Educação, tecnologia e acessibilidade
I tiakina i:
Ngā kaituhi matua: | Bersch, Rita, Sartoretto, Mara Lucia Madrid |
---|---|
Reo: | Pōtukīhi |
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1014 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Educação, tecnologia e acessibilidade
mā: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Education, technology and accessibility
mā: Bersch, Rita, me ētahi atu.
mā: Bersch, Rita, me ētahi atu.
Education, technology and accessibility
mā: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Cartilha de Acessibilidade na Web: Fasciculo VI - Avaliando Acessibilidade e Resultados
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Web para todos: uma visão sobre a acessibilidade Web no governo, na educação e no comércio eletrônico
mā: Silva, Reinaldo Ferraz da, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
mā: Silva, Reinaldo Ferraz da, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
Acessibilidade em SVG e SEO
mā: Silva, Reinaldo Ferraz da
I whakaputaina: (2017)
mā: Silva, Reinaldo Ferraz da
I whakaputaina: (2017)
Educar : a revolução digital na educação
mā: Gabriel, Martha
I whakaputaina: (2013)
mā: Gabriel, Martha
I whakaputaina: (2013)
Cartilha de Acessibilidade na Web: Fascículo II - Benefícios, Legislação e Diretrizes de Acessibilidade na Web
I whakaputaina: (2016)
I whakaputaina: (2016)
Cartilha de Acessibilidade na Web do W3C Capítulo São Paulo: Fascículo VI - Avaliando acessibilidade e resultados
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Cartilha de Acessibilidade na Web do W3C: Fascículo III - Conhecendo o público-alvo da acessibilidade na Web
I whakaputaina: (2018)
I whakaputaina: (2018)
Cartilha de Acessibilidade na Web: Fascículo I - Introdução
I whakaputaina: (2014)
I whakaputaina: (2014)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
mā: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
I whakaputaina: (2024)
mā: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
I whakaputaina: (2024)
Pesquisa sobre Acessibilidade das Ferramentas de Videoconferência em Plataforma Web
I whakaputaina: (2020)
I whakaputaina: (2020)
Deficientes visuais e os desafios de acessibilidade na internet: educação e capacitação
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2016)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2016)
Cultura, educação e tecnologias em debate
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
Guia de Boas Práticas para Acessibilidade Digital: Programa de Cooperação entre Reino Unido e Brasil em Acesso Digital
mā: Silva, Reinaldo Ferraz da
I whakaputaina: (2023)
mā: Silva, Reinaldo Ferraz da
I whakaputaina: (2023)
Explorando Atributos Web Relacionados à Acessibilidade Em Imagens e Seu Impacto Sobre a Indexação por Ferramentas de Busca
mā: Silva, Reinaldo Ferraz da
I whakaputaina: (2024)
mā: Silva, Reinaldo Ferraz da
I whakaputaina: (2024)
Cartilha de Acessibilidade na Web do W3C: Fascículo IV - Tornando o conteúdo Web acessível
I whakaputaina: (2020)
I whakaputaina: (2020)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 3
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 2
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
Cartilha de Acessibilidade na Web do W3C Capítulo São Paulo: Fascículo V - Mantendo o conteúdo acessível
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2014)
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2014)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
mā: Silva, Maria Aparecida Ramos da
I whakaputaina: (2014)
mā: Silva, Maria Aparecida Ramos da
I whakaputaina: (2014)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
I whakaputaina: (2014)
I whakaputaina: (2014)
Acessibilidade e tecnologias: um panorama sobre acesso e uso de tecnologias de informação e comunicação por pessoas com deficiência no Brasil e na América Latina
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2020)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2020)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
I whakaputaina: (2016)
I whakaputaina: (2016)
Violações invisíveis: acessibilidade e dilemas da inclusão na Internet brasileira
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2021)
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2021)
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2022)
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2022)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
mā: Assis, Maria Paulina de
mā: Assis, Maria Paulina de
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
mā: Assis, Maria Paulina de
I whakaputaina: (2024)
mā: Assis, Maria Paulina de
I whakaputaina: (2024)
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Um computador por aluno : a experiência brasileira
mā: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2008)
mā: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2008)
Acessibilidade e tecnologias: um panorama sobre acesso e uso de Tecnologias de Informação e Comunicação por pessoas com deficiência no Brasil e na América Latina
I whakaputaina: (2020)
I whakaputaina: (2020)
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
mā: Assis, Maria Paulina de
mā: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
mā: Assis, Maria Paulina de
I whakaputaina: (2024)
mā: Assis, Maria Paulina de
I whakaputaina: (2024)
Desigualdades no letramento digital: definições, indicadores, explicações e implicações para políticas públicas
mā: Helsper, Ellen Johanna
I whakaputaina: (2024)
mā: Helsper, Ellen Johanna
I whakaputaina: (2024)
Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Ngā tūemi rite
-
Educação, tecnologia e acessibilidade
mā: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
Education, technology and accessibility
mā: Bersch, Rita, me ētahi atu. -
Education, technology and accessibility
mā: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
Cartilha de Acessibilidade na Web: Fasciculo VI - Avaliando Acessibilidade e Resultados
I whakaputaina: (2023) -
Web para todos: uma visão sobre a acessibilidade Web no governo, na educação e no comércio eletrônico
mā: Silva, Reinaldo Ferraz da, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)