A dimensão ética na coleta e uso de dados do usuário para fins de marketing
A coleta e uso de dados de internet para fins de segmentação e posicionamento de mensagens promocionais e também para acompanhamento e cadastro de hábitos dos usuários para fins comerciais tem estimulado diversos debates éticos, que envolvem pontos controversos: há argumentos gerenciais que apontam...
Saved in:
其他作者: | Andrade, Josmar |
---|---|
格式: | Apresentação |
语言: | Português (Brasil) |
出版: |
CGI.br
2023
|
在线阅读: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/838 |
标签: |
![]()
没有标签, 成为第一个标记此记录!
|
相似书籍
-
A dimensão ética na coleta e uso de dados do usuário para fins de marketing
出版: (2023) -
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
由: Hsing, Chen Wen, et al.
出版: (2024) -
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
由: Hsing, Chen Wen, et al.
出版: (2024) -
Análise de dados da primeira coleta da TIC Web Acessibilidade
由: Ferraz, Reinaldo
出版: (2022) -
Análise de dados da primeira coleta da TIC Web Acessibilidade
由: Silva, Reinaldo Ferraz da
出版: (2022)