Quantos dados para comprar no mercado? Um debate sobre a proteção de dados pessoais nas relações de consumo

O workshop busca discutir o contexto regulatório referente ao tratamento de dados no âmbito das relações de consumo. A discussão ganha relevância por casos de apuração do uso indevido de dados por empresas em segmentos diversos. A LGPD soma-se, então, a um sistema de proteção legal do consumidor já...

Full description

Saved in:
Bibliographic Details
Other Authors: Favaro, Iasmine
Format: Apresentação
Language:Português (Brasil)
Published: CGI.br 2023
Online Access:https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/829
Tags: Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
_version_ 1801677095348207616
author2 Favaro, Iasmine
author_facet Favaro, Iasmine
collection DSpace
description O workshop busca discutir o contexto regulatório referente ao tratamento de dados no âmbito das relações de consumo. A discussão ganha relevância por casos de apuração do uso indevido de dados por empresas em segmentos diversos. A LGPD soma-se, então, a um sistema de proteção legal do consumidor já estruturado, o que desperta novas discussões sobre o tema, bem como representa desafios práticos para diferentes setores relativos às obrigações e direitos do consumidor no contexto do Big Data. Workshop realizado no FIB9 na cidade de Manaus-AM, Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, 02/10/2019 - 11:00.
format Apresentação
id oai:null:123456789-829
institution My University
language Português (Brasil)
publishDate 2023
publisher CGI.br
record_format dspace
spelling oai:null:123456789-8292024-06-05T13:38:37Z Quantos dados para comprar no mercado? Um debate sobre a proteção de dados pessoais nas relações de consumo Favaro, Iasmine Simão, Bárbara Prado Saraiva, Raquel Camargo, Adriana Glück Ziebarth, José Antonio Kurtz, Lahis Pasquali 9° Fórum da Internet no Brasil, 2019 Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor Instituto de Pesquisa em Direito e Tecnologia do Recife O workshop busca discutir o contexto regulatório referente ao tratamento de dados no âmbito das relações de consumo. A discussão ganha relevância por casos de apuração do uso indevido de dados por empresas em segmentos diversos. A LGPD soma-se, então, a um sistema de proteção legal do consumidor já estruturado, o que desperta novas discussões sobre o tema, bem como representa desafios práticos para diferentes setores relativos às obrigações e direitos do consumidor no contexto do Big Data. Workshop realizado no FIB9 na cidade de Manaus-AM, Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, 02/10/2019 - 11:00. 2023-08-28T01:00:58Z 2023-08-28T01:00:58Z 2019-10-02 Apresentação https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/829 Português (Brasil) CC BY application/pdf video/vnd.youtube.yt application/pdf video/mp4 Manaus/AM CGI.br https://youtu.be/xtTYcZTauRY
spellingShingle Quantos dados para comprar no mercado? Um debate sobre a proteção de dados pessoais nas relações de consumo
title Quantos dados para comprar no mercado? Um debate sobre a proteção de dados pessoais nas relações de consumo
title_full Quantos dados para comprar no mercado? Um debate sobre a proteção de dados pessoais nas relações de consumo
title_fullStr Quantos dados para comprar no mercado? Um debate sobre a proteção de dados pessoais nas relações de consumo
title_full_unstemmed Quantos dados para comprar no mercado? Um debate sobre a proteção de dados pessoais nas relações de consumo
title_short Quantos dados para comprar no mercado? Um debate sobre a proteção de dados pessoais nas relações de consumo
title_sort quantos dados para comprar no mercado? um debate sobre a proteção de dados pessoais nas relações de consumo
url https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/829