“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
O setor de jogos digitais tem crescido nos últimos anos e se tornado parte significativa da experiência online de usuários de Internet no Brasil. Para aprofundar o tema na comunidade de governança da internet, o painel busca identificar desafios e boas práticas de combate à violência e moderação de...
Saved in:
其他作者: | Maciel, Emanuella Ribeiro Halfeld |
---|---|
格式: | Apresentação |
語言: | Português (Brasil) |
出版: |
CGI.br
2023
|
主題: | |
在線閱讀: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/822 |
標簽: |
![]()
沒有標簽, 成為第一個標記此記錄!
|
相似書籍
-
“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
出版: (2023) -
O que é o virtual?/
由: Lévy, Pierre 1956-
出版: (1996) -
Proteção de criança online na pandemia: ferramentas e boas práticas para um ambiente seguro
出版: (2023) -
Proteção de criança online na pandemia: ferramentas e boas práticas para um ambiente seguro
出版: (2023) -
Virtual economies: design and analysis /
由: Lehdonvirta, Vili