Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
A adoção forçada de plataformas EaD no Brasil, durante a pandemia da COVID-19, fomentou debates sobre usos comerciais dos dados pessoais estudantis coletados (incluindo de crianças e adolescentes), o aprofundamento das desigualdades educacionais e, ainda, uma eventual rendição do poder público a sol...
Uloženo v:
Další autoři: | Mello, Maria Góes de |
---|---|
Médium: | Apresentação |
Jazyk: | Português (Brasil) |
Vydáno: |
CGI.br
2023
|
Témata: | |
On-line přístup: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/796 |
Tagy: |
![]()
Žádné tagy, Buďte první, kdo vytvoří štítek k tomuto záznamu!
|
Podobné jednotky
-
Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
Vydáno: (2023) -
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
Vydáno: (2023) -
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
Vydáno: (2023) -
Direitos da criança por design: protegendo as crianças na Internet - e não da Internet
Vydáno: () -
Direitos da criança por design: protegendo as crianças na Internet - e não da Internet
Vydáno: ()