Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente

Saved in:
Bibliographic Details
Main Author: Padilha, Marcia
Other Authors: Cetic.br
Format: Capítulos de Livro Analíticas
Language:Português (Brasil)
Published: 2024
Subjects:
Online Access:https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1638
Tags: Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
_version_ 1801676805706350592
author Padilha, Marcia
author2 Cetic.br
author_facet Cetic.br
Padilha, Marcia
author_sort Padilha, Marcia
collection DSpace
format Capítulos de Livro Analíticas
id oai:null:123456789-1638
institution My University
language Português (Brasil)
publishDate 2024
record_format dspace
spelling oai:null:123456789-16382024-04-22T01:14:37Z Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente Padilha, Marcia Cetic.br Educação Tecnologia digital 2024-03-11T15:24:25Z 2024-03-11T15:24:25Z Capítulos de Livro Analíticas https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1638 Português (Brasil) https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/items/a7969cd5-dcf8-4f19-8083-ba673817e489 CC BY-NC p. 81-86
spellingShingle Educação
Tecnologia digital
Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
title Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
title_full Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
title_fullStr Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
title_full_unstemmed Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
title_short Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
title_sort das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
topic Educação
Tecnologia digital
url https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1638
work_keys_str_mv AT padilhamarcia dastecnologiasdigitaisaeducacaonovaculturaenovaslogicasparaaformacaodocente