Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
Saved in:
Main Authors: | Mello, Luci Ferraz de, Soares, Ismar de Oliveira |
---|---|
Other Authors: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Language: | Português (Brasil) |
Published: |
2024
|
Subjects: | |
Online Access: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1424 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Ações civis coletivas no território brasileiro
by: Gohn, Maria
Published: (2024) -
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
by: Trucano, Michael
Published: (2024) -
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
Published: (2024) -
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
by: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
Published: (2024) -
Um chamado à ação diante da urgência do protagonismo das mulheres negras as tecnologias
by: Roza, Gabriele, et al.
Published: (2024)