Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
Saved in:
Main Authors: | Alves, Lynn, Torres, Velda |
---|---|
Other Authors: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Language: | Português (Brasil) |
Published: |
2024
|
Subjects: | |
Online Access: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1177 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Digital games and learning environments: sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
by: Alves, Lynn, et al.
Published: (2024) -
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
by: Fortim, Ivelise, et al.
Published: (2024) -
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
by: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Published: (2024) -
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
by: Nejm, Rodrigo, et al.
Published: (2024) -
Os videogames e a morte dos professores
by: Schwartz, Gilson
Published: (2024)