Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
Saved in:
Main Authors: | Almeida, Fernando José de, Silva, Maria, Soster, Tatiana |
---|---|
Other Authors: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Language: | Português (Brasil) |
Published: |
2024
|
Subjects: | |
Online Access: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1026 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Platforms, algorithms, and de-citizenship: The school curriculum as an antidote
by: Almeida, Fernando José de, et al.
Published: (2024) -
Ações e Diretrizes para a Regulação de Plataformas Digitais no Brasil - Relatório da Oficina realizada pelo GT Regulação de Plataformas
Published: (2024) -
Produção horizontalizada de indicadores culturais nas plataformas digitais colaborativas
by: Silva, Anahi, et al.
Published: (2024) -
Plataformas de música e algoritmos de recomendação
by: Ghezzi, Daniela Ribas
Published: (2024) -
Sistematização das Contribuições à Consulta sobre Regulação de Plataformas Digitais - Grupo de Trabalho sobre Regulação de Plataformas do CGI.br
Published: (2024)