Formação de Professores: Integração entre a orientação sobre o uso seguro e responsável da internet e as práticas educacionais cotidianas
A internet já faz parte de nossas vidas e não é uma surpresa que ela esteja presente em contextos escolares. Como a escola se insere no processo de formar os alunos para o uso responsável e seguro da internet sem deixar de lado o trabalho realizado nas disciplinas curriculares e outras questões que...
I tiakina i:
Ētahi atu kaituhi: | 8° Fórum da Internet no Brasil, 2018 |
---|---|
Hōputu: | Apresentação |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
CGI.br
2023
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/870 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
mā: Rodrigo Nejm, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
mā: Rodrigo Nejm, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
Desafios à coleta extraterritorial de evidências criminais eletrônicas em ambiente de computação em nuvem pública
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Educação Vigiada: privacidade e proteção de dados de estudantes e professores sob ameaça
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Proteção de criança online na pandemia: ferramentas e boas práticas para um ambiente seguro
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Disconnected : youth, new media, and the ethics gap /
mā: James, Carrie
I whakaputaina: (2014)
mā: James, Carrie
I whakaputaina: (2014)
Recursos educacionais abertos, formação de professores e o desafio de educar na cultura digital
mā: Gonsales, Priscila
mā: Gonsales, Priscila
Recursos Educacionais Abertos, formação de professores e o desafio de educar na cultura digital
mā: Gonsales, Priscila
I whakaputaina: (2024)
mā: Gonsales, Priscila
I whakaputaina: (2024)
Fui processado, o que faço? guia prático de orientação a blogueiros e internautas /
mā: Artigo 19, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
mā: Artigo 19, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
I whakaputaina: ()
I whakaputaina: ()
Vazamento de nudes e gênero: para além dos muros da escola
mā: Jereissati, Tatiana, me ētahi atu.
mā: Jereissati, Tatiana, me ētahi atu.
The leaking of nudes and gender: beyond the school walls
mā: Jereissati, Tatiana, me ētahi atu.
mā: Jereissati, Tatiana, me ētahi atu.
Vazamento de nudes e gênero: para além dos muros da escola
mā: Jereissati, Tatiana, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Jereissati, Tatiana, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
The leaking of nudes and gender: beyond the school walls
mā: Jereissati, Tatiana, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Jereissati, Tatiana, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Sobre educação e juventude: conversas com Ricardo Mazzeo.
mā: - Bauman, Zygmunt
I whakaputaina: (2013)
mā: - Bauman, Zygmunt
I whakaputaina: (2013)
The Oxford handbook of digital ethics
mā: Véliz, Carissa
I whakaputaina: (2023)
mā: Véliz, Carissa
I whakaputaina: (2023)
A informática em ação : formação de professores, pesquisa e extensão
mā: Penteado, Miriam., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2000)
mā: Penteado, Miriam., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2000)
Miséria da Informação: dilemas éticos da era digital /
mā: Bezerra, Arthur Coelho
I whakaputaina: (2024)
mā: Bezerra, Arthur Coelho
I whakaputaina: (2024)
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
mā: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
mā: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
A integração das tecnologias às práticas escolares
mā: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
I whakaputaina: (2024)
mā: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
I whakaputaina: (2024)
Empowering youth to build peace
mā: Unesco
I whakaputaina: (2015)
mā: Unesco
I whakaputaina: (2015)
Les jeunes et l'internet: combate la radicalisation et l'extrémisme
mā: Unesco
I whakaputaina: (2015)
mā: Unesco
I whakaputaina: (2015)
Desafios na implementação de políticas públicas de promoção do uso seguro e responsável da Internet na Educação Básica
mā: Rodrigo Nejm, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
mā: Rodrigo Nejm, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
Desafios na implementação de políticas públicas de promoção do uso seguro e responsável da Internet na Educação Básica
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Tratamento de dados de crianças e adolescentes: entre riscos e oportunidades
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Caminhos contra o hiato digital: desafios pela igualdade racial nas TIC’s
mā: Mariana Gomes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
mā: Mariana Gomes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
Fatores associados ao uso seguro da internet entre jovens
mā: Duarte, Rosália 1960-, me ētahi atu.
mā: Duarte, Rosália 1960-, me ētahi atu.
Fatores associados ao uso seguro da Internet entre jovens
mā: Duarte, Rosalia Maria, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Duarte, Rosalia Maria, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Cultura jovem e resistência digital: Paris, Medellín e São Paulo
mā: Mansilla, Juan C., me ētahi atu.
mā: Mansilla, Juan C., me ētahi atu.
Youth culture and digital resistance: Paris, Medellín e São Paulo
mā: Mansilla, Juan C., me ētahi atu.
mā: Mansilla, Juan C., me ētahi atu.
Cultura jovem e resistência digital: Paris, Medellín e São Paulo
mā: Mansilla, Juan Carlos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Mansilla, Juan Carlos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Youth culture and digital resistance: Paris, Medellín and São Paulo
mā: Mansilla, Juan Carlos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Mansilla, Juan Carlos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Recursos educacionais abertos: práticas colaborativas políticas públicas /
mā: Santana, Bianca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
mā: Santana, Bianca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
Direitos humanos : referências essenciais /
mā: Devine, Carol, 1967-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2007)
mā: Devine, Carol, 1967-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2007)
Princípios de orientação a objetos em javascript
mā: Zakas, Nicholas C., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
mā: Zakas, Nicholas C., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
AI ethics /
mā: Coeckelbergh, Mark,
I whakaputaina: (2020)
mā: Coeckelbergh, Mark,
I whakaputaina: (2020)
Ética de la inteligencia artificial
mā: Coeckelbergh, Mark, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Coeckelbergh, Mark, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Digital ethics: rhetoric and responsibility in online aggression
mā: Editor Reyman, Jessica,, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Editor Reyman, Jessica,, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
Bem-estar na Internet no contexto da Pandemia COVID-19
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Contratos eletrônicos : formação e validade : aplicações práticas
mā: Rebouças, Rodrigo Fernandes
I whakaputaina: (2018)
mā: Rebouças, Rodrigo Fernandes
I whakaputaina: (2018)
Ngā tūemi rite
-
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
I whakaputaina: (2023) -
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
mā: Rodrigo Nejm, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018) -
Desafios à coleta extraterritorial de evidências criminais eletrônicas em ambiente de computação em nuvem pública
I whakaputaina: (2023) -
Educação Vigiada: privacidade e proteção de dados de estudantes e professores sob ameaça
I whakaputaina: (2023) -
Proteção de criança online na pandemia: ferramentas e boas práticas para um ambiente seguro
I whakaputaina: (2023)