Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
Debate multissetorial sobre ações educativas voltadas à promoção do uso seguro, consciente e responsável da Internet como previsto no Art. 26 do Marco Civil da Internet no Brasil. Discussão sobre novas oportunidades e limites para amplificação das ações em sintonia com políticas públicas de educação...
Bewaard in:
Andere auteurs: | 8° Fórum da Internet no Brasil, 2018 |
---|---|
Formaat: | Apresentação |
Taal: | Português (Brasil) |
Gepubliceerd in: |
CGI.br
2023
|
Onderwerpen: | |
Online toegang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/862 |
Tags: |
Voeg label toe
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!
|
Gelijkaardige items
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
door: Rodrigo Nejm, et al.
Gepubliceerd in: (2018)
door: Rodrigo Nejm, et al.
Gepubliceerd in: (2018)
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
Gepubliceerd in: ()
Gepubliceerd in: ()
Proteção de criança online na pandemia: ferramentas e boas práticas para um ambiente seguro
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Bem-estar na Internet no contexto da Pandemia COVID-19
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Formação de Professores: Integração entre a orientação sobre o uso seguro e responsável da internet e as práticas educacionais cotidianas
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Sai desse celular! Impactos da Internet na construção da identidade de crianças e adolescentes
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Tratamento de dados de crianças e adolescentes: entre riscos e oportunidades
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Direitos da criança por design: protegendo as crianças na Internet - e não da Internet
Gepubliceerd in: ()
Gepubliceerd in: ()
Doutor, meu filho tá viciado em internet, e agora?
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Primeira Infância e Internet: Dados, Evidências e Redes no avanço de uma agenda para o cuidado
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Design manipulativo: como práticas antiéticas de desenvolvimento podem afetar o bem-estar da criança no ambiente digital
Gepubliceerd in: (2024)
Gepubliceerd in: (2024)
“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Sharenting: a plataformização das famílias e a exploração comercial infantil
Gepubliceerd in: ()
Gepubliceerd in: ()
EAD: Desafios e oportunidades no Brasil
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
A plataformização da educação na América Latina e na África e os desafios da soberania digital no Sul Global
Gepubliceerd in: (2024)
Gepubliceerd in: (2024)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
door: Nejm, Rodrigo, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Nejm, Rodrigo, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
door: Nejm, Rodrigo, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Nejm, Rodrigo, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Educação Vigiada: privacidade e proteção de dados de estudantes e professores sob ameaça
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Periferia Conectada - Estratégias de comunicação no combate à desinformação
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Discurso de ódio nas redes sociais /
door: Trindade, Luiz Valério P.,
Gepubliceerd in: (2022)
door: Trindade, Luiz Valério P.,
Gepubliceerd in: (2022)
Combate às fake news, liberdade e expressão e eleições 2018: um balanço multissetorial
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Internet e as transformações no mercado de trabalho: como preparar os jovens para o futuro?
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Internet e as transformações no mercado de trabalho: como preparar os jovens para o futuro?
door: Élisson Diones, et al.
Gepubliceerd in: (2018)
door: Élisson Diones, et al.
Gepubliceerd in: (2018)
Desafios na implementação de políticas públicas de promoção do uso seguro e responsável da Internet na Educação Básica
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Desafios na implementação de políticas públicas de promoção do uso seguro e responsável da Internet na Educação Básica
door: Rodrigo Nejm, et al.
Gepubliceerd in: (2017)
door: Rodrigo Nejm, et al.
Gepubliceerd in: (2017)
Desafios da educação para promoção do uso ético e seguro da internet no Brasil
door: Nejm, Rodrigo
door: Nejm, Rodrigo
Desafios da educação para promoção do uso ético e seguro da internet no Brasil
door: Nejm, Rodrigo
Gepubliceerd in: (2025)
door: Nejm, Rodrigo
Gepubliceerd in: (2025)
GSMA capacity building programme overview : supporting policymakers regulators with free courses, books and resources
door: GSMA (Organization)
door: GSMA (Organization)
Bem-estar e uso de tecnologia para o mundo do trabalho: desenvolvendo habilidades e educando jovens e adolescentes
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
TICs voltadas para o ensino de línguas indígenas
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Desinformação, a pandemia do Covid-19 e as eleições brasileiras de 2020
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Governable spaces : democratic design for online life /
door: Schneider, Nathan, 1984-, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Schneider, Nathan, 1984-, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Autoridades de Proteção de Dados Pessoais: desenhos institucionais, competências e responsabilidades preventivas e repressivas
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Fui processado, o que faço? guia prático de orientação a blogueiros e internautas /
door: Artigo 19, et al.
Gepubliceerd in: (2013)
door: Artigo 19, et al.
Gepubliceerd in: (2013)
Projeto Convergindo Vozes Feministas Dissidentes: o que elas têm a dizer sobre gênero, empoderamento, política e Internet
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Fatores associados ao uso seguro da internet entre jovens
door: Duarte, Rosália 1960-, et al.
door: Duarte, Rosália 1960-, et al.
Fatores associados ao uso seguro da Internet entre jovens
door: Duarte, Rosalia Maria, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Duarte, Rosalia Maria, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Hackeando o futuro: educação popular e novas tecnologias no empoderamento de periferias
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Estratégias para conscientização e educação sobre privacidade e proteção de dados no contexto pós-LGPD
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Gelijkaardige items
-
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
door: Rodrigo Nejm, et al.
Gepubliceerd in: (2018) -
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
Gepubliceerd in: () -
Proteção de criança online na pandemia: ferramentas e boas práticas para um ambiente seguro
Gepubliceerd in: (2023) -
Bem-estar na Internet no contexto da Pandemia COVID-19
Gepubliceerd in: (2023) -
Formação de Professores: Integração entre a orientação sobre o uso seguro e responsável da internet e as práticas educacionais cotidianas
Gepubliceerd in: (2023)