Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
Debate multissetorial sobre ações educativas voltadas à promoção do uso seguro, consciente e responsável da Internet como previsto no Art. 26 do Marco Civil da Internet no Brasil. Discussão sobre novas oportunidades e limites para amplificação das ações em sintonia com políticas públicas de educação...
I tiakina i:
Ētahi atu kaituhi: | 8° Fórum da Internet no Brasil, 2018 |
---|---|
Hōputu: | Apresentação |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
CGI.br
2023
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/862 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
mā: Rodrigo Nejm, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
mā: Rodrigo Nejm, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
I whakaputaina: ()
I whakaputaina: ()
Proteção de criança online na pandemia: ferramentas e boas práticas para um ambiente seguro
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Bem-estar na Internet no contexto da Pandemia COVID-19
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Formação de Professores: Integração entre a orientação sobre o uso seguro e responsável da internet e as práticas educacionais cotidianas
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Sai desse celular! Impactos da Internet na construção da identidade de crianças e adolescentes
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Tratamento de dados de crianças e adolescentes: entre riscos e oportunidades
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Direitos da criança por design: protegendo as crianças na Internet - e não da Internet
I whakaputaina: ()
I whakaputaina: ()
Doutor, meu filho tá viciado em internet, e agora?
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Primeira Infância e Internet: Dados, Evidências e Redes no avanço de uma agenda para o cuidado
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Design manipulativo: como práticas antiéticas de desenvolvimento podem afetar o bem-estar da criança no ambiente digital
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Sharenting: a plataformização das famílias e a exploração comercial infantil
I whakaputaina: ()
I whakaputaina: ()
EAD: Desafios e oportunidades no Brasil
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
A plataformização da educação na América Latina e na África e os desafios da soberania digital no Sul Global
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Educação Vigiada: privacidade e proteção de dados de estudantes e professores sob ameaça
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Periferia Conectada - Estratégias de comunicação no combate à desinformação
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Discurso de ódio nas redes sociais /
mā: Trindade, Luiz Valério P.,
I whakaputaina: (2022)
mā: Trindade, Luiz Valério P.,
I whakaputaina: (2022)
Combate às fake news, liberdade e expressão e eleições 2018: um balanço multissetorial
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Internet e as transformações no mercado de trabalho: como preparar os jovens para o futuro?
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Internet e as transformações no mercado de trabalho: como preparar os jovens para o futuro?
mā: Élisson Diones, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
mā: Élisson Diones, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
Desafios na implementação de políticas públicas de promoção do uso seguro e responsável da Internet na Educação Básica
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Desafios na implementação de políticas públicas de promoção do uso seguro e responsável da Internet na Educação Básica
mā: Rodrigo Nejm, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
mā: Rodrigo Nejm, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
Desafios da educação para promoção do uso ético e seguro da internet no Brasil
mā: Nejm, Rodrigo
mā: Nejm, Rodrigo
Desafios da educação para promoção do uso ético e seguro da internet no Brasil
mā: Nejm, Rodrigo
I whakaputaina: (2025)
mā: Nejm, Rodrigo
I whakaputaina: (2025)
GSMA capacity building programme overview : supporting policymakers regulators with free courses, books and resources
mā: GSMA (Organization)
mā: GSMA (Organization)
Bem-estar e uso de tecnologia para o mundo do trabalho: desenvolvendo habilidades e educando jovens e adolescentes
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
TICs voltadas para o ensino de línguas indígenas
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Desinformação, a pandemia do Covid-19 e as eleições brasileiras de 2020
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Governable spaces : democratic design for online life /
mā: Schneider, Nathan, 1984-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Schneider, Nathan, 1984-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Autoridades de Proteção de Dados Pessoais: desenhos institucionais, competências e responsabilidades preventivas e repressivas
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Fui processado, o que faço? guia prático de orientação a blogueiros e internautas /
mā: Artigo 19, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
mā: Artigo 19, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
Projeto Convergindo Vozes Feministas Dissidentes: o que elas têm a dizer sobre gênero, empoderamento, política e Internet
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Fatores associados ao uso seguro da internet entre jovens
mā: Duarte, Rosália 1960-, me ētahi atu.
mā: Duarte, Rosália 1960-, me ētahi atu.
Fatores associados ao uso seguro da Internet entre jovens
mā: Duarte, Rosalia Maria, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Duarte, Rosalia Maria, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Hackeando o futuro: educação popular e novas tecnologias no empoderamento de periferias
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Estratégias para conscientização e educação sobre privacidade e proteção de dados no contexto pós-LGPD
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Ngā tūemi rite
-
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
mā: Rodrigo Nejm, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018) -
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
I whakaputaina: () -
Proteção de criança online na pandemia: ferramentas e boas práticas para um ambiente seguro
I whakaputaina: (2023) -
Bem-estar na Internet no contexto da Pandemia COVID-19
I whakaputaina: (2023) -
Formação de Professores: Integração entre a orientação sobre o uso seguro e responsável da internet e as práticas educacionais cotidianas
I whakaputaina: (2023)