A dimensão ética na coleta e uso de dados do usuário para fins de marketing
A coleta e uso de dados de internet para fins de segmentação e posicionamento de mensagens promocionais e também para acompanhamento e cadastro de hábitos dos usuários para fins comerciais tem estimulado diversos debates éticos, que envolvem pontos controversos: há argumentos gerenciais que apontam...
Сохранить в:
Другие авторы: | Andrade, Josmar |
---|---|
Формат: | Apresentação |
Язык: | Português (Brasil) |
Опубликовано: |
CGI.br
2023
|
Online-ссылка: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/838 |
Метки: |
![]()
Нет меток, Требуется 1-ая метка записи!
|
Схожие документы
-
A dimensão ética na coleta e uso de dados do usuário para fins de marketing
Опубликовано: (2023) -
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
по: Hsing, Chen Wen, и др.
Опубликовано: (2024) -
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
по: Hsing, Chen Wen, и др.
Опубликовано: (2024) -
Análise de dados da primeira coleta da TIC Web Acessibilidade
по: Ferraz, Reinaldo
Опубликовано: (2022) -
Análise de dados da primeira coleta da TIC Web Acessibilidade
по: Silva, Reinaldo Ferraz da
Опубликовано: (2022)