A dimensão ética na coleta e uso de dados do usuário para fins de marketing
A coleta e uso de dados de internet para fins de segmentação e posicionamento de mensagens promocionais e também para acompanhamento e cadastro de hábitos dos usuários para fins comerciais tem estimulado diversos debates éticos, que envolvem pontos controversos: há argumentos gerenciais que apontam...
Salvato in:
Altri autori: | Andrade, Josmar |
---|---|
Natura: | Apresentação |
Lingua: | Português (Brasil) |
Pubblicazione: |
CGI.br
2023
|
Accesso online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/838 |
Tags: |
![]()
Nessun Tag, puoi essere il primo ad aggiungerne! !
|
Documenti analoghi
Documenti analoghi
-
A dimensão ética na coleta e uso de dados do usuário para fins de marketing
Pubblicazione: (2023) -
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
di: Hsing, Chen Wen, et al.
Pubblicazione: (2024) -
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
di: Hsing, Chen Wen, et al.
Pubblicazione: (2024) -
Análise de dados da primeira coleta da TIC Web Acessibilidade
di: Ferraz, Reinaldo
Pubblicazione: (2022) -
Análise de dados da primeira coleta da TIC Web Acessibilidade
di: Silva, Reinaldo Ferraz da
Pubblicazione: (2022)