A dimensão ética na coleta e uso de dados do usuário para fins de marketing
A coleta e uso de dados de internet para fins de segmentação e posicionamento de mensagens promocionais e também para acompanhamento e cadastro de hábitos dos usuários para fins comerciais tem estimulado diversos debates éticos, que envolvem pontos controversos: há argumentos gerenciais que apontam...
Enregistré dans:
Autres auteurs: | 9° Fórum da Internet no Brasil, 2019 |
---|---|
Format: | Apresentação |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
CGI.br
2023
|
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/838 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
A dimensão ética na coleta e uso de dados do usuário para fins de marketing
par: Josmar Andrade, et autres
Publié: (2019)
par: Josmar Andrade, et autres
Publié: (2019)
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
par: Hsing, Chen Wen, et autres
par: Hsing, Chen Wen, et autres
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
par: Hsing, Chen Wen, et autres
Publié: (2024)
par: Hsing, Chen Wen, et autres
Publié: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2013/020: Posicionamento do CGI.br sobre coleta de dados de usuários finais na Internet pela National Security Agency (NSA) dos EUA
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Análise de dados da primeira coleta da TIC Web Acessibilidade
Publié: (2022)
Publié: (2022)
Análise de dados da primeira coleta da TIC Web Acessibilidade
par: Silva, Reinaldo Ferraz da
Publié: (2022)
par: Silva, Reinaldo Ferraz da
Publié: (2022)
Ética na inteligência artificial
par: Coeckelbergh, Mark, et autres
Publié: (2023)
par: Coeckelbergh, Mark, et autres
Publié: (2023)
Plano de Contingência para as Pesquisas TIC do CGI.br: estratégia de coleta de dados durante a pandemia COVID-19
Publié: (2020)
Publié: (2020)
Incorporação da dimensão digital no Inaf: premissas, desafios e propostas para sua implementação
par: Lima, Ana Lúcia D'Império, et autres
par: Lima, Ana Lúcia D'Império, et autres
Incorporação da dimensão digital no Inaf: premissas, desafios e propostas para sua implementação
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024)
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024)
Design centrado nas pessoas e dados abertos na Web: inclusão e ética na Inteligência Artificial
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Ética de la inteligencia artificial
par: Coeckelbergh, Mark, et autres
Publié: (2024)
par: Coeckelbergh, Mark, et autres
Publié: (2024)
Facebook marketing
par: Camargo, Camila Porto de
Publié: (2018)
par: Camargo, Camila Porto de
Publié: (2018)
Beyond the market
par: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
par: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
Beyond the market
par: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
Publié: (2024)
par: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
Publié: (2024)
Uso do Reconhecimento Facial em Políticas Públicas: da técnica à ética
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Design de embalagem: do marketing à produção
par: Negrão, Celso, et autres
Publié: (2012)
par: Negrão, Celso, et autres
Publié: (2012)
Inteligência Artificial e ética
par: Bigonha, Carolina
Publié: (2024)
par: Bigonha, Carolina
Publié: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas organizações sem fins lucrativos brasileiras : TIC Organizações Sem Fins Lucrativos 2022
Publié: (2023)
Publié: (2023)
TIC Organizações Sem Fins Lucrativos 2022: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas organizações sem fins lucrativos brasileiras
par: editor 665 Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et autres
Publié: (2023)
par: editor 665 Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et autres
Publié: (2023)
TIC Organizações Sem Fins Lucrativos 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas organizações sem fins lucrativos brasileiras
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et autres
Publié: (2015)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et autres
Publié: (2015)
TIC Organizações Sem Fins Lucrativos 2012: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas organizações sem fins lucrativos brasileiras
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et autres
Publié: (2014)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et autres
Publié: (2014)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas organizações sem fins lucrativos brasileiras : TIC Organizações Sem Fins Lucrativos 2016
Publié: (2017)
Publié: (2017)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas organizações sem fins lucrativos brasileiras : TIC Organizações Sem Fins Lucrativos 2014
par: Barbosa, Alexandre Fernandes
Publié: (2015)
par: Barbosa, Alexandre Fernandes
Publié: (2015)
TIC Organizações Sem Fins Lucrativos 2016: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas organizações sem fins lucrativos brasileiras
par: editor 665 Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publié: (2017)
par: editor 665 Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publié: (2017)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas organizações sem fins lucrativos brasileiras : TIC Organizações Sem Fins Lucrativos 2012
Publié: (2013)
Publié: (2013)
A dimensão das atividades de software e serviços de TI realizados fora da indústria brasileira de software
par: Diegues, Antonio Carlos, et autres
par: Diegues, Antonio Carlos, et autres
A dimensão das atividades de software e serviços de TI realizados fora da Indústria Brasileira de Software
par: Diegues Junior, Antonio Carlos, et autres
Publié: (2024)
par: Diegues Junior, Antonio Carlos, et autres
Publié: (2024)
Design centrado no usuário : um guia para o desenvolvimento de aplicativos amigáveis
par: Lowdermilk, Travis., et autres
Publié: (2013)
par: Lowdermilk, Travis., et autres
Publié: (2013)
Digital work in the planetary market
par: Graham, Mark, 1980-, et autres
Publié: (2022)
par: Graham, Mark, 1980-, et autres
Publié: (2022)
Artificial Intelligence and the labor market
par: Meireles, Thiago, et autres
Publié: (2025)
par: Meireles, Thiago, et autres
Publié: (2025)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas organizações sem fins lucrativos brasileiras : TIC Organizações Sem Fins Lucrativos 2022
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Ética e Responsabilidade em Inteligência Artificial
par: Conferência Web.br São Paulo, et autres
par: Conferência Web.br São Paulo, et autres
A Biblia do marketing digital : tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar
par: Torres, Cláudio
Publié: (2019)
par: Torres, Cláudio
Publié: (2019)
Desafios à coleta extraterritorial de evidências criminais eletrônicas em ambiente de computação em nuvem pública
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Mediation of children’s access to market communication
par: Sampaio, Ines Silvia Vitorino, et autres
par: Sampaio, Ines Silvia Vitorino, et autres
Mediation of children’s access to market communication
par: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino, et autres
Publié: (2024)
par: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino, et autres
Publié: (2024)
THE DIGITAL GAMES INDUSTRy AND MARKET IN BRAZIL
par: Fortim, Ivelise, et autres
par: Fortim, Ivelise, et autres
The digital games industry and market in Brazil
par: Campos, Ivelise Fortim de, et autres
Publié: (2024)
par: Campos, Ivelise Fortim de, et autres
Publié: (2024)
Oráculos: entre ética e governança dos algoritmos
par: Benanti, Paolo, et autres
Publié: (2020)
par: Benanti, Paolo, et autres
Publié: (2020)
Documents similaires
-
A dimensão ética na coleta e uso de dados do usuário para fins de marketing
par: Josmar Andrade, et autres
Publié: (2019) -
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
par: Hsing, Chen Wen, et autres -
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
par: Hsing, Chen Wen, et autres
Publié: (2024) -
Resolução CGI.br/RES/2013/020: Posicionamento do CGI.br sobre coleta de dados de usuários finais na Internet pela National Security Agency (NSA) dos EUA
Publié: (2025) -
Análise de dados da primeira coleta da TIC Web Acessibilidade
Publié: (2022)