A dimensão ética na coleta e uso de dados do usuário para fins de marketing
A coleta e uso de dados de internet para fins de segmentação e posicionamento de mensagens promocionais e também para acompanhamento e cadastro de hábitos dos usuários para fins comerciais tem estimulado diversos debates éticos, que envolvem pontos controversos: há argumentos gerenciais que apontam...
Enregistré dans:
Autres auteurs: | Andrade, Josmar |
---|---|
Format: | Apresentação |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
CGI.br
2023
|
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/838 |
Tags: |
![]()
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
-
A dimensão ética na coleta e uso de dados do usuário para fins de marketing
Publié: (2023) -
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
par: Hsing, Chen Wen, et autres
Publié: (2024) -
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
par: Hsing, Chen Wen, et autres
Publié: (2024) -
Análise de dados da primeira coleta da TIC Web Acessibilidade
par: Ferraz, Reinaldo
Publié: (2022) -
Análise de dados da primeira coleta da TIC Web Acessibilidade
par: Silva, Reinaldo Ferraz da
Publié: (2022)