A dimensão ética na coleta e uso de dados do usuário para fins de marketing
A coleta e uso de dados de internet para fins de segmentação e posicionamento de mensagens promocionais e também para acompanhamento e cadastro de hábitos dos usuários para fins comerciais tem estimulado diversos debates éticos, que envolvem pontos controversos: há argumentos gerenciais que apontam...
Guardado en:
Otros Autores: | Andrade, Josmar |
---|---|
Formato: | Apresentação |
Lenguaje: | Português (Brasil) |
Publicado: |
CGI.br
2023
|
Acceso en línea: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/838 |
Etiquetas: |
![]()
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|
Ejemplares similares
-
A dimensão ética na coleta e uso de dados do usuário para fins de marketing
Publicado: (2023) -
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
por: Hsing, Chen Wen, et al.
Publicado: (2024) -
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
por: Hsing, Chen Wen, et al.
Publicado: (2024) -
Análise de dados da primeira coleta da TIC Web Acessibilidade
por: Ferraz, Reinaldo
Publicado: (2022) -
Análise de dados da primeira coleta da TIC Web Acessibilidade
por: Silva, Reinaldo Ferraz da
Publicado: (2022)