A dimensão ética na coleta e uso de dados do usuário para fins de marketing
A coleta e uso de dados de internet para fins de segmentação e posicionamento de mensagens promocionais e também para acompanhamento e cadastro de hábitos dos usuários para fins comerciais tem estimulado diversos debates éticos, que envolvem pontos controversos: há argumentos gerenciais que apontam...
Saved in:
Other Authors: | 9° Fórum da Internet no Brasil, 2019 |
---|---|
Format: | Apresentação |
Language: | Português (Brasil) |
Published: |
CGI.br
2023
|
Online Access: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/838 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
A dimensão ética na coleta e uso de dados do usuário para fins de marketing
by: Josmar Andrade, et al.
Published: (2019)
by: Josmar Andrade, et al.
Published: (2019)
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
by: Hsing, Chen Wen, et al.
by: Hsing, Chen Wen, et al.
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
by: Hsing, Chen Wen, et al.
Published: (2024)
by: Hsing, Chen Wen, et al.
Published: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2013/020: Posicionamento do CGI.br sobre coleta de dados de usuários finais na Internet pela National Security Agency (NSA) dos EUA
Published: (2025)
Published: (2025)
Análise de dados da primeira coleta da TIC Web Acessibilidade
Published: (2022)
Published: (2022)
Análise de dados da primeira coleta da TIC Web Acessibilidade
by: Silva, Reinaldo Ferraz da
Published: (2022)
by: Silva, Reinaldo Ferraz da
Published: (2022)
Ética na inteligência artificial
by: Coeckelbergh, Mark, et al.
Published: (2023)
by: Coeckelbergh, Mark, et al.
Published: (2023)
Plano de Contingência para as Pesquisas TIC do CGI.br: estratégia de coleta de dados durante a pandemia COVID-19
Published: (2020)
Published: (2020)
Incorporação da dimensão digital no Inaf: premissas, desafios e propostas para sua implementação
by: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
by: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Incorporação da dimensão digital no Inaf: premissas, desafios e propostas para sua implementação
by: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Published: (2024)
by: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Published: (2024)
Design centrado nas pessoas e dados abertos na Web: inclusão e ética na Inteligência Artificial
Published: (2023)
Published: (2023)
Ética de la inteligencia artificial
by: Coeckelbergh, Mark, et al.
Published: (2024)
by: Coeckelbergh, Mark, et al.
Published: (2024)
Facebook marketing
by: Camargo, Camila Porto de
Published: (2018)
by: Camargo, Camila Porto de
Published: (2018)
Beyond the market
by: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
by: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
Beyond the market
by: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
Published: (2024)
by: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
Published: (2024)
Uso do Reconhecimento Facial em Políticas Públicas: da técnica à ética
Published: (2023)
Published: (2023)
Design de embalagem: do marketing à produção
by: Negrão, Celso, et al.
Published: (2012)
by: Negrão, Celso, et al.
Published: (2012)
Inteligência Artificial e ética
by: Bigonha, Carolina
Published: (2024)
by: Bigonha, Carolina
Published: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas organizações sem fins lucrativos brasileiras : TIC Organizações Sem Fins Lucrativos 2022
Published: (2023)
Published: (2023)
TIC Organizações Sem Fins Lucrativos 2022: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas organizações sem fins lucrativos brasileiras
by: editor 665 Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Published: (2023)
by: editor 665 Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Published: (2023)
TIC Organizações Sem Fins Lucrativos 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas organizações sem fins lucrativos brasileiras
by: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Published: (2015)
by: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Published: (2015)
TIC Organizações Sem Fins Lucrativos 2012: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas organizações sem fins lucrativos brasileiras
by: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Published: (2014)
by: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Published: (2014)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas organizações sem fins lucrativos brasileiras : TIC Organizações Sem Fins Lucrativos 2016
Published: (2017)
Published: (2017)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas organizações sem fins lucrativos brasileiras : TIC Organizações Sem Fins Lucrativos 2014
by: Barbosa, Alexandre Fernandes
Published: (2015)
by: Barbosa, Alexandre Fernandes
Published: (2015)
TIC Organizações Sem Fins Lucrativos 2016: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas organizações sem fins lucrativos brasileiras
by: editor 665 Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Published: (2017)
by: editor 665 Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Published: (2017)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas organizações sem fins lucrativos brasileiras : TIC Organizações Sem Fins Lucrativos 2012
Published: (2013)
Published: (2013)
A dimensão das atividades de software e serviços de TI realizados fora da indústria brasileira de software
by: Diegues, Antonio Carlos, et al.
by: Diegues, Antonio Carlos, et al.
A dimensão das atividades de software e serviços de TI realizados fora da Indústria Brasileira de Software
by: Diegues Junior, Antonio Carlos, et al.
Published: (2024)
by: Diegues Junior, Antonio Carlos, et al.
Published: (2024)
Design centrado no usuário : um guia para o desenvolvimento de aplicativos amigáveis
by: Lowdermilk, Travis., et al.
Published: (2013)
by: Lowdermilk, Travis., et al.
Published: (2013)
Digital work in the planetary market
by: Graham, Mark, 1980-, et al.
Published: (2022)
by: Graham, Mark, 1980-, et al.
Published: (2022)
Artificial Intelligence and the labor market
by: Meireles, Thiago, et al.
Published: (2025)
by: Meireles, Thiago, et al.
Published: (2025)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas organizações sem fins lucrativos brasileiras : TIC Organizações Sem Fins Lucrativos 2022
Published: (2023)
Published: (2023)
Ética e Responsabilidade em Inteligência Artificial
by: Conferência Web.br São Paulo, et al.
by: Conferência Web.br São Paulo, et al.
A Biblia do marketing digital : tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar
by: Torres, Cláudio
Published: (2019)
by: Torres, Cláudio
Published: (2019)
Desafios à coleta extraterritorial de evidências criminais eletrônicas em ambiente de computação em nuvem pública
Published: (2023)
Published: (2023)
Mediation of children’s access to market communication
by: Sampaio, Ines Silvia Vitorino, et al.
by: Sampaio, Ines Silvia Vitorino, et al.
Mediation of children’s access to market communication
by: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino, et al.
Published: (2024)
by: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino, et al.
Published: (2024)
THE DIGITAL GAMES INDUSTRy AND MARKET IN BRAZIL
by: Fortim, Ivelise, et al.
by: Fortim, Ivelise, et al.
The digital games industry and market in Brazil
by: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Published: (2024)
by: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Published: (2024)
Oráculos: entre ética e governança dos algoritmos
by: Benanti, Paolo, et al.
Published: (2020)
by: Benanti, Paolo, et al.
Published: (2020)
Similar Items
-
A dimensão ética na coleta e uso de dados do usuário para fins de marketing
by: Josmar Andrade, et al.
Published: (2019) -
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
by: Hsing, Chen Wen, et al. -
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
by: Hsing, Chen Wen, et al.
Published: (2024) -
Resolução CGI.br/RES/2013/020: Posicionamento do CGI.br sobre coleta de dados de usuários finais na Internet pela National Security Agency (NSA) dos EUA
Published: (2025) -
Análise de dados da primeira coleta da TIC Web Acessibilidade
Published: (2022)