A dimensão ética na coleta e uso de dados do usuário para fins de marketing
A coleta e uso de dados de internet para fins de segmentação e posicionamento de mensagens promocionais e também para acompanhamento e cadastro de hábitos dos usuários para fins comerciais tem estimulado diversos debates éticos, que envolvem pontos controversos: há argumentos gerenciais que apontam...
Saved in:
Other Authors: | Andrade, Josmar |
---|---|
Format: | Apresentação |
Language: | pt_BR |
Published: |
CGI.br
2023
|
Online Access: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/838 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
A dimensão ética na coleta e uso de dados do usuário para fins de marketing
Published: (2023) -
Coleta de dados pessoais em aplicativos móveis
by: Hsing, Chen Wen, et al.
Published: (2024) -
Beyond the market
by: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
Published: (2024) -
Análise de dados da primeira coleta da TIC Web Acessibilidade
by: Ferraz, Reinaldo
Published: (2022) -
Análise de dados da primeira coleta da TIC Web Acessibilidade
by: Ferraz, Reinaldo
Published: (2022)