Educação aberta: ampliando o acesso ao conhecimento em redes colaborativas
O termo Educação Aberta é utilizado na literatura, expressando formas inovadoras de educação, modelos pedagógicos revolucionários e movimentos de acesso aberto. As questões referentes ao acesso aberto se relacionam com a ciência, a educação, políticas públicas, comunicação em redes e direitos autora...
Enregistré dans:
Autres auteurs: | Furniel, Ana Cristina da Matta |
---|---|
Format: | Apresentação |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
CGI.br
2023
|
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/836 |
Tags: |
![]()
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
-
Educação aberta: ampliando o acesso ao conhecimento em redes colaborativas
Publié: (2023) -
Engenharia do conhecimento no apoio ao governo eletrônico no judiciário
par: Ruschel, Airton, et autres
Publié: (2024) -
Engenharia do conhecimento no apoio ao governo eletrônico no judiciário
par: Ruschel, Aírton José, et autres
Publié: (2024) -
Governança Democrática e Colaborativa
Publié: (2025) -
As pedras angulares para a promoção de sociedades do conhecimento inclusivas: Acesso à informação e ao conhecimento, liberdade de expressão e ética na Internet global
Publié: (2024)