Como ensinar direitos humanos digitais nas escolas brasileiras?
O tema do workshop é o ensino de direitos humanos digitais na Educação Básica. Ele ganhou importância por obrigações jurídicas das escolas e necessidades práticas de estudantes, docentes e corpo dirigente em combater violações de direitos ocorridas no ou em virtude do ambiente digital. Os participan...
Na minha lista:
Outros Autores: | 9° Fórum da Internet no Brasil, 2019 |
---|---|
Formato: | Apresentação |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
CGI.br
2023
|
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/827 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
MAIS UMA VÍTIMA NÃO: Tecnologias digitais como forma de promoção e proteção de defensores de direitos humanos no Brasil
Publicado em: (2024)
Publicado em: (2024)
Direitos humanos : referências essenciais /
por: Devine, Carol, 1967-, et al.
Publicado em: (2007)
por: Devine, Carol, 1967-, et al.
Publicado em: (2007)
Criptografia, Regulação e Direitos Humanos
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Liberdade, privacidade e direitos humanos
Publicado em: (2011)
Publicado em: (2011)
Laboratório ético: a regulação experimental como instrumento de convergência entre inovação e direitos humanos
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Banda larga: direito humano ou mercadoria?
por: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
Publicado em: (2024)
por: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
Publicado em: (2024)
Banda larga: direito humano ou mercadoria?
por: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
por: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
por: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicado em: (2024)
por: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicado em: (2024)
Palestra inicial: "Internet, Direitos Humanos e privacidade"
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Palestra inicial: "Internet, Direitos Humanos e privacidade"
por: CGI.br, et al.
Publicado em: (2014)
por: CGI.br, et al.
Publicado em: (2014)
Como conectar as escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de conexão e cobertura
por: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
Publicado em: (2024)
por: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
Publicado em: (2024)
Trilha 4 - Internet e Direitos Humanos (1/2)
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Trilha 4 - Internet e Direitos Humanos (2/2)
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
A inclusão digital à luz dos direitos humanos
por: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza
Publicado em: (2024)
por: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza
Publicado em: (2024)
Como conectar escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de concexão e cobertura
por: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
por: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
A inclusão digital à luz dos direitos humanos
por: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza 1978-
por: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza 1978-
Carta de direitos humanos e princípios para a Internet /
por: Internet rights e principles dynamic coalition
Publicado em: (2015)
por: Internet rights e principles dynamic coalition
Publicado em: (2015)
Governança eletrônica a serviço dos direitos humanos e da democracia
por: Godoi, Guilherme Canela de Souza
Publicado em: (2024)
por: Godoi, Guilherme Canela de Souza
Publicado em: (2024)
Governança eletrônica a serviço dos direitos humanos e da democracia
por: Canela, Guilherme, 1980-
por: Canela, Guilherme, 1980-
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
por: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Publicado em: (2024)
por: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Publicado em: (2024)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
por: Bettega, Elisa, et al.
por: Bettega, Elisa, et al.
Recursos digitais na escola: repensando caminhos
por: Santana, Bianca
Publicado em: (2024)
por: Santana, Bianca
Publicado em: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2022
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2017
Publicado em: (2018)
Publicado em: (2018)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2018
Publicado em: (2019)
Publicado em: (2019)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2012
Publicado em: (2013)
Publicado em: (2013)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2011
Publicado em: (2012)
Publicado em: (2012)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias da informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2014
Publicado em: (2015)
Publicado em: (2015)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2023
Publicado em: (2024)
Publicado em: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2013
Publicado em: (2014)
Publicado em: (2014)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2019
Publicado em: (2020)
Publicado em: (2020)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2016
Publicado em: (2017)
Publicado em: (2017)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2015
Publicado em: (2016)
Publicado em: (2016)
TIC Educação 2022: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2023)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2023)
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2022)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2021)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2021)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2024)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2024)
TIC educação 2017: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicado em: (2018)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicado em: (2018)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2014)
por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2014)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2015)
por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2015)
Registros relacionados
-
MAIS UMA VÍTIMA NÃO: Tecnologias digitais como forma de promoção e proteção de defensores de direitos humanos no Brasil
Publicado em: (2024) -
Direitos humanos : referências essenciais /
por: Devine, Carol, 1967-, et al.
Publicado em: (2007) -
Criptografia, Regulação e Direitos Humanos
Publicado em: (2023) -
Liberdade, privacidade e direitos humanos
Publicado em: (2011) -
Laboratório ético: a regulação experimental como instrumento de convergência entre inovação e direitos humanos
Publicado em: (2023)