“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
O setor de jogos digitais tem crescido nos últimos anos e se tornado parte significativa da experiência online de usuários de Internet no Brasil. Para aprofundar o tema na comunidade de governança da internet, o painel busca identificar desafios e boas práticas de combate à violência e moderação de...
Збережено в:
Інші автори: | Maciel, Emanuella Ribeiro Halfeld |
---|---|
Формат: | Apresentação |
Мова: | Português (Brasil) |
Опубліковано: |
CGI.br
2023
|
Предмети: | |
Онлайн доступ: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/822 |
Теги: |
![]()
Немає тегів, Будьте першим, хто поставить тег для цього запису!
|
Схожі ресурси
Схожі ресурси
-
“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
Опубліковано: (2023) -
O que é o virtual?/
за авторством: Lévy, Pierre 1956-
Опубліковано: (1996) -
Proteção de criança online na pandemia: ferramentas e boas práticas para um ambiente seguro
Опубліковано: (2023) -
Proteção de criança online na pandemia: ferramentas e boas práticas para um ambiente seguro
Опубліковано: (2023) -
Virtual economies: design and analysis /
за авторством: Lehdonvirta, Vili