“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
O setor de jogos digitais tem crescido nos últimos anos e se tornado parte significativa da experiência online de usuários de Internet no Brasil. Para aprofundar o tema na comunidade de governança da internet, o painel busca identificar desafios e boas práticas de combate à violência e moderação de...
Spremljeno u:
Daljnji autori: | Maciel, Emanuella Ribeiro Halfeld |
---|---|
Format: | Apresentação |
Jezik: | Português (Brasil) |
Izdano: |
CGI.br
2023
|
Teme: | |
Online pristup: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/822 |
Oznake: |
![]()
Bez oznaka, Budi prvi tko označuje ovaj zapis!
|
Slična djela
-
“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
Izdano: (2023) -
O que é o virtual?/
od: Lévy, Pierre 1956-
Izdano: (1996) -
Proteção de criança online na pandemia: ferramentas e boas práticas para um ambiente seguro
Izdano: (2023) -
Proteção de criança online na pandemia: ferramentas e boas práticas para um ambiente seguro
Izdano: (2023) -
Virtual economies: design and analysis /
od: Lehdonvirta, Vili