“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
O setor de jogos digitais tem crescido nos últimos anos e se tornado parte significativa da experiência online de usuários de Internet no Brasil. Para aprofundar o tema na comunidade de governança da internet, o painel busca identificar desafios e boas práticas de combate à violência e moderação de...
Wedi'i Gadw mewn:
Awduron Eraill: | SaferNet Brasil |
---|---|
Fformat: | Apresentação |
Iaith: | Português (Brasil) |
Cyhoeddwyd: |
CGI.br
2023
|
Pynciau: | |
Mynediad Ar-lein: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/822 |
Tagiau: |
Ychwanegu Tag
Dim Tagiau, Byddwch y cyntaf i dagio'r cofnod hwn!
|
Eitemau Tebyg
O que é o virtual?/
gan: Lévy, Pierre 1956-, et al.
Cyhoeddwyd: (1996)
gan: Lévy, Pierre 1956-, et al.
Cyhoeddwyd: (1996)
The oxford handbook of virtuality
gan: Grimshaw, Mark,
Cyhoeddwyd: (2014)
gan: Grimshaw, Mark,
Cyhoeddwyd: (2014)
Distúrbio eletrônico /
gan: Critical Art Ensemble
Cyhoeddwyd: (2001)
gan: Critical Art Ensemble
Cyhoeddwyd: (2001)
Virtual economies: design and analysis /
gan: Lehdonvirta, Vili, et al.
gan: Lehdonvirta, Vili, et al.
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
Cyhoeddwyd: ()
Cyhoeddwyd: ()
Proteção de criança online na pandemia: ferramentas e boas práticas para um ambiente seguro
Cyhoeddwyd: (2023)
Cyhoeddwyd: (2023)
Bem-estar na Internet no contexto da Pandemia COVID-19
Cyhoeddwyd: (2023)
Cyhoeddwyd: (2023)
Metaverso e infância: propostas para a proteção de dados de crianças e adolescentes
gan: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de
Cyhoeddwyd: (2024)
Internet e Cidadania: A Importância dos Espaços Virtuais no seu Exercício
gan: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
gan: Rodrigo Nejm, et al.
Cyhoeddwyd: (2018)
gan: Rodrigo Nejm, et al.
Cyhoeddwyd: (2018)
Metaverse and childhood: Proposals for the protection of children’s data
gan: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de
Cyhoeddwyd: (2024)
Design manipulativo: como práticas antiéticas de desenvolvimento podem afetar o bem-estar da criança no ambiente digital
Cyhoeddwyd: (2024)
Cyhoeddwyd: (2024)
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
Cyhoeddwyd: (2023)
Cyhoeddwyd: (2023)
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
gan: Nejm, Rodrigo, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Nejm, Rodrigo, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
Cyhoeddwyd: (2023)
Cyhoeddwyd: (2023)
Tratamento de dados de crianças e adolescentes: entre riscos e oportunidades
Cyhoeddwyd: (2023)
Cyhoeddwyd: (2023)
Sai desse celular! Impactos da Internet na construção da identidade de crianças e adolescentes
Cyhoeddwyd: (2025)
Cyhoeddwyd: (2025)
Proteção de dados na Administração Pública
Cyhoeddwyd: (2023)
Cyhoeddwyd: (2023)
EAD: Desafios e oportunidades no Brasil
Cyhoeddwyd: (2023)
Cyhoeddwyd: (2023)
Doutor, meu filho tá viciado em internet, e agora?
Cyhoeddwyd: (2025)
Cyhoeddwyd: (2025)
Primeira Infância e Internet: Dados, Evidências e Redes no avanço de uma agenda para o cuidado
Cyhoeddwyd: (2025)
Cyhoeddwyd: (2025)
Direitos da criança por design: protegendo as crianças na Internet - e não da Internet
Cyhoeddwyd: ()
Cyhoeddwyd: ()
Sharenting: a plataformização das famílias e a exploração comercial infantil
Cyhoeddwyd: ()
Cyhoeddwyd: ()
Internet e Territorialidade: Quais caminhos possíveis para promoção da inclusão digital no Brasil?
Cyhoeddwyd: (2024)
Cyhoeddwyd: (2024)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Cyhoeddwyd: (2025)
Cyhoeddwyd: (2025)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
gan: Nejm, Rodrigo, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Nejm, Rodrigo, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Educação Vigiada: privacidade e proteção de dados de estudantes e professores sob ameaça
Cyhoeddwyd: (2023)
Cyhoeddwyd: (2023)
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
gan: Campos, Ivelise Fortim de
Cyhoeddwyd: (2025)
gan: Campos, Ivelise Fortim de
Cyhoeddwyd: (2025)
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
gan: Fortim, Ivelise
gan: Fortim, Ivelise
Periferia Conectada - Estratégias de comunicação no combate à desinformação
Cyhoeddwyd: (2023)
Cyhoeddwyd: (2023)
Formação de Professores: Integração entre a orientação sobre o uso seguro e responsável da internet e as práticas educacionais cotidianas
Cyhoeddwyd: (2023)
Cyhoeddwyd: (2023)
Autoridades de Proteção de Dados Pessoais: desenhos institucionais, competências e responsabilidades preventivas e repressivas
Cyhoeddwyd: (2023)
Cyhoeddwyd: (2023)
Discurso de ódio nas redes sociais /
gan: Trindade, Luiz Valério P.,
Cyhoeddwyd: (2022)
gan: Trindade, Luiz Valério P.,
Cyhoeddwyd: (2022)
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
gan: Borges, Jussara
gan: Borges, Jussara
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
gan: Lima, Jussara Borges de
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Lima, Jussara Borges de
Cyhoeddwyd: (2024)
Do outro lado do arco-íris: a internet das coisas e a demanda futura de espectro
gan: Foditsch, Nathalia, et al.
gan: Foditsch, Nathalia, et al.
Somewhere over the rainbow: the internet of things and future spectrum demand
gan: Foditsch, Nathalia, et al.
gan: Foditsch, Nathalia, et al.
Do outro lado do arco-íris: a Internet das Coisas e a demanda futura de espectro
gan: Foditsch, Nathalia, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Foditsch, Nathalia, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Somewhere over the rainbow: The Internet of Things and future spectrum demand
gan: Foditsch, Nathalia, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Foditsch, Nathalia, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Desinformação, a pandemia do Covid-19 e as eleições brasileiras de 2020
Cyhoeddwyd: (2023)
Cyhoeddwyd: (2023)
Eitemau Tebyg
-
O que é o virtual?/
gan: Lévy, Pierre 1956-, et al.
Cyhoeddwyd: (1996) -
The oxford handbook of virtuality
gan: Grimshaw, Mark,
Cyhoeddwyd: (2014) -
Distúrbio eletrônico /
gan: Critical Art Ensemble
Cyhoeddwyd: (2001) -
Virtual economies: design and analysis /
gan: Lehdonvirta, Vili, et al. -
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
Cyhoeddwyd: ()