O uso da tecnologia para educação étnico-racial de crianças e adolescentes
Apesar de compor um dos pilares para a governança da internet, o uso da tecnologia para a promoção de um debate de equidade étnico-racial ainda tem se mostrado incipiente entre os diversos setores. A mesa busca traçar caminhos possíveis para o uso das TICs na promoção do debate de inclusão de povos...
Gespeichert in:
Weitere Verfasser: | Grupo de Pesquisa e Ativista Audre Lorde |
---|---|
Format: | Apresentação |
Sprache: | Português (Brasil) |
Veröffentlicht: |
CGI.br
2023
|
Schlagworte: | |
Online-Zugang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/815 |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
Direitos digitais e justiça socioambiental climática: Tecnologias, internet e práticas comunitárias
Veröffentlicht: (2023)
Veröffentlicht: (2023)
A Amazônia na Internet: Dados, redes e ativismos
Veröffentlicht: (2023)
Veröffentlicht: (2023)
Resiliência territorial e climática e a conectividade (significativa?) em comunidades tradicionais
Veröffentlicht: (2025)
Veröffentlicht: (2025)
Perspectivas de multilinguismo e inclusão digital dos povos indígenas na Internet do Brasil
Veröffentlicht: ()
Veröffentlicht: ()
TICs voltadas para o ensino de línguas indígenas
Veröffentlicht: (2025)
Veröffentlicht: (2025)
Construindo uma estratégia de inclusão digital em tempo real
Veröffentlicht: (2023)
Veröffentlicht: (2023)
JANELA DOS POVOS: Perspectivas de inclusão digital a partir do olhar dos povos indígenas, tradicionais e rurais
Veröffentlicht: ()
Veröffentlicht: ()
Inteligência artificial, soberania de dados e a autodeterminação das comunidades indígenas
Veröffentlicht: (2024)
Veröffentlicht: (2024)
Indigenous data sovereignty and policy
von: editor Walter, Maggie, et al.
Veröffentlicht: (2020)
von: editor Walter, Maggie, et al.
Veröffentlicht: (2020)
O despertar das consciências: experiências no debate étnico-racial e antirracista em projetos de educação não formal.
von: org. Rocha, Adriano, et al.
Veröffentlicht: (2022)
von: org. Rocha, Adriano, et al.
Veröffentlicht: (2022)
Usos e apropriações da internet por crianças e adolescentes
von: Marques, Jane Aparecida
von: Marques, Jane Aparecida
Usos e apropriações da Internet por crianças e adolescentes
von: Marques, Jane Aparecida
Veröffentlicht: (2024)
von: Marques, Jane Aparecida
Veröffentlicht: (2024)
Saúde mental e o isolamento social na pandemia: impacto e uso da tecnologia em crianças e adolescentes
von: Scavacini, Karen, et al.
von: Scavacini, Karen, et al.
Saúde mental e o isolamento social na pandemia: impacto e uso da tecnologia em crianças e adolescentes
von: Scavacini, Karen, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Scavacini, Karen, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
von: Cunha, Juliana, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Cunha, Juliana, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
von: Cunha, Juliana Andrade, et al.
von: Cunha, Juliana Andrade, et al.
Crianças, adolescentes e o uso intensivo das tecnologias de informação e comunicação: desafios para a saúde
von: Eisenstein, Evelyn, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Eisenstein, Evelyn, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
von: Pelter, Zoë, et al.
von: Pelter, Zoë, et al.
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
von: Pelter, Zoë, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Pelter, Zoë, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
von: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
von: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Desafios, dilemas e interpretações sobre os usos da internet por crianças, adolescentes e jovens brasileiros
von: Assis, Regina Alcantara de
von: Assis, Regina Alcantara de
Desafios, dilemas e interpretações sobre os usos da internet por crianças, adolescentes e jovens brasileiros
von: Assis, Regina Alcantara de
Veröffentlicht: (2024)
von: Assis, Regina Alcantara de
Veröffentlicht: (2024)
Estratificação social como uma variável explicativa em estudos sobre o uso da internet por crianças e adolescentes
von: Ólafsson, Kjartan
von: Ólafsson, Kjartan
Estratificação social como uma variável explicativa em estudos sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes
von: Ólafsson, Kjartan
Veröffentlicht: (2024)
von: Ólafsson, Kjartan
Veröffentlicht: (2024)
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
von: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Recomendações de uso seguro e proteção de informações pessoais de crianças e adolescentes
von: Zuben, Miriam von
Veröffentlicht: (2024)
von: Zuben, Miriam von
Veröffentlicht: (2024)
Estratégias para a proteção integral de crianças e adolescentes no mundo digital
von: Egas, Heloiza
von: Egas, Heloiza
Estratégias para a proteção integral de crianças e adolescentes no mundo digital
von: Egas, Heloiza de Almeida Prado Botelho
Veröffentlicht: (2024)
von: Egas, Heloiza de Almeida Prado Botelho
Veröffentlicht: (2024)
Metaverso e infância: propostas para a proteção de dados de crianças e adolescentes
von: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de
Veröffentlicht: (2024)
von: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de
Veröffentlicht: (2024)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
von: Assis, Maria Paulina de
von: Assis, Maria Paulina de
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
von: Assis, Maria Paulina de
Veröffentlicht: (2024)
von: Assis, Maria Paulina de
Veröffentlicht: (2024)
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
von: Hasebrink, Uwe
von: Hasebrink, Uwe
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
von: Hasebrink, Uwe
Veröffentlicht: (2024)
von: Hasebrink, Uwe
Veröffentlicht: (2024)
Usos e apropriações da internet por crianças e adolescentes: análise comparativa das duas ondas da pesquisa TIC kids online Brasil
von: Marques, Jane Aparecida
von: Marques, Jane Aparecida
Usos e apropriações da Internet por crianças e adolescentes: análise comparativa das duas ondas da pesquisa TIC Kids Online Brasil
von: Marques, Jane Aparecida
Veröffentlicht: (2024)
von: Marques, Jane Aparecida
Veröffentlicht: (2024)
Direitos de criança e adolescentes : reflexões da advocacia do estado de São Paulo
von: Andreucci, Ana Cláudia Pompeu Torezan
Veröffentlicht: (2024)
von: Andreucci, Ana Cláudia Pompeu Torezan
Veröffentlicht: (2024)
Crianças e adolescentes: usando a internet com segurança
von: Desiderá, Lucimara, et al.
von: Desiderá, Lucimara, et al.
Crianças e adolescentes: usando a Internet com segurança
von: Desiderá, Lucimara, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Desiderá, Lucimara, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Infância, adolescência e tecnologia: O Estatuto da Criança e do Adolescente na Sociedade da Informação.
von: coord. Teixeira, Ana Carolina Brochado, et al.
Veröffentlicht: (2022)
von: coord. Teixeira, Ana Carolina Brochado, et al.
Veröffentlicht: (2022)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
von: Araújo, Mônica Daisy Vieira
von: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Ähnliche Einträge
-
Direitos digitais e justiça socioambiental climática: Tecnologias, internet e práticas comunitárias
Veröffentlicht: (2023) -
A Amazônia na Internet: Dados, redes e ativismos
Veröffentlicht: (2023) -
Resiliência territorial e climática e a conectividade (significativa?) em comunidades tradicionais
Veröffentlicht: (2025) -
Perspectivas de multilinguismo e inclusão digital dos povos indígenas na Internet do Brasil
Veröffentlicht: () -
TICs voltadas para o ensino de línguas indígenas
Veröffentlicht: (2025)