O uso da tecnologia para educação étnico-racial de crianças e adolescentes
Apesar de compor um dos pilares para a governança da internet, o uso da tecnologia para a promoção de um debate de equidade étnico-racial ainda tem se mostrado incipiente entre os diversos setores. A mesa busca traçar caminhos possíveis para o uso das TICs na promoção do debate de inclusão de povos...
محفوظ في:
مؤلفون آخرون: | Grupo de Pesquisa e Ativista Audre Lorde |
---|---|
التنسيق: | Apresentação |
اللغة: | Português (Brasil) |
منشور في: |
CGI.br
2023
|
الموضوعات: | |
الوصول للمادة أونلاين: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/815 |
الوسوم: |
إضافة وسم
لا توجد وسوم, كن أول من يضع وسما على هذه التسجيلة!
|
مواد مشابهة
Direitos digitais e justiça socioambiental climática: Tecnologias, internet e práticas comunitárias
منشور في: (2023)
منشور في: (2023)
A Amazônia na Internet: Dados, redes e ativismos
منشور في: (2023)
منشور في: (2023)
Resiliência territorial e climática e a conectividade (significativa?) em comunidades tradicionais
منشور في: (2025)
منشور في: (2025)
Perspectivas de multilinguismo e inclusão digital dos povos indígenas na Internet do Brasil
منشور في: ()
منشور في: ()
TICs voltadas para o ensino de línguas indígenas
منشور في: (2025)
منشور في: (2025)
Construindo uma estratégia de inclusão digital em tempo real
منشور في: (2023)
منشور في: (2023)
JANELA DOS POVOS: Perspectivas de inclusão digital a partir do olhar dos povos indígenas, tradicionais e rurais
منشور في: ()
منشور في: ()
Inteligência artificial, soberania de dados e a autodeterminação das comunidades indígenas
منشور في: (2024)
منشور في: (2024)
Indigenous data sovereignty and policy
حسب: editor Walter, Maggie, وآخرون
منشور في: (2020)
حسب: editor Walter, Maggie, وآخرون
منشور في: (2020)
O despertar das consciências: experiências no debate étnico-racial e antirracista em projetos de educação não formal.
حسب: org. Rocha, Adriano, وآخرون
منشور في: (2022)
حسب: org. Rocha, Adriano, وآخرون
منشور في: (2022)
Usos e apropriações da internet por crianças e adolescentes
حسب: Marques, Jane Aparecida
حسب: Marques, Jane Aparecida
Usos e apropriações da Internet por crianças e adolescentes
حسب: Marques, Jane Aparecida
منشور في: (2024)
حسب: Marques, Jane Aparecida
منشور في: (2024)
Saúde mental e o isolamento social na pandemia: impacto e uso da tecnologia em crianças e adolescentes
حسب: Scavacini, Karen, وآخرون
حسب: Scavacini, Karen, وآخرون
Saúde mental e o isolamento social na pandemia: impacto e uso da tecnologia em crianças e adolescentes
حسب: Scavacini, Karen, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Scavacini, Karen, وآخرون
منشور في: (2024)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
حسب: Cunha, Juliana, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Cunha, Juliana, وآخرون
منشور في: (2024)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
حسب: Cunha, Juliana Andrade, وآخرون
حسب: Cunha, Juliana Andrade, وآخرون
Crianças, adolescentes e o uso intensivo das tecnologias de informação e comunicação: desafios para a saúde
حسب: Eisenstein, Evelyn, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Eisenstein, Evelyn, وآخرون
منشور في: (2024)
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
حسب: Pelter, Zoë, وآخرون
حسب: Pelter, Zoë, وآخرون
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
حسب: Pelter, Zoë, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Pelter, Zoë, وآخرون
منشور في: (2024)
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
حسب: Coelho, João Francisco de Aguiar, وآخرون
حسب: Coelho, João Francisco de Aguiar, وآخرون
Desafios, dilemas e interpretações sobre os usos da internet por crianças, adolescentes e jovens brasileiros
حسب: Assis, Regina Alcantara de
حسب: Assis, Regina Alcantara de
Desafios, dilemas e interpretações sobre os usos da internet por crianças, adolescentes e jovens brasileiros
حسب: Assis, Regina Alcantara de
منشور في: (2024)
حسب: Assis, Regina Alcantara de
منشور في: (2024)
Estratificação social como uma variável explicativa em estudos sobre o uso da internet por crianças e adolescentes
حسب: Ólafsson, Kjartan
حسب: Ólafsson, Kjartan
Estratificação social como uma variável explicativa em estudos sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes
حسب: Ólafsson, Kjartan
منشور في: (2024)
حسب: Ólafsson, Kjartan
منشور في: (2024)
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
حسب: Coelho, João Francisco de Aguiar, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Coelho, João Francisco de Aguiar, وآخرون
منشور في: (2024)
Recomendações de uso seguro e proteção de informações pessoais de crianças e adolescentes
حسب: Zuben, Miriam von
منشور في: (2024)
حسب: Zuben, Miriam von
منشور في: (2024)
Estratégias para a proteção integral de crianças e adolescentes no mundo digital
حسب: Egas, Heloiza
حسب: Egas, Heloiza
Estratégias para a proteção integral de crianças e adolescentes no mundo digital
حسب: Egas, Heloiza de Almeida Prado Botelho
منشور في: (2024)
حسب: Egas, Heloiza de Almeida Prado Botelho
منشور في: (2024)
Metaverso e infância: propostas para a proteção de dados de crianças e adolescentes
حسب: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de
منشور في: (2024)
حسب: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de
منشور في: (2024)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
حسب: Assis, Maria Paulina de
حسب: Assis, Maria Paulina de
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
حسب: Assis, Maria Paulina de
منشور في: (2024)
حسب: Assis, Maria Paulina de
منشور في: (2024)
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
حسب: Hasebrink, Uwe
حسب: Hasebrink, Uwe
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
حسب: Hasebrink, Uwe
منشور في: (2024)
حسب: Hasebrink, Uwe
منشور في: (2024)
Usos e apropriações da internet por crianças e adolescentes: análise comparativa das duas ondas da pesquisa TIC kids online Brasil
حسب: Marques, Jane Aparecida
حسب: Marques, Jane Aparecida
Usos e apropriações da Internet por crianças e adolescentes: análise comparativa das duas ondas da pesquisa TIC Kids Online Brasil
حسب: Marques, Jane Aparecida
منشور في: (2024)
حسب: Marques, Jane Aparecida
منشور في: (2024)
Direitos de criança e adolescentes : reflexões da advocacia do estado de São Paulo
حسب: Andreucci, Ana Cláudia Pompeu Torezan
منشور في: (2024)
حسب: Andreucci, Ana Cláudia Pompeu Torezan
منشور في: (2024)
Crianças e adolescentes: usando a internet com segurança
حسب: Desiderá, Lucimara, وآخرون
حسب: Desiderá, Lucimara, وآخرون
Crianças e adolescentes: usando a Internet com segurança
حسب: Desiderá, Lucimara, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Desiderá, Lucimara, وآخرون
منشور في: (2024)
Infância, adolescência e tecnologia: O Estatuto da Criança e do Adolescente na Sociedade da Informação.
حسب: coord. Teixeira, Ana Carolina Brochado, وآخرون
منشور في: (2022)
حسب: coord. Teixeira, Ana Carolina Brochado, وآخرون
منشور في: (2022)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
حسب: Araújo, Mônica Daisy Vieira
حسب: Araújo, Mônica Daisy Vieira
مواد مشابهة
-
Direitos digitais e justiça socioambiental climática: Tecnologias, internet e práticas comunitárias
منشور في: (2023) -
A Amazônia na Internet: Dados, redes e ativismos
منشور في: (2023) -
Resiliência territorial e climática e a conectividade (significativa?) em comunidades tradicionais
منشور في: (2025) -
Perspectivas de multilinguismo e inclusão digital dos povos indígenas na Internet do Brasil
منشور في: () -
TICs voltadas para o ensino de línguas indígenas
منشور في: (2025)