Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
A adoção forçada de plataformas EaD no Brasil, durante a pandemia da COVID-19, fomentou debates sobre usos comerciais dos dados pessoais estudantis coletados (incluindo de crianças e adolescentes), o aprofundamento das desigualdades educacionais e, ainda, uma eventual rendição do poder público a sol...
Сохранить в:
Другие авторы: | Mello, Maria Góes de |
---|---|
Формат: | Apresentação |
Язык: | Português (Brasil) |
Опубликовано: |
CGI.br
2023
|
Предметы: | |
Online-ссылка: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/796 |
Метки: |
![]()
Нет меток, Требуется 1-ая метка записи!
|
Схожие документы
-
Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
Опубликовано: (2023) -
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
Опубликовано: (2023) -
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
Опубликовано: (2023) -
Direitos da criança por design: protegendo as crianças na Internet - e não da Internet
Опубликовано: () -
Direitos da criança por design: protegendo as crianças na Internet - e não da Internet
Опубликовано: ()