Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
A adoção forçada de plataformas EaD no Brasil, durante a pandemia da COVID-19, fomentou debates sobre usos comerciais dos dados pessoais estudantis coletados (incluindo de crianças e adolescentes), o aprofundamento das desigualdades educacionais e, ainda, uma eventual rendição do poder público a sol...
Salvato in:
Altri autori: | Mello, Maria Góes de |
---|---|
Natura: | Apresentação |
Lingua: | Português (Brasil) |
Pubblicazione: |
CGI.br
2023
|
Soggetti: | |
Accesso online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/796 |
Tags: |
![]()
Nessun Tag, puoi essere il primo ad aggiungerne! !
|
Documenti analoghi
Documenti analoghi
-
Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
Pubblicazione: (2023) -
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
Pubblicazione: (2023) -
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
Pubblicazione: (2023) -
Direitos da criança por design: protegendo as crianças na Internet - e não da Internet
Pubblicazione: () -
Direitos da criança por design: protegendo as crianças na Internet - e não da Internet
Pubblicazione: ()