Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
A adoção forçada de plataformas EaD no Brasil, durante a pandemia da COVID-19, fomentou debates sobre usos comerciais dos dados pessoais estudantis coletados (incluindo de crianças e adolescentes), o aprofundamento das desigualdades educacionais e, ainda, uma eventual rendição do poder público a sol...
Guardat en:
Altres autors: | Mello, Maria Góes de |
---|---|
Format: | Apresentação |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicat: |
CGI.br
2023
|
Matèries: | |
Accés en línia: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/796 |
Etiquetes: |
![]()
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|
Ítems similars
-
Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
Publicat: (2023) -
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
Publicat: (2023) -
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
Publicat: (2023) -
Direitos da criança por design: protegendo as crianças na Internet - e não da Internet
Publicat: () -
Direitos da criança por design: protegendo as crianças na Internet - e não da Internet
Publicat: ()