Bem-estar na Internet no contexto da Pandemia COVID-19
A proposta é discutir as ações especificamente voltadas para promoção de bem-estar e saúde mental no contexto da intensificação do uso da Internet durante o período de afastamento físico vivido durante a pandemia da COVID-19. Com milhões de brasileiros trabalhando, estudando, fazendo esportes, compr...
Na minha lista:
Outros Autores: | 10° Fórum da Internet no Brasil, 2020 |
---|---|
Formato: | Apresentação |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
CGI.br
2023
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/727 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
Primeira Infância e Internet: Dados, Evidências e Redes no avanço de uma agenda para o cuidado
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Reinventando o Estado de bem-estar: plataformas digitais e políticas públicas.
Por: Huws, Ursula, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Huws, Ursula, et al.
Publicado em: (2022)
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
Publicado em: ()
Publicado em: ()
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
Por: Rodrigo Nejm, et al.
Publicado em: (2018)
Por: Rodrigo Nejm, et al.
Publicado em: (2018)
Design manipulativo: como práticas antiéticas de desenvolvimento podem afetar o bem-estar da criança no ambiente digital
Publicado em: (2024)
Publicado em: (2024)
Proteção de criança online na pandemia: ferramentas e boas práticas para um ambiente seguro
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Participação social no Brasil: entre conquistas e desafios
Por: pesquisa elaboração Tatagiba, Luciana., et al.
Publicado em: (2014)
Por: pesquisa elaboração Tatagiba, Luciana., et al.
Publicado em: (2014)
Sai desse celular! Impactos da Internet na construção da identidade de crianças e adolescentes
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Tratamento de dados de crianças e adolescentes: entre riscos e oportunidades
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Direitos da criança por design: protegendo as crianças na Internet - e não da Internet
Publicado em: ()
Publicado em: ()
Doutor, meu filho tá viciado em internet, e agora?
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Desinformação, a pandemia do Covid-19 e as eleições brasileiras de 2020
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
EAD: Desafios e oportunidades no Brasil
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Saúde emocional e bem-estar no contexto digital
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Sharenting: a plataformização das famílias e a exploração comercial infantil
Publicado em: ()
Publicado em: ()
Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
Por: Nejm, Rodrigo, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Nejm, Rodrigo, et al.
Publicado em: (2024)
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
Por: Nejm, Rodrigo, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Nejm, Rodrigo, et al.
Publicado em: (2024)
A plataformização da educação na América Latina e na África e os desafios da soberania digital no Sul Global
Publicado em: (2024)
Publicado em: (2024)
Periferia Conectada - Estratégias de comunicação no combate à desinformação
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Discurso de ódio nas redes sociais /
Por: Trindade, Luiz Valério P.,
Publicado em: (2022)
Por: Trindade, Luiz Valério P.,
Publicado em: (2022)
Combate às fake news, liberdade e expressão e eleições 2018: um balanço multissetorial
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Governança de dados para promoção do bem-estar
Por: La Chapelle, Bertrand de, et al.
Por: La Chapelle, Bertrand de, et al.
TICs voltadas para o ensino de línguas indígenas
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Formação de Professores: Integração entre a orientação sobre o uso seguro e responsável da internet e as práticas educacionais cotidianas
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Educação Vigiada: privacidade e proteção de dados de estudantes e professores sob ameaça
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Bem-estar e uso de tecnologia para o mundo do trabalho: desenvolvendo habilidades e educando jovens e adolescentes
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Governança de dados para a promoção do bem-estar
Por: De La Chapelle, Bertrand, et al.
Publicado em: (2024)
Por: De La Chapelle, Bertrand, et al.
Publicado em: (2024)
Pandemia e anti-vigilantismo: como proteger direitos e garantir meios de mitigar a disseminação da COVID-19
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Proteção de dados na Administração Pública
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Governable spaces : democratic design for online life /
Por: Schneider, Nathan, 1984-, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Schneider, Nathan, 1984-, et al.
Publicado em: (2024)
Oferta de informação e serviços online municipais na pandemia COVID-19
Por: Przeybilovicz, Erico, et al.
Por: Przeybilovicz, Erico, et al.
Oferta de informação e serviços online municipais na pandemia COVID-19
Por: Przeybilovicz, Erico, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Przeybilovicz, Erico, et al.
Publicado em: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2020/006: Apoio à Ação da Cidadania no auxílio às famílias afetadas pela pandemia de COVID-19
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Contexto regional da segurança cibernética
Por: Núñez, Georgina, et al.
Publicado em: (2020)
Por: Núñez, Georgina, et al.
Publicado em: (2020)
Adoção do pagamento digial no Brasil durante a pandemia covid-19
Por: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
Por: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
Saúde digital: o monitoramento do impacto da pandemia COVID-19 na prática clínica australiana
Por: Georgiou, Andrew, et al.
Por: Georgiou, Andrew, et al.
Saúde digital: o monitoramento do impacto da pandemia COVID-19 na prática clínica australiana
Por: Georgiou, Andrew, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Georgiou, Andrew, et al.
Publicado em: (2024)
Registos relacionados
-
Primeira Infância e Internet: Dados, Evidências e Redes no avanço de uma agenda para o cuidado
Publicado em: (2025) -
Reinventando o Estado de bem-estar: plataformas digitais e políticas públicas.
Por: Huws, Ursula, et al.
Publicado em: (2022) -
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
Publicado em: () -
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
Publicado em: (2023) -
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
Por: Rodrigo Nejm, et al.
Publicado em: (2018)