Sessão principal 1 – Internet, pandemia e sustentabilidade
Esta sessão abordará os temas de Internet e sustentabilidade, na linha da nova trilha temática inaugurada pelo IGF em 2020. A ideia da trilha do IGF se baseia na busca por compreender os impactos da Internet e TICs no meio-ambiente e nas mudanças climáticas, além de compreender como essas tecnologia...
I tiakina i:
Ētahi atu kaituhi: | Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) |
---|---|
Hōputu: | Apresentação |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
CGI.br
2023
|
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/717 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Sessão Principal 1: Tecnodiversidade e colonialismo digital: Imaginando outros futuros
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Sessão principal: Cooperação Digital
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Sessão Principal 1 - A adoção e uso de plataformas na Educação: diagnóstico e prognóstico
I whakaputaina: ()
I whakaputaina: ()
Sessão principal: Inclusão Digital e Infraestrutura
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Sessão Principal 1 - A adoção e uso de plataformas na Educação: diagnóstico e prognóstico
mā: CGI.br, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: CGI.br, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
Sessão principal: Inclusão Digital e Infraestrutura
mā: CGI.br, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: CGI.br, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
Sessão principal: Regulação de Plataformas no Brasil
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Sessão Principal 3 - Regulação de Plataformas no Brasil
I whakaputaina: ()
I whakaputaina: ()
Sessão principal 1 - Princípios e Diretrizes para a regulação de plataformas digitais: desafios da construção de consenso
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Tecnologias para sustentabilidade
mā: Carvalho, Tereza Cristina Melo de Brito, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
mā: Carvalho, Tereza Cristina Melo de Brito, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
Sessão principal 2 – Cooperação Digital: uma perspectiva latino-americana
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Sessão Principal 2 - Cinco anos de Programa Youth Brasil
I whakaputaina: ()
I whakaputaina: ()
Sessão Principal 2 - Cinco anos de Programa Youth Brasil
mā: CGI.br, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: CGI.br, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
Sessão principal 2 – Cooperação Digital: uma perspectiva latino-americana
mā: CGI.br, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
mā: CGI.br, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
Sessão principal 3 – Internet e as fronteiras da desinformação: desafios para o Brasil
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Sessão principal: Perspectivas sobre a participação brasileira no Global Digital Compact
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Sessão principal: Soberania Digital em busca de uma agenda comum
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Sessão Principal 2: Desafios globais para a Governança do mundo digital
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Sessão Principal 3: Estratégias para pesquisa, desenvolvimento e adoção de IA no Brasil
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Sessão principal 2 - O legado da Eco’92: meio ambiente, tecnologias e governança
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Sessão principal: Economia de plataformas: os desafios para a privacidade e a proteção de dados
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Desafios no desenvolvimento e sustentabilidade de plataformas colaborativas em software livre
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Desafios no desenvolvimento e sustentabilidade de plataformas colaborativas em software livre
mā: Paulino, Carlos Henrique G. , me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Paulino, Carlos Henrique G. , me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Sessão principal 3 – 30 anos da ECO-92 e o futuro da Internet no Brasil: uma homenagem a Tadao Takahashi
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Sessão principal 3 – 30 anos da ECO-92 e o futuro da Internet no Brasil: uma homenagem a Tadao Takahashi
mā: CGI.br, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: CGI.br, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Sessão de Abertura
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Sessão de abertura
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Sessão de Abertura
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Sessão de Encerramento
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Sessão plenária: Cibersegurança
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Sessão de Encerramento
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Sessão de Encerramento
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Sessão de Abertura
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Sessão de Abertura
I whakaputaina: ()
I whakaputaina: ()
Sessão de encerramento
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Sessão de Abertura
mā: CGI.br, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
mā: CGI.br, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
Trilha 1 - Universalização e inclusão digital (1)
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Trilha 1 - Universalização e inclusão digital (1)
mā: CGI.br, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
mā: CGI.br, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
A sustentabilidade econômica das organizações da sociedade civil: um olhar a partir da pesquisa TIC Organizações Sem Fins Lucrativos
mā: Xavier, Iara Rolnik, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Xavier, Iara Rolnik, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Understanding SIP servlets 1.1
mā: Boulton, Chris (Christopher James), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2009)
mā: Boulton, Chris (Christopher James), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2009)
Ngā tūemi rite
-
Sessão Principal 1: Tecnodiversidade e colonialismo digital: Imaginando outros futuros
I whakaputaina: (2024) -
Sessão principal: Cooperação Digital
I whakaputaina: (2023) -
Sessão Principal 1 - A adoção e uso de plataformas na Educação: diagnóstico e prognóstico
I whakaputaina: () -
Sessão principal: Inclusão Digital e Infraestrutura
I whakaputaina: (2023) -
Sessão Principal 1 - A adoção e uso de plataformas na Educação: diagnóstico e prognóstico
mā: CGI.br, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)