Hackeando o futuro: educação popular e novas tecnologias no empoderamento de periferias
Como a educação popular e as novas tecnologias podem se unir para reconfigurar o cenário das periferias? A proposta desta mesa vai além da simples inclusão digital, questionando quem detém o controle sobre a tecnologia e como as regiões periféricas podem não apenas acessar, mas também criar e adapta...
Salvato in:
Altri autori: | 15° Fórum da Internet no Brasil, 2025 |
---|---|
Natura: | Apresentação |
Lingua: | Português (Brasil) |
Pubblicazione: |
CGI.br
2025
|
Soggetti: | |
Accesso online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/5638 |
Tags: |
Aggiungi Tag
Nessun Tag, puoi essere il primo ad aggiungerne!!
|
Documenti analoghi
A plataformização da educação na América Latina e na África e os desafios da soberania digital no Sul Global
Pubblicazione: (2024)
Pubblicazione: (2024)
TICs voltadas para o ensino de línguas indígenas
Pubblicazione: (2025)
Pubblicazione: (2025)
Soberania digital no Brasil: como construir caminhos para um país digitalmente soberano?
Pubblicazione: (2024)
Pubblicazione: (2024)
Políticas Públicas de Tecnologia e Natureza: futuros de desenvolvimento digital aliado à ecologia
Pubblicazione: (2024)
Pubblicazione: (2024)
Inteligência artificial, soberania de dados e a autodeterminação das comunidades indígenas
Pubblicazione: (2024)
Pubblicazione: (2024)
Resiliência territorial e climática e a conectividade (significativa?) em comunidades tradicionais
Pubblicazione: (2025)
Pubblicazione: (2025)
Um olhar brasileiro sobre soberania digital e possíveis fragmentações da Internet
Pubblicazione: (2023)
Pubblicazione: (2023)
Infraestruturas de nuvem e soberania: o papel do Estado e as contribuições do multissetorialismo
Pubblicazione: (2025)
Pubblicazione: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2024/050: Apoio III Seminário Internacional Conexão Escola-Mundo: Educação, Ativismo e Soberania Digital
Pubblicazione: (2025)
Pubblicazione: (2025)
Internet e as transformações no mercado de trabalho: como preparar os jovens para o futuro?
di: Élisson Diones, et al.
Pubblicazione: (2018)
di: Élisson Diones, et al.
Pubblicazione: (2018)
Internet e as transformações no mercado de trabalho: como preparar os jovens para o futuro?
Pubblicazione: (2023)
Pubblicazione: (2023)
Projeto Convergindo Vozes Feministas Dissidentes: o que elas têm a dizer sobre gênero, empoderamento, política e Internet
Pubblicazione: (2023)
Pubblicazione: (2023)
GSMA capacity building programme overview : supporting policymakers regulators with free courses, books and resources
di: GSMA (Organization)
di: GSMA (Organization)
Trabalho com e pela Internet: o que os desafios do presente podem dizer do futuro?
Pubblicazione: (2023)
Pubblicazione: (2023)
Estratégias para conscientização e educação sobre privacidade e proteção de dados no contexto pós-LGPD
Pubblicazione: (2023)
Pubblicazione: (2023)
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
Pubblicazione: (2023)
Pubblicazione: (2023)
Bem-estar e uso de tecnologia para o mundo do trabalho: desenvolvendo habilidades e educando jovens e adolescentes
Pubblicazione: (2023)
Pubblicazione: (2023)
Democracia digital e participação popular: lições para um Brasil pós-pandemia
Pubblicazione: (2023)
Pubblicazione: (2023)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Pubblicazione: (2021)
Pubblicazione: (2021)
A aplicação da LGPD para agentes de tratamento de pequeno porte e vazamento de dados pessoais
Pubblicazione: (2023)
Pubblicazione: (2023)
Regulação e novas tecnologias
di: Conway, Carol Elizabeth, et al.
Pubblicazione: (2022)
di: Conway, Carol Elizabeth, et al.
Pubblicazione: (2022)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
di: Padilha, Marcia
di: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
di: Padilha, Marcia
Pubblicazione: (2024)
di: Padilha, Marcia
Pubblicazione: (2024)
Instruções para um futuro imaterial /
di: Quintarelli, Stefano, et al.
Pubblicazione: (2019)
di: Quintarelli, Stefano, et al.
Pubblicazione: (2019)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Pubblicazione: (2021)
Pubblicazione: (2021)
Novas tecnologias e inovação em empresas
di: Lins, Leonardo Melo, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Lins, Leonardo Melo, et al.
Pubblicazione: (2024)
Digital empires : the global battle to regulate technology /
di: Bradford, Anu
Pubblicazione: (2023)
di: Bradford, Anu
Pubblicazione: (2023)
Novas áreas, tecnologia aplicada e habilidades: o futuro da advocacia
di: coord. Coelho, Alexandre Zavaglia, et al.
Pubblicazione: (2023)
di: coord. Coelho, Alexandre Zavaglia, et al.
Pubblicazione: (2023)
Tecnologias digitais, tendências atuais e o futuro da educação
di: Rivas, Axel, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Rivas, Axel, et al.
Pubblicazione: (2024)
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comuicação e de alfabetização midiática e informacional para nõa deixar ninguém para trás
di: Rehder, Maria
di: Rehder, Maria
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comunicação e de alfabetização midiática e informacional para não deixar ninguém para trás
di: Rehder, Maria
Pubblicazione: (2024)
di: Rehder, Maria
Pubblicazione: (2024)
De olho o futuro
di: Organizador Vogt, Carlos,, et al.
Pubblicazione: (2022)
di: Organizador Vogt, Carlos,, et al.
Pubblicazione: (2022)
O futuro da saúde e os KIWIs – Saúde digital, multiprofissionalismo e hospitais no futuro
di: Gil Martins, Henrique Manuel
di: Gil Martins, Henrique Manuel
A cidade inteligente: tecnologias urbanas e democracia
di: - Morozov, Evgeny, et al.
Pubblicazione: (2020)
di: - Morozov, Evgeny, et al.
Pubblicazione: (2020)
Feel the future: a revolução digital não tem surpresa, tem surpreendidos
di: Farruggia, Francesco, et al.
Pubblicazione: (2022)
di: Farruggia, Francesco, et al.
Pubblicazione: (2022)
Tecnologias e educação
Pubblicazione: (2024)
Pubblicazione: (2024)
Pólo e parque de alta tecnologia : o mito de Campinas
di: Silva, Rogério Bezerra da
Pubblicazione: (2010)
di: Silva, Rogério Bezerra da
Pubblicazione: (2010)
Periferia Conectada - Estratégias de comunicação no combate à desinformação
Pubblicazione: (2023)
Pubblicazione: (2023)
Nova Indústria Brasil – An essential policy for digital transformation
di: Hitner, Verena
Pubblicazione: (2024)
di: Hitner, Verena
Pubblicazione: (2024)
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
di: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
di: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Documenti analoghi
-
A plataformização da educação na América Latina e na África e os desafios da soberania digital no Sul Global
Pubblicazione: (2024) -
TICs voltadas para o ensino de línguas indígenas
Pubblicazione: (2025) -
Soberania digital no Brasil: como construir caminhos para um país digitalmente soberano?
Pubblicazione: (2024) -
Políticas Públicas de Tecnologia e Natureza: futuros de desenvolvimento digital aliado à ecologia
Pubblicazione: (2024) -
Inteligência artificial, soberania de dados e a autodeterminação das comunidades indígenas
Pubblicazione: (2024)