Conectividade significativa e competências digitais
37 p.
Zapisane w:
Główni autorzy: | Castello, Graziela, Livingstone, Sonia, Mascheroni, Giovanna, Stoilova, Mariya |
---|---|
Kolejni autorzy: | Cetic.br |
Format: | Periódico |
Język: | Português (Brasil) |
Wydane: |
Comitê Gestor da Internet no Brasil
2025
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/5565 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
Meaningful connectivity and digital skills
od: Castello, Graziela, i wsp.
Wydane: (2025)
od: Castello, Graziela, i wsp.
Wydane: (2025)
Conectividade significativa no Brasil: o retrato da população
od: Castello, Graziela
Wydane: (2024)
od: Castello, Graziela
Wydane: (2024)
Conectividad significativa en Brasil: el retrato de la población
od: Castello, Graziela
Wydane: (2024)
od: Castello, Graziela
Wydane: (2024)
Conectividade significativa e desinformação: quais são as competências e os saberes necessários na era da IA generativa?
od: Sanches, Danielle, i wsp.
od: Sanches, Danielle, i wsp.
Experiências regionais em conectividade significativa
od: Rojas, Fernando
Wydane: (2024)
od: Rojas, Fernando
Wydane: (2024)
Experiencias regionales en conectividad significativa
od: Rojas, Fernando
Wydane: (2024)
od: Rojas, Fernando
Wydane: (2024)
Conectividade significativa e desinformação: quais são as competências e os saberes necessários na era da IA generativa?
od: Sanches, Danielle, i wsp.
Wydane: (2025)
od: Sanches, Danielle, i wsp.
Wydane: (2025)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
od: Bettega, Elisa Terezinha, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Bettega, Elisa Terezinha, i wsp.
Wydane: (2024)
Tecendo redes: conectividade significativa e tecnologias comunitárias
Wydane: (2025)
Wydane: (2025)
Alcançando a conectividade digital universal e significativa: definindo uma linha de base e metas para 2030
od: International Telecommunication Union (ITU)
Wydane: (2024)
od: International Telecommunication Union (ITU)
Wydane: (2024)
Alcanzando una conectividad digital universal y significativa: definiendo una línea de base y metas para 2030
od: International Telecommunication Union (ITU)
Wydane: (2024)
od: International Telecommunication Union (ITU)
Wydane: (2024)
Conectividade significativa: propostas para medição e o retrato da população no Brasil
Wydane: (2024)
Wydane: (2024)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
od: Bettega, Elisa, i wsp.
od: Bettega, Elisa, i wsp.
Fechando a brecha de possibilidades digitais: um chamado por banda larga universal, significativa e acessível
od: Jorge, Sonia, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Jorge, Sonia, i wsp.
Wydane: (2024)
O que é Conectividade Significativa: Novos conceitos para velhas demandas
Wydane: (2023)
Wydane: (2023)
Conectividad significativa: propuestas de medición y el retrato de la población en Brasil
Wydane: (2024)
Wydane: (2024)
Meaningful connectivity in Brazil: The portrait of the population
od: Castello, Graziela
Wydane: (2024)
od: Castello, Graziela
Wydane: (2024)
Conectividade significativa: propostas para medição e o retrato da população no Brasil
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, i wsp.
Wydane: (2024)
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
od: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
od: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Cerrando la brecha de las posibilidades digitales: un llamado para tener una banda ancha universal, significativa y asequible
od: Jorge, Sonia, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Jorge, Sonia, i wsp.
Wydane: (2024)
Recomendações baseadas em evidências para pais, professores e formuladores de políticas públicas: uma visão da Europa
od: Livingstone, Sonia M.
od: Livingstone, Sonia M.
Evidence-Based recommendations for parents, teachers and policy makers: a view from Europe
od: Livingstone, Sonia M.
od: Livingstone, Sonia M.
Recomendações baseadas em evidências para pais, professores e formuladores de políticas públicas: uma visão da Europa
od: Livingstone, Sonia
Wydane: (2024)
od: Livingstone, Sonia
Wydane: (2024)
Competências digitais dos professores
od: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Wydane: (2024)
od: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Wydane: (2024)
Para além da conectividade: Internet para todas as pessoas
od: Ullmann, Heidi, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Ullmann, Heidi, i wsp.
Wydane: (2024)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
Wydane: (2016)
Wydane: (2016)
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
od: Borges, Jussara
od: Borges, Jussara
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
od: Lima, Jussara Borges de
Wydane: (2024)
od: Lima, Jussara Borges de
Wydane: (2024)
Broadband limits: The role of connectivity in the use of ICT for the development of digital skills in Brazilian public schools
od: Bettega, Elisa Terezinha, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Bettega, Elisa Terezinha, i wsp.
Wydane: (2024)
Infraestrutura digital: avanços e desafios para a universalização da conectividade
od: Neves, Frederico, i wsp.
Wydane: (2025)
od: Neves, Frederico, i wsp.
Wydane: (2025)
Evidências sobre a conectividade intramunicipal com o uso de dados não tradicionais
od: Freitas, Luciano Charlita de, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Freitas, Luciano Charlita de, i wsp.
Wydane: (2024)
Closing the digital possibilities divide: A call for universal, meaningful, and affordable broadband
od: Jorge, Sonia, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Jorge, Sonia, i wsp.
Wydane: (2024)
Resiliência territorial e climática e a conectividade (significativa?) em comunidades tradicionais
Wydane: (2025)
Wydane: (2025)
Zero-rating no contexto pandêmico: solução para a conectividade da população brasileira?
Wydane: ()
Wydane: ()
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
od: Karsenti, Thierry 1968-
od: Karsenti, Thierry 1968-
Understanding the educational benefits and challenges of 1-1 laptop projects in elementary and secondary schools
od: Karsenti, Thierry 1968-
od: Karsenti, Thierry 1968-
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
od: Unesco
Wydane: (2016)
od: Unesco
Wydane: (2016)
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
od: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Wydane: (2017)
od: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Wydane: (2017)
Como implementar uma política de educação aberta e recursos educacionais abertos (REA): guia prática para gestores /
od: Gonsales, Priscila, i wsp.
Wydane: (2017)
od: Gonsales, Priscila, i wsp.
Wydane: (2017)
Universal and meaningful connectivity: a framework for indicators and metrics
od: União Internacional de Telecomunicações (UIT), International Telecommunication Union (ITU), i wsp.
Wydane: (2025)
od: União Internacional de Telecomunicações (UIT), International Telecommunication Union (ITU), i wsp.
Wydane: (2025)
Podobne zapisy
-
Meaningful connectivity and digital skills
od: Castello, Graziela, i wsp.
Wydane: (2025) -
Conectividade significativa no Brasil: o retrato da população
od: Castello, Graziela
Wydane: (2024) -
Conectividad significativa en Brasil: el retrato de la población
od: Castello, Graziela
Wydane: (2024) -
Conectividade significativa e desinformação: quais são as competências e os saberes necessários na era da IA generativa?
od: Sanches, Danielle, i wsp. -
Experiências regionais em conectividade significativa
od: Rojas, Fernando
Wydane: (2024)