Conectividade significativa e competências digitais
37 p.
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Castello, Graziela, Livingstone, Sonia, Mascheroni, Giovanna, Stoilova, Mariya |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Periódico |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
Comitê Gestor da Internet no Brasil
2025
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/5565 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Meaningful connectivity and digital skills
par: Castello, Graziela, et autres
Publié: (2025)
par: Castello, Graziela, et autres
Publié: (2025)
Conectividade significativa no Brasil: o retrato da população
par: Castello, Graziela
Publié: (2024)
par: Castello, Graziela
Publié: (2024)
Conectividad significativa en Brasil: el retrato de la población
par: Castello, Graziela
Publié: (2024)
par: Castello, Graziela
Publié: (2024)
Conectividade significativa e desinformação: quais são as competências e os saberes necessários na era da IA generativa?
par: Sanches, Danielle, et autres
par: Sanches, Danielle, et autres
Experiências regionais em conectividade significativa
par: Rojas, Fernando
Publié: (2024)
par: Rojas, Fernando
Publié: (2024)
Experiencias regionales en conectividad significativa
par: Rojas, Fernando
Publié: (2024)
par: Rojas, Fernando
Publié: (2024)
Conectividade significativa e desinformação: quais são as competências e os saberes necessários na era da IA generativa?
par: Sanches, Danielle, et autres
Publié: (2025)
par: Sanches, Danielle, et autres
Publié: (2025)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
par: Bettega, Elisa Terezinha, et autres
Publié: (2024)
par: Bettega, Elisa Terezinha, et autres
Publié: (2024)
Tecendo redes: conectividade significativa e tecnologias comunitárias
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Alcançando a conectividade digital universal e significativa: definindo uma linha de base e metas para 2030
par: International Telecommunication Union (ITU)
Publié: (2024)
par: International Telecommunication Union (ITU)
Publié: (2024)
Alcanzando una conectividad digital universal y significativa: definiendo una línea de base y metas para 2030
par: International Telecommunication Union (ITU)
Publié: (2024)
par: International Telecommunication Union (ITU)
Publié: (2024)
Conectividade significativa: propostas para medição e o retrato da população no Brasil
Publié: (2024)
Publié: (2024)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
par: Bettega, Elisa, et autres
par: Bettega, Elisa, et autres
Fechando a brecha de possibilidades digitais: um chamado por banda larga universal, significativa e acessível
par: Jorge, Sonia, et autres
Publié: (2024)
par: Jorge, Sonia, et autres
Publié: (2024)
O que é Conectividade Significativa: Novos conceitos para velhas demandas
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Conectividad significativa: propuestas de medición y el retrato de la población en Brasil
Publié: (2024)
Publié: (2024)
Meaningful connectivity in Brazil: The portrait of the population
par: Castello, Graziela
Publié: (2024)
par: Castello, Graziela
Publié: (2024)
Conectividade significativa: propostas para medição e o retrato da população no Brasil
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et autres
Publié: (2024)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et autres
Publié: (2024)
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Cerrando la brecha de las posibilidades digitales: un llamado para tener una banda ancha universal, significativa y asequible
par: Jorge, Sonia, et autres
Publié: (2024)
par: Jorge, Sonia, et autres
Publié: (2024)
Recomendações baseadas em evidências para pais, professores e formuladores de políticas públicas: uma visão da Europa
par: Livingstone, Sonia M.
par: Livingstone, Sonia M.
Evidence-Based recommendations for parents, teachers and policy makers: a view from Europe
par: Livingstone, Sonia M.
par: Livingstone, Sonia M.
Recomendações baseadas em evidências para pais, professores e formuladores de políticas públicas: uma visão da Europa
par: Livingstone, Sonia
Publié: (2024)
par: Livingstone, Sonia
Publié: (2024)
Competências digitais dos professores
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publié: (2024)
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publié: (2024)
Para além da conectividade: Internet para todas as pessoas
par: Ullmann, Heidi, et autres
Publié: (2024)
par: Ullmann, Heidi, et autres
Publié: (2024)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
Publié: (2016)
Publié: (2016)
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
par: Borges, Jussara
par: Borges, Jussara
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
par: Lima, Jussara Borges de
Publié: (2024)
par: Lima, Jussara Borges de
Publié: (2024)
Broadband limits: The role of connectivity in the use of ICT for the development of digital skills in Brazilian public schools
par: Bettega, Elisa Terezinha, et autres
Publié: (2024)
par: Bettega, Elisa Terezinha, et autres
Publié: (2024)
Infraestrutura digital: avanços e desafios para a universalização da conectividade
par: Neves, Frederico, et autres
Publié: (2025)
par: Neves, Frederico, et autres
Publié: (2025)
Evidências sobre a conectividade intramunicipal com o uso de dados não tradicionais
par: Freitas, Luciano Charlita de, et autres
Publié: (2024)
par: Freitas, Luciano Charlita de, et autres
Publié: (2024)
Closing the digital possibilities divide: A call for universal, meaningful, and affordable broadband
par: Jorge, Sonia, et autres
Publié: (2024)
par: Jorge, Sonia, et autres
Publié: (2024)
Resiliência territorial e climática e a conectividade (significativa?) em comunidades tradicionais
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Zero-rating no contexto pandêmico: solução para a conectividade da população brasileira?
Publié: ()
Publié: ()
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
par: Karsenti, Thierry 1968-
par: Karsenti, Thierry 1968-
Understanding the educational benefits and challenges of 1-1 laptop projects in elementary and secondary schools
par: Karsenti, Thierry 1968-
par: Karsenti, Thierry 1968-
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
par: Unesco
Publié: (2016)
par: Unesco
Publié: (2016)
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
par: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Publié: (2017)
par: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Publié: (2017)
Como implementar uma política de educação aberta e recursos educacionais abertos (REA): guia prática para gestores /
par: Gonsales, Priscila, et autres
Publié: (2017)
par: Gonsales, Priscila, et autres
Publié: (2017)
Universal and meaningful connectivity: a framework for indicators and metrics
par: União Internacional de Telecomunicações (UIT), International Telecommunication Union (ITU), et autres
Publié: (2025)
par: União Internacional de Telecomunicações (UIT), International Telecommunication Union (ITU), et autres
Publié: (2025)
Documents similaires
-
Meaningful connectivity and digital skills
par: Castello, Graziela, et autres
Publié: (2025) -
Conectividade significativa no Brasil: o retrato da população
par: Castello, Graziela
Publié: (2024) -
Conectividad significativa en Brasil: el retrato de la población
par: Castello, Graziela
Publié: (2024) -
Conectividade significativa e desinformação: quais são as competências e os saberes necessários na era da IA generativa?
par: Sanches, Danielle, et autres -
Experiências regionais em conectividade significativa
par: Rojas, Fernando
Publié: (2024)