Conectividade significativa e competências digitais
37 p.
Saved in:
Main Authors: | Castello, Graziela, Livingstone, Sonia, Mascheroni, Giovanna, Stoilova, Mariya |
---|---|
Andre forfattere: | Cetic.br |
Format: | Periódico |
Sprog: | Português (Brasil) |
Udgivet: |
Comitê Gestor da Internet no Brasil
2025
|
Fag: | |
Online adgang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/5565 |
Tags: |
Tilføj Tag
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
Meaningful connectivity and digital skills
af: Castello, Graziela, et al.
Udgivet: (2025)
af: Castello, Graziela, et al.
Udgivet: (2025)
Conectividade significativa no Brasil: o retrato da população
af: Castello, Graziela
Udgivet: (2024)
af: Castello, Graziela
Udgivet: (2024)
Conectividad significativa en Brasil: el retrato de la población
af: Castello, Graziela
Udgivet: (2024)
af: Castello, Graziela
Udgivet: (2024)
Conectividade significativa e desinformação: quais são as competências e os saberes necessários na era da IA generativa?
af: Sanches, Danielle, et al.
af: Sanches, Danielle, et al.
Experiências regionais em conectividade significativa
af: Rojas, Fernando
Udgivet: (2024)
af: Rojas, Fernando
Udgivet: (2024)
Experiencias regionales en conectividad significativa
af: Rojas, Fernando
Udgivet: (2024)
af: Rojas, Fernando
Udgivet: (2024)
Conectividade significativa e desinformação: quais são as competências e os saberes necessários na era da IA generativa?
af: Sanches, Danielle, et al.
Udgivet: (2025)
af: Sanches, Danielle, et al.
Udgivet: (2025)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
af: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Udgivet: (2024)
af: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Udgivet: (2024)
Tecendo redes: conectividade significativa e tecnologias comunitárias
Udgivet: (2025)
Udgivet: (2025)
Alcançando a conectividade digital universal e significativa: definindo uma linha de base e metas para 2030
af: International Telecommunication Union (ITU)
Udgivet: (2024)
af: International Telecommunication Union (ITU)
Udgivet: (2024)
Alcanzando una conectividad digital universal y significativa: definiendo una línea de base y metas para 2030
af: International Telecommunication Union (ITU)
Udgivet: (2024)
af: International Telecommunication Union (ITU)
Udgivet: (2024)
Conectividade significativa: propostas para medição e o retrato da população no Brasil
Udgivet: (2024)
Udgivet: (2024)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
af: Bettega, Elisa, et al.
af: Bettega, Elisa, et al.
Fechando a brecha de possibilidades digitais: um chamado por banda larga universal, significativa e acessível
af: Jorge, Sonia, et al.
Udgivet: (2024)
af: Jorge, Sonia, et al.
Udgivet: (2024)
O que é Conectividade Significativa: Novos conceitos para velhas demandas
Udgivet: (2023)
Udgivet: (2023)
Conectividad significativa: propuestas de medición y el retrato de la población en Brasil
Udgivet: (2024)
Udgivet: (2024)
Meaningful connectivity in Brazil: The portrait of the population
af: Castello, Graziela
Udgivet: (2024)
af: Castello, Graziela
Udgivet: (2024)
Conectividade significativa: propostas para medição e o retrato da população no Brasil
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Udgivet: (2024)
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Udgivet: (2024)
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
af: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
af: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Cerrando la brecha de las posibilidades digitales: un llamado para tener una banda ancha universal, significativa y asequible
af: Jorge, Sonia, et al.
Udgivet: (2024)
af: Jorge, Sonia, et al.
Udgivet: (2024)
Recomendações baseadas em evidências para pais, professores e formuladores de políticas públicas: uma visão da Europa
af: Livingstone, Sonia M.
af: Livingstone, Sonia M.
Evidence-Based recommendations for parents, teachers and policy makers: a view from Europe
af: Livingstone, Sonia M.
af: Livingstone, Sonia M.
Recomendações baseadas em evidências para pais, professores e formuladores de políticas públicas: uma visão da Europa
af: Livingstone, Sonia
Udgivet: (2024)
af: Livingstone, Sonia
Udgivet: (2024)
Competências digitais dos professores
af: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Udgivet: (2024)
af: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Udgivet: (2024)
Para além da conectividade: Internet para todas as pessoas
af: Ullmann, Heidi, et al.
Udgivet: (2024)
af: Ullmann, Heidi, et al.
Udgivet: (2024)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
Udgivet: (2016)
Udgivet: (2016)
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
af: Borges, Jussara
af: Borges, Jussara
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
af: Lima, Jussara Borges de
Udgivet: (2024)
af: Lima, Jussara Borges de
Udgivet: (2024)
Broadband limits: The role of connectivity in the use of ICT for the development of digital skills in Brazilian public schools
af: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Udgivet: (2024)
af: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Udgivet: (2024)
Infraestrutura digital: avanços e desafios para a universalização da conectividade
af: Neves, Frederico, et al.
Udgivet: (2025)
af: Neves, Frederico, et al.
Udgivet: (2025)
Evidências sobre a conectividade intramunicipal com o uso de dados não tradicionais
af: Freitas, Luciano Charlita de, et al.
Udgivet: (2024)
af: Freitas, Luciano Charlita de, et al.
Udgivet: (2024)
Closing the digital possibilities divide: A call for universal, meaningful, and affordable broadband
af: Jorge, Sonia, et al.
Udgivet: (2024)
af: Jorge, Sonia, et al.
Udgivet: (2024)
Resiliência territorial e climática e a conectividade (significativa?) em comunidades tradicionais
Udgivet: (2025)
Udgivet: (2025)
Zero-rating no contexto pandêmico: solução para a conectividade da população brasileira?
Udgivet: ()
Udgivet: ()
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
af: Karsenti, Thierry 1968-
af: Karsenti, Thierry 1968-
Understanding the educational benefits and challenges of 1-1 laptop projects in elementary and secondary schools
af: Karsenti, Thierry 1968-
af: Karsenti, Thierry 1968-
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
af: Unesco
Udgivet: (2016)
af: Unesco
Udgivet: (2016)
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
af: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Udgivet: (2017)
af: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Udgivet: (2017)
Como implementar uma política de educação aberta e recursos educacionais abertos (REA): guia prática para gestores /
af: Gonsales, Priscila, et al.
Udgivet: (2017)
af: Gonsales, Priscila, et al.
Udgivet: (2017)
Universal and meaningful connectivity: a framework for indicators and metrics
af: União Internacional de Telecomunicações (UIT), International Telecommunication Union (ITU), et al.
Udgivet: (2025)
af: União Internacional de Telecomunicações (UIT), International Telecommunication Union (ITU), et al.
Udgivet: (2025)
Lignende værker
-
Meaningful connectivity and digital skills
af: Castello, Graziela, et al.
Udgivet: (2025) -
Conectividade significativa no Brasil: o retrato da população
af: Castello, Graziela
Udgivet: (2024) -
Conectividad significativa en Brasil: el retrato de la población
af: Castello, Graziela
Udgivet: (2024) -
Conectividade significativa e desinformação: quais são as competências e os saberes necessários na era da IA generativa?
af: Sanches, Danielle, et al. -
Experiências regionais em conectividade significativa
af: Rojas, Fernando
Udgivet: (2024)