Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
I tiakina i:
Kaituhi matua: | Campos, Ivelise Fortim de |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2025
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Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/5496 |
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Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
mā: Fortim, Ivelise
mā: Fortim, Ivelise
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Opportunities, risks, and harms in digital games
mā: Campos, Ivelise Fortim de
I whakaputaina: (2025)
mā: Campos, Ivelise Fortim de
I whakaputaina: (2025)
The digital games industry and market in Brazil
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu.
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu.
Industry profile and evaluation of public policies: Considerations from the 2nd Brazilian Digital Games Industry Census
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, me ētahi atu.
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, me ētahi atu.
Desafios das políticas públicas: riscos e oportunidades andam de mãos dadas
mā: Guzzi, Drica
mā: Guzzi, Drica
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na internet
mā: Cunha, Juliana Andrade, me ētahi atu.
mā: Cunha, Juliana Andrade, me ētahi atu.
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na Internet
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Desafios das políticas públicas: riscos e oportunidades andam de mãos dadas
mā: Guzzi, Drica
I whakaputaina: (2024)
mā: Guzzi, Drica
I whakaputaina: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Brazil: Games Industry Report 2022
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Crianças e adolescentes no Brasil: riscos e oportunidades na Internet
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu.
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu.
Brazil: Games Industry Report 2022
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu.
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu.
Digital playgrounds : the hidden politics of children's online play spaces, virtual worlds, and connected games
mā: Grimes, Sara M. author.
I whakaputaina: (2021)
mā: Grimes, Sara M. author.
I whakaputaina: (2021)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
INDUSTRY PROFILE AND EVALUATION OF PUBLIC POLICIES: CONSIDERATIONS FROM THE 2ND BRAZILIAN DIGITAL GAMES INDUSTRY CENSUS
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
Tratamento de dados de crianças e adolescentes: entre riscos e oportunidades
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
THE DIGITAL GAMES INDUSTRy AND MARKET IN BRAZIL
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu.
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu.
Entre selfies y whatsapps : oportunidades y riesgos para la infancia y la adolescencia conectada /
mā: Jiménez, Estefanía, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
mā: Jiménez, Estefanía, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
Responsabilidade civil na sociedade de risco: inteligência artificial, direito de danos e novas tendências
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Crianças e adolescentes online: riscos, vulnerabilidades e proteção de dados pessoais
mā: Costa, Ramon Silva, me ētahi atu.
mā: Costa, Ramon Silva, me ētahi atu.
Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
mā: Spritzer, Daniel Tornaim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Spritzer, Daniel Tornaim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Updating the “screen time” debate: Does it still make sense to be so concerned?
mā: Spritzer, Daniel Tornaim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Spritzer, Daniel Tornaim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
mā: Spritzer, Daniel Tornaim, me ētahi atu.
mā: Spritzer, Daniel Tornaim, me ētahi atu.
Updating the “screen time” debate: does it still make sense to be so concerned?
mā: Spritzer, Daniel Tornaim, me ētahi atu.
mā: Spritzer, Daniel Tornaim, me ētahi atu.
“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Perspectivas de crianças e adolescentes brasileiros sobre seus direitos e as tecnologias digitais
mā: Third, Amanda, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Third, Amanda, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
mā: Blaya, Cathèrine, me ētahi atu.
mā: Blaya, Cathèrine, me ētahi atu.
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
mā: Pelter, Zoë, me ētahi atu.
mā: Pelter, Zoë, me ētahi atu.
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
mā: Pelter, Zoë, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Pelter, Zoë, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Danos à pessoa humana: uma leitura civil-constitucional dos danos morais
mā: Moraes, Maria Celina Bodin de
I whakaputaina: (2017)
mā: Moraes, Maria Celina Bodin de
I whakaputaina: (2017)
Ngā tūemi rite
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Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
mā: Fortim, Ivelise -
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu. -
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)