Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
Sábháilte in:
Príomhchruthaitheoir: | Campos, Ivelise Fortim de |
---|---|
Rannpháirtithe: | Cetic.br |
Formáid: | Capítulos de Livro Analíticas |
Teanga: | Português (Brasil) |
Foilsithe / Cruthaithe: |
2025
|
Ábhair: | |
Rochtain ar líne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/5496 |
Clibeanna: |
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Míreanna comhchosúla
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
de réir: Fortim, Ivelise
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A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
de réir: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
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Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
de réir: Nejm, Rodrigo, et al.
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Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
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Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
de réir: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
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Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Opportunities, risks, and harms in digital games
de réir: Campos, Ivelise Fortim de
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
de réir: Campos, Ivelise Fortim de
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
The digital games industry and market in Brazil
de réir: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
de réir: Fortim, Ivelise, et al.
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Industry profile and evaluation of public policies: Considerations from the 2nd Brazilian Digital Games Industry Census
de réir: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
de réir: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
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Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
de réir: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
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Desafios das políticas públicas: riscos e oportunidades andam de mãos dadas
de réir: Guzzi, Drica
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“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na internet
de réir: Cunha, Juliana Andrade, et al.
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de réir: Nejm, Rodrigo, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
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de réir: Guzzi, Drica
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
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de réir: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
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Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
de réir: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Brazil: Games Industry Report 2022
de réir: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
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Crianças e adolescentes no Brasil: riscos e oportunidades na Internet
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
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Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
de réir: Nejm, Rodrigo, et al.
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Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
de réir: Fortim, Ivelise, et al.
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Brazil: Games Industry Report 2022
de réir: Fortim, Ivelise, et al.
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de réir: Grimes, Sara M. author.
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de réir: Nejm, Rodrigo, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
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INDUSTRY PROFILE AND EVALUATION OF PUBLIC POLICIES: CONSIDERATIONS FROM THE 2ND BRAZILIAN DIGITAL GAMES INDUSTRY CENSUS
de réir: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
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Tratamento de dados de crianças e adolescentes: entre riscos e oportunidades
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
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THE DIGITAL GAMES INDUSTRy AND MARKET IN BRAZIL
de réir: Fortim, Ivelise, et al.
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Entre selfies y whatsapps : oportunidades y riesgos para la infancia y la adolescencia conectada /
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Foilsithe / Cruthaithe: (2018)
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Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
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de réir: Costa, Ramon Silva, et al.
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Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
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Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
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Updating the “screen time” debate: Does it still make sense to be so concerned?
de réir: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
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“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
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de réir: Third, Amanda, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
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Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
de réir: Blaya, Cathèrine, et al.
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Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
de réir: Pelter, Zoë, et al.
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de réir: Pelter, Zoë, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
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Danos à pessoa humana: uma leitura civil-constitucional dos danos morais
de réir: Moraes, Maria Celina Bodin de
Foilsithe / Cruthaithe: (2017)
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