Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
Enregistré dans:
Auteur principal: | Campos, Ivelise Fortim de |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2025
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/5496 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
par: Fortim, Ivelise
par: Fortim, Ivelise
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
par: Campos, Ivelise Fortim de, et autres
Publié: (2024)
par: Campos, Ivelise Fortim de, et autres
Publié: (2024)
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
par: Nejm, Rodrigo, et autres
par: Nejm, Rodrigo, et autres
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
par: Nejm, Rodrigo, et autres
Publié: (2024)
par: Nejm, Rodrigo, et autres
Publié: (2024)
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
par: Sakuda, Luiz Ojima, et autres
Publié: (2024)
par: Sakuda, Luiz Ojima, et autres
Publié: (2024)
Opportunities, risks, and harms in digital games
par: Campos, Ivelise Fortim de
Publié: (2025)
par: Campos, Ivelise Fortim de
Publié: (2025)
The digital games industry and market in Brazil
par: Campos, Ivelise Fortim de, et autres
Publié: (2024)
par: Campos, Ivelise Fortim de, et autres
Publié: (2024)
A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
par: Fortim, Ivelise, et autres
par: Fortim, Ivelise, et autres
Industry profile and evaluation of public policies: Considerations from the 2nd Brazilian Digital Games Industry Census
par: Sakuda, Luiz Ojima, et autres
Publié: (2024)
par: Sakuda, Luiz Ojima, et autres
Publié: (2024)
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
par: Sakuda, Luiz Ojima, et autres
par: Sakuda, Luiz Ojima, et autres
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
par: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et autres
par: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et autres
Desafios das políticas públicas: riscos e oportunidades andam de mãos dadas
par: Guzzi, Drica
par: Guzzi, Drica
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na internet
par: Cunha, Juliana Andrade, et autres
par: Cunha, Juliana Andrade, et autres
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na Internet
par: Nejm, Rodrigo, et autres
Publié: (2024)
par: Nejm, Rodrigo, et autres
Publié: (2024)
Desafios das políticas públicas: riscos e oportunidades andam de mãos dadas
par: Guzzi, Drica
Publié: (2024)
par: Guzzi, Drica
Publié: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
par: Alves, Lynn Rosalina Gama, et autres
Publié: (2024)
par: Alves, Lynn Rosalina Gama, et autres
Publié: (2024)
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
par: Campos, Ivelise Fortim de, et autres
Publié: (2024)
par: Campos, Ivelise Fortim de, et autres
Publié: (2024)
Brazil: Games Industry Report 2022
par: Campos, Ivelise Fortim de, et autres
Publié: (2024)
par: Campos, Ivelise Fortim de, et autres
Publié: (2024)
Crianças e adolescentes no Brasil: riscos e oportunidades na Internet
Publié: (2024)
Publié: (2024)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
par: Nejm, Rodrigo, et autres
par: Nejm, Rodrigo, et autres
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
par: Fortim, Ivelise, et autres
par: Fortim, Ivelise, et autres
Brazil: Games Industry Report 2022
par: Fortim, Ivelise, et autres
par: Fortim, Ivelise, et autres
Digital playgrounds : the hidden politics of children's online play spaces, virtual worlds, and connected games
par: Grimes, Sara M. author.
Publié: (2021)
par: Grimes, Sara M. author.
Publié: (2021)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
par: Nejm, Rodrigo, et autres
Publié: (2024)
par: Nejm, Rodrigo, et autres
Publié: (2024)
INDUSTRY PROFILE AND EVALUATION OF PUBLIC POLICIES: CONSIDERATIONS FROM THE 2ND BRAZILIAN DIGITAL GAMES INDUSTRY CENSUS
par: Sakuda, Luiz Ojima, et autres
par: Sakuda, Luiz Ojima, et autres
Tratamento de dados de crianças e adolescentes: entre riscos e oportunidades
Publié: (2023)
Publié: (2023)
THE DIGITAL GAMES INDUSTRy AND MARKET IN BRAZIL
par: Fortim, Ivelise, et autres
par: Fortim, Ivelise, et autres
Entre selfies y whatsapps : oportunidades y riesgos para la infancia y la adolescencia conectada /
par: Jiménez, Estefanía, et autres
Publié: (2018)
par: Jiménez, Estefanía, et autres
Publié: (2018)
Responsabilidade civil na sociedade de risco: inteligência artificial, direito de danos e novas tendências
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Crianças e adolescentes online: riscos, vulnerabilidades e proteção de dados pessoais
par: Costa, Ramon Silva, et autres
par: Costa, Ramon Silva, et autres
Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
par: Spritzer, Daniel Tornaim, et autres
Publié: (2024)
par: Spritzer, Daniel Tornaim, et autres
Publié: (2024)
Updating the “screen time” debate: Does it still make sense to be so concerned?
par: Spritzer, Daniel Tornaim, et autres
Publié: (2024)
par: Spritzer, Daniel Tornaim, et autres
Publié: (2024)
Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
par: Spritzer, Daniel Tornaim, et autres
par: Spritzer, Daniel Tornaim, et autres
Updating the “screen time” debate: does it still make sense to be so concerned?
par: Spritzer, Daniel Tornaim, et autres
par: Spritzer, Daniel Tornaim, et autres
“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Perspectivas de crianças e adolescentes brasileiros sobre seus direitos e as tecnologias digitais
par: Third, Amanda, et autres
Publié: (2024)
par: Third, Amanda, et autres
Publié: (2024)
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
par: Blaya, Cathèrine, et autres
par: Blaya, Cathèrine, et autres
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
par: Pelter, Zoë, et autres
par: Pelter, Zoë, et autres
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
par: Pelter, Zoë, et autres
Publié: (2024)
par: Pelter, Zoë, et autres
Publié: (2024)
Danos à pessoa humana: uma leitura civil-constitucional dos danos morais
par: Moraes, Maria Celina Bodin de
Publié: (2017)
par: Moraes, Maria Celina Bodin de
Publié: (2017)
Documents similaires
-
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
par: Fortim, Ivelise -
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
par: Campos, Ivelise Fortim de, et autres
Publié: (2024) -
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
par: Nejm, Rodrigo, et autres -
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
par: Nejm, Rodrigo, et autres
Publié: (2024) -
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
par: Sakuda, Luiz Ojima, et autres
Publié: (2024)