Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
Guardado en:
Autor principal: | Campos, Ivelise Fortim de |
---|---|
Otros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Lenguaje: | Português (Brasil) |
Publicado: |
2025
|
Materias: | |
Acceso en línea: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/5496 |
Etiquetas: |
Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|
Ejemplares similares
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
por: Fortim, Ivelise
por: Fortim, Ivelise
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
por: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicado: (2024)
por: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicado: (2024)
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
por: Nejm, Rodrigo, et al.
por: Nejm, Rodrigo, et al.
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
por: Nejm, Rodrigo, et al.
Publicado: (2024)
por: Nejm, Rodrigo, et al.
Publicado: (2024)
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
por: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Publicado: (2024)
por: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Publicado: (2024)
Opportunities, risks, and harms in digital games
por: Campos, Ivelise Fortim de
Publicado: (2025)
por: Campos, Ivelise Fortim de
Publicado: (2025)
The digital games industry and market in Brazil
por: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicado: (2024)
por: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicado: (2024)
A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
por: Fortim, Ivelise, et al.
por: Fortim, Ivelise, et al.
Industry profile and evaluation of public policies: Considerations from the 2nd Brazilian Digital Games Industry Census
por: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Publicado: (2024)
por: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Publicado: (2024)
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
por: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
por: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
por: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
por: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
Desafios das políticas públicas: riscos e oportunidades andam de mãos dadas
por: Guzzi, Drica
por: Guzzi, Drica
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na internet
por: Cunha, Juliana Andrade, et al.
por: Cunha, Juliana Andrade, et al.
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na Internet
por: Nejm, Rodrigo, et al.
Publicado: (2024)
por: Nejm, Rodrigo, et al.
Publicado: (2024)
Desafios das políticas públicas: riscos e oportunidades andam de mãos dadas
por: Guzzi, Drica
Publicado: (2024)
por: Guzzi, Drica
Publicado: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
por: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Publicado: (2024)
por: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Publicado: (2024)
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
por: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicado: (2024)
por: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicado: (2024)
Brazil: Games Industry Report 2022
por: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicado: (2024)
por: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicado: (2024)
Crianças e adolescentes no Brasil: riscos e oportunidades na Internet
Publicado: (2024)
Publicado: (2024)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
por: Nejm, Rodrigo, et al.
por: Nejm, Rodrigo, et al.
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
por: Fortim, Ivelise, et al.
por: Fortim, Ivelise, et al.
Brazil: Games Industry Report 2022
por: Fortim, Ivelise, et al.
por: Fortim, Ivelise, et al.
Digital playgrounds : the hidden politics of children's online play spaces, virtual worlds, and connected games
por: Grimes, Sara M. author.
Publicado: (2021)
por: Grimes, Sara M. author.
Publicado: (2021)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
por: Nejm, Rodrigo, et al.
Publicado: (2024)
por: Nejm, Rodrigo, et al.
Publicado: (2024)
INDUSTRY PROFILE AND EVALUATION OF PUBLIC POLICIES: CONSIDERATIONS FROM THE 2ND BRAZILIAN DIGITAL GAMES INDUSTRY CENSUS
por: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
por: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Tratamento de dados de crianças e adolescentes: entre riscos e oportunidades
Publicado: (2023)
Publicado: (2023)
THE DIGITAL GAMES INDUSTRy AND MARKET IN BRAZIL
por: Fortim, Ivelise, et al.
por: Fortim, Ivelise, et al.
Entre selfies y whatsapps : oportunidades y riesgos para la infancia y la adolescencia conectada /
por: Jiménez, Estefanía, et al.
Publicado: (2018)
por: Jiménez, Estefanía, et al.
Publicado: (2018)
Responsabilidade civil na sociedade de risco: inteligência artificial, direito de danos e novas tendências
Publicado: (2023)
Publicado: (2023)
Crianças e adolescentes online: riscos, vulnerabilidades e proteção de dados pessoais
por: Costa, Ramon Silva, et al.
por: Costa, Ramon Silva, et al.
Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
por: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Publicado: (2024)
por: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Publicado: (2024)
Updating the “screen time” debate: Does it still make sense to be so concerned?
por: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Publicado: (2024)
por: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Publicado: (2024)
Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
por: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
por: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Updating the “screen time” debate: does it still make sense to be so concerned?
por: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
por: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
Publicado: (2023)
Publicado: (2023)
Perspectivas de crianças e adolescentes brasileiros sobre seus direitos e as tecnologias digitais
por: Third, Amanda, et al.
Publicado: (2024)
por: Third, Amanda, et al.
Publicado: (2024)
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
por: Blaya, Cathèrine, et al.
por: Blaya, Cathèrine, et al.
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
por: Pelter, Zoë, et al.
por: Pelter, Zoë, et al.
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
por: Pelter, Zoë, et al.
Publicado: (2024)
por: Pelter, Zoë, et al.
Publicado: (2024)
Danos à pessoa humana: uma leitura civil-constitucional dos danos morais
por: Moraes, Maria Celina Bodin de
Publicado: (2017)
por: Moraes, Maria Celina Bodin de
Publicado: (2017)
Ejemplares similares
-
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
por: Fortim, Ivelise -
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
por: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicado: (2024) -
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
por: Nejm, Rodrigo, et al. -
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
por: Nejm, Rodrigo, et al.
Publicado: (2024) -
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
por: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Publicado: (2024)