Educação digital é um esforço constante: reflexões sobre a mediação parental no uso de redes sociais por crianças
Na minha lista:
Main Authors: | Bueno, Bernardo, Moreira, Laura Magalhães, Potter, Juliana, Restano, Aline, Spritzer, Daniel Tornaim |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
2025
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/5495 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
Educação digital é um esforço constante: reflexões sobre a mediação parental no uso de redes sociais por crianças
Por: Bueno, Bernardo, et al.
Por: Bueno, Bernardo, et al.
Digital education is a constant effort: Reflections on parental mediation in children’s use of social media
Por: Bueno, Bernardo, et al.
Publicado em: (2025)
Por: Bueno, Bernardo, et al.
Publicado em: (2025)
Digital education is a constant effort: Reflections on parental mediation in children’s use of social media
Por: Bueno, Bernardo, et al.
Por: Bueno, Bernardo, et al.
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
Por: Cabello, Patricio, et al.
Por: Cabello, Patricio, et al.
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
Por: Cabello, Patricio, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Cabello, Patricio, et al.
Publicado em: (2024)
The connected parent : an expert guide to parenting in a digital world /
Por: Palfrey, John G., (John Gorham), 1972- author., et al.
Publicado em: (2020)
Por: Palfrey, John G., (John Gorham), 1972- author., et al.
Publicado em: (2020)
Mediação nos conflitos civis
Por: Tartuce, Fernanda, 1978-
Publicado em: (2021)
Por: Tartuce, Fernanda, 1978-
Publicado em: (2021)
Mediação do acesso de crianças à comunicação mercadológica
Por: Sampaio, Ines Silvia Vitorino, et al.
Por: Sampaio, Ines Silvia Vitorino, et al.
Mediação do acesso de crianças à comunicação mercadológica
Por: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino, et al.
Publicado em: (2024)
Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
Por: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Por: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Updating the “screen time” debate: does it still make sense to be so concerned?
Por: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Por: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Internet users of ages 5 to 8: challenges and recommendations for parents and educators
Por: Zuben, Miriam Von
Por: Zuben, Miriam Von
Internet users of ages 5 to 8: Challenges and recommendations for parents and educators
Por: Zuben, Miriam von
Publicado em: (2024)
Por: Zuben, Miriam von
Publicado em: (2024)
Parents, children and the internet: the ICT Kids Online Brazil 2012 survey from an educommunication standpoint
Por: Viana, Claudemir Edson
Por: Viana, Claudemir Edson
Parents, children and the Internet: The ICT Kids Online Brazil 2012 survey from an educommunication standpoint
Por: Viana, Claudemir Edson, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Viana, Claudemir Edson, et al.
Publicado em: (2024)
Esforços necessários para transformar o comércio eletrônico em um motor do desenvolvimento
Por: Fredriksson, Torbjörn
Publicado em: (2024)
Por: Fredriksson, Torbjörn
Publicado em: (2024)
Desafios às mulheres em carreiras tecnológicas: reflexões a partir de trajetória pessoal
Por: Bretas, Nazaré Lopes
Publicado em: (2021)
Por: Bretas, Nazaré Lopes
Publicado em: (2021)
Parental mediation in the use of ICT as perceived by brazilian children: reflections on the 2014 ICT Kids Online Brazil Survey
Por: Cabello, Patricio, et al.
Por: Cabello, Patricio, et al.
Parental mediation in the use of ICT as perceived by Brazilian children: Reflections on the 2014 ICT Kids Online Brazil survey
Por: Cabello, Patricio, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Cabello, Patricio, et al.
Publicado em: (2024)
Governo digital no Brasil, no México e nos Estados Unidos: esforços iniciais e o status atual
Por: Gil García, José Ramón, et al.
Por: Gil García, José Ramón, et al.
Governo digital no Brasil, no México e nos Estados Unidos: esforços iniciais e o status atual
Por: Gil-Garcia, Jose Ramon, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Gil-Garcia, Jose Ramon, et al.
Publicado em: (2024)
Doadores brasileiros e sua relação com a tecnologia: alguns dados e reflexões
Por: Nogueira, Fernando do Amaral, et al.
Por: Nogueira, Fernando do Amaral, et al.
Doadores brasileiros e sua relação com a tecnologia: alguns dados e reflexões
Por: Nogueira, Fernando do Amaral, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Nogueira, Fernando do Amaral, et al.
Publicado em: (2024)
Implicações do uso de mídias sociais em organizações da sociedade civil
Por: Tresca, Laura Conde
Publicado em: (2024)
Por: Tresca, Laura Conde
Publicado em: (2024)
Direitos de criança e adolescentes : reflexões da advocacia do estado de São Paulo
Por: Andreucci, Ana Cláudia Pompeu Torezan
Publicado em: (2024)
Por: Andreucci, Ana Cláudia Pompeu Torezan
Publicado em: (2024)
Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
Por: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Publicado em: (2024)
Updating the “screen time” debate: Does it still make sense to be so concerned?
Por: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Publicado em: (2024)
Redes sociais dos museus brasileiros: mapeamento e comportamento em eventos do campo museal em maio de 2020
Por: Miranda, Rose Moreira de
Por: Miranda, Rose Moreira de
Políticas de memória e informação : reflexos na organização do conhecimento /
Por: González de Gómez, Maria Nélida. Organizador, et al.
Publicado em: (2006)
Por: González de Gómez, Maria Nélida. Organizador, et al.
Publicado em: (2006)
Práticas digitais móveis das pessoas idosas no Brasil: dados e reflexões
Por: Fernández-Ardèvol, Mireia
Publicado em: (2024)
Por: Fernández-Ardèvol, Mireia
Publicado em: (2024)
Evidence-Based recommendations for parents, teachers and policy makers: a view from Europe
Por: Livingstone, Sonia M.
Por: Livingstone, Sonia M.
Evidence-based recommendations for parents, teachers and policy makers: A view from Europe
Por: Livingstone, Sonia
Publicado em: (2024)
Por: Livingstone, Sonia
Publicado em: (2024)
Desinformação, redes sociais e eleições 2022: análises e perspectivas
Publicado em: ()
Publicado em: ()
Pós-verdade e fake news : reflexões sobre a guerra de narrativas
Por: Barbosa, Mariana 4107 organização
Publicado em: (2019)
Por: Barbosa, Mariana 4107 organização
Publicado em: (2019)
Fascículo Redes Sociais - Cartilha de Segurança para Internet
Publicado em: (2024)
Publicado em: (2024)
Fascículo Redes Sociais - Cartilha de Segurança para Internet
Publicado em: (2024)
Publicado em: (2024)
Implicações do uso de mídias sociais em organizações da sociedade civil
Por: Tresca, Laura Conde
Por: Tresca, Laura Conde
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
Por: Henriques, Isabella, et al.
Publicado em: (2025)
Por: Henriques, Isabella, et al.
Publicado em: (2025)
A plataformização das Políticas Sociais no Brasil: Tecnologias da Informação e aprofundamento das desigualdades
Publicado em: ()
Publicado em: ()
A era do conhecimento: princípios e reflexões sobre a revolução noética no século XXI/
Por: Halévy, Marc 1953-
Publicado em: (2010)
Por: Halévy, Marc 1953-
Publicado em: (2010)
Registos relacionados
-
Educação digital é um esforço constante: reflexões sobre a mediação parental no uso de redes sociais por crianças
Por: Bueno, Bernardo, et al. -
Digital education is a constant effort: Reflections on parental mediation in children’s use of social media
Por: Bueno, Bernardo, et al.
Publicado em: (2025) -
Digital education is a constant effort: Reflections on parental mediation in children’s use of social media
Por: Bueno, Bernardo, et al. -
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
Por: Cabello, Patricio, et al. -
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
Por: Cabello, Patricio, et al.
Publicado em: (2024)