Educação digital é um esforço constante: reflexões sobre a mediação parental no uso de redes sociais por crianças
Sábháilte in:
Príomhchruthaitheoirí: | Bueno, Bernardo, Moreira, Laura Magalhães, Potter, Juliana, Restano, Aline, Spritzer, Daniel Tornaim |
---|---|
Rannpháirtithe: | Cetic.br |
Formáid: | Capítulos de Livro Analíticas |
Teanga: | Português (Brasil) |
Foilsithe / Cruthaithe: |
2025
|
Ábhair: | |
Rochtain ar líne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/5495 |
Clibeanna: |
Cuir clib leis
Níl clibeanna ann, Bí ar an gcéad duine le clib a chur leis an taifead seo!
|
Míreanna comhchosúla
Educação digital é um esforço constante: reflexões sobre a mediação parental no uso de redes sociais por crianças
de réir: Bueno, Bernardo, et al.
de réir: Bueno, Bernardo, et al.
Digital education is a constant effort: Reflections on parental mediation in children’s use of social media
de réir: Bueno, Bernardo, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
de réir: Bueno, Bernardo, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
Digital education is a constant effort: Reflections on parental mediation in children’s use of social media
de réir: Bueno, Bernardo, et al.
de réir: Bueno, Bernardo, et al.
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
de réir: Cabello, Patricio, et al.
de réir: Cabello, Patricio, et al.
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
de réir: Cabello, Patricio, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Cabello, Patricio, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
The connected parent : an expert guide to parenting in a digital world /
de réir: Palfrey, John G., (John Gorham), 1972- author., et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2020)
de réir: Palfrey, John G., (John Gorham), 1972- author., et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2020)
Mediação nos conflitos civis
de réir: Tartuce, Fernanda, 1978-
Foilsithe / Cruthaithe: (2021)
de réir: Tartuce, Fernanda, 1978-
Foilsithe / Cruthaithe: (2021)
Mediação do acesso de crianças à comunicação mercadológica
de réir: Sampaio, Ines Silvia Vitorino, et al.
de réir: Sampaio, Ines Silvia Vitorino, et al.
Mediação do acesso de crianças à comunicação mercadológica
de réir: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
de réir: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
de réir: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Updating the “screen time” debate: does it still make sense to be so concerned?
de réir: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
de réir: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Internet users of ages 5 to 8: challenges and recommendations for parents and educators
de réir: Zuben, Miriam Von
de réir: Zuben, Miriam Von
Internet users of ages 5 to 8: Challenges and recommendations for parents and educators
de réir: Zuben, Miriam von
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Zuben, Miriam von
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Parents, children and the internet: the ICT Kids Online Brazil 2012 survey from an educommunication standpoint
de réir: Viana, Claudemir Edson
de réir: Viana, Claudemir Edson
Parents, children and the Internet: The ICT Kids Online Brazil 2012 survey from an educommunication standpoint
de réir: Viana, Claudemir Edson, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Viana, Claudemir Edson, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Esforços necessários para transformar o comércio eletrônico em um motor do desenvolvimento
de réir: Fredriksson, Torbjörn
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Fredriksson, Torbjörn
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Desafios às mulheres em carreiras tecnológicas: reflexões a partir de trajetória pessoal
de réir: Bretas, Nazaré Lopes
Foilsithe / Cruthaithe: (2021)
de réir: Bretas, Nazaré Lopes
Foilsithe / Cruthaithe: (2021)
Parental mediation in the use of ICT as perceived by brazilian children: reflections on the 2014 ICT Kids Online Brazil Survey
de réir: Cabello, Patricio, et al.
de réir: Cabello, Patricio, et al.
Parental mediation in the use of ICT as perceived by Brazilian children: Reflections on the 2014 ICT Kids Online Brazil survey
de réir: Cabello, Patricio, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Cabello, Patricio, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Governo digital no Brasil, no México e nos Estados Unidos: esforços iniciais e o status atual
de réir: Gil García, José Ramón, et al.
de réir: Gil García, José Ramón, et al.
Governo digital no Brasil, no México e nos Estados Unidos: esforços iniciais e o status atual
de réir: Gil-Garcia, Jose Ramon, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Gil-Garcia, Jose Ramon, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Doadores brasileiros e sua relação com a tecnologia: alguns dados e reflexões
de réir: Nogueira, Fernando do Amaral, et al.
de réir: Nogueira, Fernando do Amaral, et al.
Doadores brasileiros e sua relação com a tecnologia: alguns dados e reflexões
de réir: Nogueira, Fernando do Amaral, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Nogueira, Fernando do Amaral, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Implicações do uso de mídias sociais em organizações da sociedade civil
de réir: Tresca, Laura Conde
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Tresca, Laura Conde
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Direitos de criança e adolescentes : reflexões da advocacia do estado de São Paulo
de réir: Andreucci, Ana Cláudia Pompeu Torezan
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Andreucci, Ana Cláudia Pompeu Torezan
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
de réir: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Updating the “screen time” debate: Does it still make sense to be so concerned?
de réir: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Redes sociais dos museus brasileiros: mapeamento e comportamento em eventos do campo museal em maio de 2020
de réir: Miranda, Rose Moreira de
de réir: Miranda, Rose Moreira de
Políticas de memória e informação : reflexos na organização do conhecimento /
de réir: González de Gómez, Maria Nélida. Organizador, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2006)
de réir: González de Gómez, Maria Nélida. Organizador, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2006)
Práticas digitais móveis das pessoas idosas no Brasil: dados e reflexões
de réir: Fernández-Ardèvol, Mireia
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Fernández-Ardèvol, Mireia
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Evidence-Based recommendations for parents, teachers and policy makers: a view from Europe
de réir: Livingstone, Sonia M.
de réir: Livingstone, Sonia M.
Evidence-based recommendations for parents, teachers and policy makers: A view from Europe
de réir: Livingstone, Sonia
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Livingstone, Sonia
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Desinformação, redes sociais e eleições 2022: análises e perspectivas
Foilsithe / Cruthaithe: ()
Foilsithe / Cruthaithe: ()
Pós-verdade e fake news : reflexões sobre a guerra de narrativas
de réir: Barbosa, Mariana 4107 organização
Foilsithe / Cruthaithe: (2019)
de réir: Barbosa, Mariana 4107 organização
Foilsithe / Cruthaithe: (2019)
Fascículo Redes Sociais - Cartilha de Segurança para Internet
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Fascículo Redes Sociais - Cartilha de Segurança para Internet
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Implicações do uso de mídias sociais em organizações da sociedade civil
de réir: Tresca, Laura Conde
de réir: Tresca, Laura Conde
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
de réir: Henriques, Isabella, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
de réir: Henriques, Isabella, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
A plataformização das Políticas Sociais no Brasil: Tecnologias da Informação e aprofundamento das desigualdades
Foilsithe / Cruthaithe: ()
Foilsithe / Cruthaithe: ()
A era do conhecimento: princípios e reflexões sobre a revolução noética no século XXI/
de réir: Halévy, Marc 1953-
Foilsithe / Cruthaithe: (2010)
de réir: Halévy, Marc 1953-
Foilsithe / Cruthaithe: (2010)
Míreanna comhchosúla
-
Educação digital é um esforço constante: reflexões sobre a mediação parental no uso de redes sociais por crianças
de réir: Bueno, Bernardo, et al. -
Digital education is a constant effort: Reflections on parental mediation in children’s use of social media
de réir: Bueno, Bernardo, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2025) -
Digital education is a constant effort: Reflections on parental mediation in children’s use of social media
de réir: Bueno, Bernardo, et al. -
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
de réir: Cabello, Patricio, et al. -
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
de réir: Cabello, Patricio, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)