Educação digital é um esforço constante: reflexões sobre a mediação parental no uso de redes sociais por crianças
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Bueno, Bernardo, Moreira, Laura Magalhães, Potter, Juliana, Restano, Aline, Spritzer, Daniel Tornaim |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2025
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/5495 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Educação digital é um esforço constante: reflexões sobre a mediação parental no uso de redes sociais por crianças
par: Bueno, Bernardo, et autres
par: Bueno, Bernardo, et autres
Digital education is a constant effort: Reflections on parental mediation in children’s use of social media
par: Bueno, Bernardo, et autres
Publié: (2025)
par: Bueno, Bernardo, et autres
Publié: (2025)
Digital education is a constant effort: Reflections on parental mediation in children’s use of social media
par: Bueno, Bernardo, et autres
par: Bueno, Bernardo, et autres
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
par: Cabello, Patricio, et autres
par: Cabello, Patricio, et autres
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
par: Cabello, Patricio, et autres
Publié: (2024)
par: Cabello, Patricio, et autres
Publié: (2024)
The connected parent : an expert guide to parenting in a digital world /
par: Palfrey, John G., (John Gorham), 1972- author., et autres
Publié: (2020)
par: Palfrey, John G., (John Gorham), 1972- author., et autres
Publié: (2020)
Mediação nos conflitos civis
par: Tartuce, Fernanda, 1978-
Publié: (2021)
par: Tartuce, Fernanda, 1978-
Publié: (2021)
Mediação do acesso de crianças à comunicação mercadológica
par: Sampaio, Ines Silvia Vitorino, et autres
par: Sampaio, Ines Silvia Vitorino, et autres
Mediação do acesso de crianças à comunicação mercadológica
par: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino, et autres
Publié: (2024)
par: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino, et autres
Publié: (2024)
Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
par: Spritzer, Daniel Tornaim, et autres
par: Spritzer, Daniel Tornaim, et autres
Updating the “screen time” debate: does it still make sense to be so concerned?
par: Spritzer, Daniel Tornaim, et autres
par: Spritzer, Daniel Tornaim, et autres
Internet users of ages 5 to 8: challenges and recommendations for parents and educators
par: Zuben, Miriam Von
par: Zuben, Miriam Von
Internet users of ages 5 to 8: Challenges and recommendations for parents and educators
par: Zuben, Miriam von
Publié: (2024)
par: Zuben, Miriam von
Publié: (2024)
Parents, children and the internet: the ICT Kids Online Brazil 2012 survey from an educommunication standpoint
par: Viana, Claudemir Edson
par: Viana, Claudemir Edson
Parents, children and the Internet: The ICT Kids Online Brazil 2012 survey from an educommunication standpoint
par: Viana, Claudemir Edson, et autres
Publié: (2024)
par: Viana, Claudemir Edson, et autres
Publié: (2024)
Esforços necessários para transformar o comércio eletrônico em um motor do desenvolvimento
par: Fredriksson, Torbjörn
Publié: (2024)
par: Fredriksson, Torbjörn
Publié: (2024)
Desafios às mulheres em carreiras tecnológicas: reflexões a partir de trajetória pessoal
par: Bretas, Nazaré Lopes
Publié: (2021)
par: Bretas, Nazaré Lopes
Publié: (2021)
Parental mediation in the use of ICT as perceived by brazilian children: reflections on the 2014 ICT Kids Online Brazil Survey
par: Cabello, Patricio, et autres
par: Cabello, Patricio, et autres
Parental mediation in the use of ICT as perceived by Brazilian children: Reflections on the 2014 ICT Kids Online Brazil survey
par: Cabello, Patricio, et autres
Publié: (2024)
par: Cabello, Patricio, et autres
Publié: (2024)
Governo digital no Brasil, no México e nos Estados Unidos: esforços iniciais e o status atual
par: Gil García, José Ramón, et autres
par: Gil García, José Ramón, et autres
Governo digital no Brasil, no México e nos Estados Unidos: esforços iniciais e o status atual
par: Gil-Garcia, Jose Ramon, et autres
Publié: (2024)
par: Gil-Garcia, Jose Ramon, et autres
Publié: (2024)
Doadores brasileiros e sua relação com a tecnologia: alguns dados e reflexões
par: Nogueira, Fernando do Amaral, et autres
par: Nogueira, Fernando do Amaral, et autres
Doadores brasileiros e sua relação com a tecnologia: alguns dados e reflexões
par: Nogueira, Fernando do Amaral, et autres
Publié: (2024)
par: Nogueira, Fernando do Amaral, et autres
Publié: (2024)
Implicações do uso de mídias sociais em organizações da sociedade civil
par: Tresca, Laura Conde
Publié: (2024)
par: Tresca, Laura Conde
Publié: (2024)
Direitos de criança e adolescentes : reflexões da advocacia do estado de São Paulo
par: Andreucci, Ana Cláudia Pompeu Torezan
Publié: (2024)
par: Andreucci, Ana Cláudia Pompeu Torezan
Publié: (2024)
Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
par: Spritzer, Daniel Tornaim, et autres
Publié: (2024)
par: Spritzer, Daniel Tornaim, et autres
Publié: (2024)
Updating the “screen time” debate: Does it still make sense to be so concerned?
par: Spritzer, Daniel Tornaim, et autres
Publié: (2024)
par: Spritzer, Daniel Tornaim, et autres
Publié: (2024)
Redes sociais dos museus brasileiros: mapeamento e comportamento em eventos do campo museal em maio de 2020
par: Miranda, Rose Moreira de
par: Miranda, Rose Moreira de
Políticas de memória e informação : reflexos na organização do conhecimento /
par: González de Gómez, Maria Nélida. Organizador, et autres
Publié: (2006)
par: González de Gómez, Maria Nélida. Organizador, et autres
Publié: (2006)
Práticas digitais móveis das pessoas idosas no Brasil: dados e reflexões
par: Fernández-Ardèvol, Mireia
Publié: (2024)
par: Fernández-Ardèvol, Mireia
Publié: (2024)
Evidence-Based recommendations for parents, teachers and policy makers: a view from Europe
par: Livingstone, Sonia M.
par: Livingstone, Sonia M.
Evidence-based recommendations for parents, teachers and policy makers: A view from Europe
par: Livingstone, Sonia
Publié: (2024)
par: Livingstone, Sonia
Publié: (2024)
Desinformação, redes sociais e eleições 2022: análises e perspectivas
Publié: ()
Publié: ()
Pós-verdade e fake news : reflexões sobre a guerra de narrativas
par: Barbosa, Mariana 4107 organização
Publié: (2019)
par: Barbosa, Mariana 4107 organização
Publié: (2019)
Fascículo Redes Sociais - Cartilha de Segurança para Internet
Publié: (2024)
Publié: (2024)
Fascículo Redes Sociais - Cartilha de Segurança para Internet
Publié: (2024)
Publié: (2024)
Implicações do uso de mídias sociais em organizações da sociedade civil
par: Tresca, Laura Conde
par: Tresca, Laura Conde
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
par: Henriques, Isabella, et autres
Publié: (2025)
par: Henriques, Isabella, et autres
Publié: (2025)
A plataformização das Políticas Sociais no Brasil: Tecnologias da Informação e aprofundamento das desigualdades
Publié: ()
Publié: ()
A era do conhecimento: princípios e reflexões sobre a revolução noética no século XXI/
par: Halévy, Marc 1953-
Publié: (2010)
par: Halévy, Marc 1953-
Publié: (2010)
Documents similaires
-
Educação digital é um esforço constante: reflexões sobre a mediação parental no uso de redes sociais por crianças
par: Bueno, Bernardo, et autres -
Digital education is a constant effort: Reflections on parental mediation in children’s use of social media
par: Bueno, Bernardo, et autres
Publié: (2025) -
Digital education is a constant effort: Reflections on parental mediation in children’s use of social media
par: Bueno, Bernardo, et autres -
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
par: Cabello, Patricio, et autres -
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
par: Cabello, Patricio, et autres
Publié: (2024)