NOTA PÚBLICA em razão do cenário de quarentena e isolamento social pela pandemia da COVID-19
Na minha lista:
Outros Autores: | CGI.br |
---|---|
Formato: | Notas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
2025
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/5083 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
NOTA PÚBLICA sobre tratamento de dados pessoais e vigilância no período de isolamento social pela pandemia da COVID-19
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2020/006: Apoio à Ação da Cidadania no auxílio às famílias afetadas pela pandemia de COVID-19
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 2ª edição: Serviços públicos on-line, telessaúde e privacidade
Publicado em: (2020)
Publicado em: (2020)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2021)
por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2021)
Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
por: Unwin, Tim, et al.
Publicado em: (2022)
por: Unwin, Tim, et al.
Publicado em: (2022)
Covid-19, educação on-line e produção acadêmica: uma pandemia com prejuízos majoritariamente femininos
por: Saldanha, Paloma Mendes, et al.
Publicado em: (2022)
por: Saldanha, Paloma Mendes, et al.
Publicado em: (2022)
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2022)
por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2022)
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
por: Unwin, Tim, et al.
Publicado em: (2022)
por: Unwin, Tim, et al.
Publicado em: (2022)
Influência da Covid-19 na Qualidade da Internet no Brasil
por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2024)
por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2024)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
Publicado em: (2020)
Publicado em: (2020)
NOTA PÚBLICA por motivo del escenario de cuarentena y aislamiento social por la pandemia de COVID-19
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
COVID‑19: Information and decisions for adopting lockdown
por: Massad, Eduardo
Publicado em: (2024)
por: Massad, Eduardo
Publicado em: (2024)
O papel da Internet no suporte à cadeia produtiva da cultura durante a pandemia COVID-19 no Brasil
por: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
Publicado em: (2024)
por: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
Publicado em: (2024)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa on-line com usuários de Internet no Brasil - 4ª edição: Cultura, comércio eletrônico, serviços públicos on-line, telessaúde, ensino remoto e teletrabalho
Publicado em: (2022)
Publicado em: (2022)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado em: (2021)
por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado em: (2021)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 1ª edição: Atividades na Internet, cultura e comércio eletrônico
Publicado em: (2020)
Publicado em: (2020)
COVID-19: informação e decisão para adotar o lockdown
por: Massad, Eduardo
Publicado em: (2024)
por: Massad, Eduardo
Publicado em: (2024)
NOTA PÚBLICA sobre tratamiento de datos personales y vigilancia en el período de aislamiento social por la pandemia de COVID-19
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicado em: (2021)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicado em: (2021)
Painel TIC Covid-19: Pesquisa web sobre uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus
por: [coordenador] Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2021)
por: [coordenador] Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2021)
The role of the Internet in supporting the cultural production chain during the COVID-19 pandemic in Brazil
por: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
Publicado em: (2024)
por: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
Publicado em: (2024)
Mobility: the rise of Mobile Media and their impact on Social Relations
por: Pellanda, Eduardo Campos
Publicado em: (2024)
por: Pellanda, Eduardo Campos
Publicado em: (2024)
Pesquisa web sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus : Painel TIC COVID-19
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
por: Albu, Debora, et al.
Publicado em: (2024)
por: Albu, Debora, et al.
Publicado em: (2024)
The platformization of education in times of pandemic
por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado em: (2022)
por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado em: (2022)
Proteção de dados na América Latina : COVID-19, democracia, inovação e regulação
por: Belli, Luca, et al.
Publicado em: (2021)
por: Belli, Luca, et al.
Publicado em: (2021)
Infodemic: Disinformation and media literacy in the context of COVID-19
por: Posetti, Julie, et al.
Publicado em: (2024)
por: Posetti, Julie, et al.
Publicado em: (2024)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
por: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicado em: (2024)
por: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicado em: (2024)
Adoção do pagamento digital no Brasil durante a pandemia COVID-19
por: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
Publicado em: (2024)
por: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
Publicado em: (2024)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2020
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
Executive Summary - Survey on the use of information and communication technologies in Brazilian Schools : ICT in Education 2020
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
Mobilidade: O crescimento das mídias móveis e o impacto nas relações sociais
por: Pellanda, Eduardo Campos
Publicado em: (2024)
por: Pellanda, Eduardo Campos
Publicado em: (2024)
A nova desordem digital : os novos princípios que estão reinventando os negócios, a educação, a política, a ciência e a cultura
por: - Weinberger, David,, et al.
Publicado em: (2007)
por: - Weinberger, David,, et al.
Publicado em: (2007)
PUBLIC NOTICE on the processing of personal data and surveillance during the self-isolation period introduced because of the COVID-19 pandemic
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Comunicação móvel: um caminho para a inclusão digital?
por: Mascheroni, Giovanna
por: Mascheroni, Giovanna
Mobile communication: as a path to digital inclusion?
por: Mascheroni, Giovanna
por: Mascheroni, Giovanna
Mobile communication as a path to digital inclusion
por: Mascheroni, Giovanna
Publicado em: (2024)
por: Mascheroni, Giovanna
Publicado em: (2024)
Boas práticas em Web móvel
Publicado em: (2008)
Publicado em: (2008)
Comunicação móvel: um caminho para a inclusão digital?
por: Mascheroni, Giovanna
Publicado em: (2024)
por: Mascheroni, Giovanna
Publicado em: (2024)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
Registros relacionados
-
NOTA PÚBLICA sobre tratamento de dados pessoais e vigilância no período de isolamento social pela pandemia da COVID-19
Publicado em: (2025) -
Resolução CGI.br/RES/2020/006: Apoio à Ação da Cidadania no auxílio às famílias afetadas pela pandemia de COVID-19
Publicado em: (2025) -
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 2ª edição: Serviços públicos on-line, telessaúde e privacidade
Publicado em: (2020) -
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2021) -
Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
por: Unwin, Tim, et al.
Publicado em: (2022)