Resolução CGI.br/RES/2020/006: Apoio à Ação da Cidadania no auxílio às famílias afetadas pela pandemia de COVID-19
Em vigor
Na minha lista:
Outros Autores: | CGI.br |
---|---|
Formato: | Resoluções |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
2025
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/4785 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
NOTA PÚBLICA em razão do cenário de quarentena e isolamento social pela pandemia da COVID-19
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2021)
NOTA PÚBLICA sobre tratamento de dados pessoais e vigilância no período de isolamento social pela pandemia da COVID-19
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
Por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado em: (2021)
Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
Por: Unwin, Tim, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Unwin, Tim, et al.
Publicado em: (2022)
Covid-19, educação on-line e produção acadêmica: uma pandemia com prejuízos majoritariamente femininos
Por: Saldanha, Paloma Mendes, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Saldanha, Paloma Mendes, et al.
Publicado em: (2022)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
Publicado em: (2020)
Publicado em: (2020)
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2022)
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
Por: Unwin, Tim, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Unwin, Tim, et al.
Publicado em: (2022)
Influência da Covid-19 na Qualidade da Internet no Brasil
Por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2024)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 2ª edição: Serviços públicos on-line, telessaúde e privacidade
Publicado em: (2020)
Publicado em: (2020)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 1ª edição: Atividades na Internet, cultura e comércio eletrônico
Publicado em: (2020)
Publicado em: (2020)
O papel da Internet no suporte à cadeia produtiva da cultura durante a pandemia COVID-19 no Brasil
Por: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
Publicado em: (2024)
Por: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
Publicado em: (2024)
COVID‑19: Information and decisions for adopting lockdown
Por: Massad, Eduardo
Publicado em: (2024)
Por: Massad, Eduardo
Publicado em: (2024)
COVID-19: informação e decisão para adotar o lockdown
Por: Massad, Eduardo
Publicado em: (2024)
Por: Massad, Eduardo
Publicado em: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicado em: (2021)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicado em: (2021)
Painel TIC Covid-19: Pesquisa web sobre uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus
Por: [coordenador] Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2021)
Por: [coordenador] Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2021)
Executive Summary - Survey on the use of information and communication technologies in Brazilian Schools : ICT in Education 2020
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2020
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
The platformization of education in times of pandemic
Por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado em: (2022)
The role of the Internet in supporting the cultural production chain during the COVID-19 pandemic in Brazil
Por: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
Publicado em: (2024)
Por: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
Publicado em: (2024)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
Por: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicado em: (2024)
Por: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicado em: (2024)
Pesquisa web sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus : Painel TIC COVID-19
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
Por: Albu, Debora, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Albu, Debora, et al.
Publicado em: (2024)
Executive Summary - Survey on the use of information and communication technologies in Brazilian households : ICT Households 2020
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nos domicílios brasileiros : TIC Domicílios 2020
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa on-line com usuários de Internet no Brasil - 4ª edição: Cultura, comércio eletrônico, serviços públicos on-line, telessaúde, ensino remoto e teletrabalho
Publicado em: (2022)
Publicado em: (2022)
Atuação infantojuvenil na cidadania digital
Por: Viana, Claudemir Edson, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Viana, Claudemir Edson, et al.
Publicado em: (2024)
NOTA PÚBLICA por motivo del escenario de cuarentena y aislamiento social por la pandemia de COVID-19
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Manifestações e protestos no Brasil : correntes e contracorrentes na atualidade /
Por: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 216 1947-
Publicado em: (2017)
Por: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 216 1947-
Publicado em: (2017)
Proteção de dados na América Latina : COVID-19, democracia, inovação e regulação
Por: Belli, Luca, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Belli, Luca, et al.
Publicado em: (2021)
Diversidade nas empresas e equidade racial /
Por: Bento, Maria Aparecida da Silva, et al.
Publicado em: (2017)
Por: Bento, Maria Aparecida da Silva, et al.
Publicado em: (2017)
NOTA PÚBLICA sobre tratamiento de datos personales y vigilancia en el período de aislamiento social por la pandemia de COVID-19
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Infodemic: Disinformation and media literacy in the context of COVID-19
Por: Posetti, Julie, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Posetti, Julie, et al.
Publicado em: (2024)
Pandemic surveillance
Por: Lyon, David
Publicado em: (2022)
Por: Lyon, David
Publicado em: (2022)
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
Por: Seijo, Magdalena, et al.
Por: Seijo, Magdalena, et al.
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nos domicílios brasileiros : TIC Domicílios 2019
Publicado em: (2020)
Publicado em: (2020)
Executive Summary - Survey on the use of Information and communication technologies in Brazilian households : ICT Households 2019
Publicado em: (2020)
Publicado em: (2020)
PUBLIC NOTICE on the processing of personal data and surveillance during the self-isolation period introduced because of the COVID-19 pandemic
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Para além da conectividade: Internet para todas as pessoas
Por: Ullmann, Heidi, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Ullmann, Heidi, et al.
Publicado em: (2024)
Registos relacionados
-
NOTA PÚBLICA em razão do cenário de quarentena e isolamento social pela pandemia da COVID-19
Publicado em: (2025) -
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2021) -
NOTA PÚBLICA sobre tratamento de dados pessoais e vigilância no período de isolamento social pela pandemia da COVID-19
Publicado em: (2025) -
Plataformização da educação em tempos de pandemia
Por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado em: (2021) -
Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
Por: Unwin, Tim, et al.
Publicado em: (2022)