Resolução CGI.br/RES/2009/001/P: Código de Auto-Regulamentação de E-mail Marketing
Em vigor
Saved in:
其他作者: | CGI.br |
---|---|
格式: | Resoluções |
語言: | Português (Brasil) |
出版: |
2025
|
主題: | |
在線閱讀: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/4784 |
標簽: |
添加標簽
沒有標簽, 成為第一個標記此記錄!
|
相似書籍
Facebook marketing
由: Camargo, Camila Porto de
出版: (2018)
由: Camargo, Camila Porto de
出版: (2018)
A Biblia do marketing digital : tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar
由: Torres, Cláudio
出版: (2019)
由: Torres, Cláudio
出版: (2019)
A cauda longa: do mercado de massa para o mercado de nicho/
由: Anderson, Chirs
出版: (2006)
由: Anderson, Chirs
出版: (2006)
Introdução ao SEO seu guia rápido às práticas eficientes de SEO
由: Shenoy, Aravind, et al.
出版: (2016)
由: Shenoy, Aravind, et al.
出版: (2016)
Você deve testar! otimização de conversão para mais leads, vendas e lucro ou a arte e a ciência de otimização de websites
由: Goward, Chris, et al.
出版: (2016)
由: Goward, Chris, et al.
出版: (2016)
NOTA de esclarecimento em razão do Relatório da CPI - Crimes Cibernéticos, divulgado no dia 30 de abril de 2016
出版: (2025)
出版: (2025)
Neuromarketing aplicado à redação publicitária : descubra como atingir o subconsciente de seu consumidor
由: Gonçalves, Lilian S.
出版: (2013)
由: Gonçalves, Lilian S.
出版: (2013)
The attention merchants : the epic scramble to get inside our heads /
由: Wu, Tim,
出版: (2017)
由: Wu, Tim,
出版: (2017)
Resolução CGI.br/RES/2012/001/P: II Fórum da Internet no Brasil
出版: (2025)
出版: (2025)
O poder do twitter : estratégia para dominar seu mercado e atingir seus objetivos com um tweet por vez
由: Comm, Joel, 1964-, et al.
出版: (2009)
由: Comm, Joel, 1964-, et al.
出版: (2009)
Resolução CGI.br/RES/2015/001: Regulamentação de workshops, eventos de divulgação e interação, chamadas de contribuições e reuniões abertas
出版: (2025)
出版: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2011/001/P: Edital de Publicações – Nova data de publicação dos resultados
出版: (2025)
出版: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2009/003/P: Princípios para a governança e uso da internet no Brasil
出版: (2025)
出版: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2009/002/P: Recomendação para adoção de gerência de Porta 25 em redes de caráter residencial
出版: (2025)
出版: (2025)
Colonialismo digital: tecnologias de rastreamento online e a economia informacional
由: Avelino, Rodolfo da Silva
出版: (2023)
由: Avelino, Rodolfo da Silva
出版: (2023)
NOTA PÚBLICA do CGI.br em apoio ao PLC 53/2018 recém-aprovado no Congresso Nacional
出版: (2025)
出版: (2025)
Código de Processo Civil comentado
由: Nery Junior, Nelson, et al.
出版: (2023)
由: Nery Junior, Nelson, et al.
出版: (2023)
Refatoração : aperfeiçoando o design de códigos existentes
由: Fowler, Martin,, et al.
出版: (2021)
由: Fowler, Martin,, et al.
出版: (2021)
Resolução n° 001/1998: Registro de Nome de Domínio
出版: (2025)
出版: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2010/001/P: Dispõe sobre a aplicação tempestiva dos recursos do CGI.br hoje depositados na FAPESP e dá outras providências
出版: (2025)
出版: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2023/001: Apoio ao evento Ibusiness 2023
出版: (2025)
出版: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2025/001: Calendário de Reuniões do CGI.br 2025
出版: (2025)
出版: (2025)
Código civil comentado: artigo por artigo.
由: Rosenvald, Nelson, et al.
出版: (2023)
由: Rosenvald, Nelson, et al.
出版: (2023)
Fascículo Códigos Maliciosos - Cartilha de Segurança para Internet
出版: (2024)
出版: (2024)
Beyond the market
由: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
由: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
Beyond the market
由: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
出版: (2024)
由: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
出版: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2018/001: GT Fórum da Internet no Brasil 2018
出版: (2025)
出版: (2025)
Internet em código feminino: teorias e práticas /
由: org. 2208 Natansohn, Graciela
出版: (2013)
由: org. 2208 Natansohn, Graciela
出版: (2013)
As regras da programação: como criar códigos melhores
由: Zimmerman, Chris
出版: (2023)
由: Zimmerman, Chris
出版: (2023)
Resolução CGI.br/RES/2020/001: Apoio ao Workshop on Quantum Computation and Quantum Information
出版: (2025)
出版: (2025)
A regulamentação do audiovisual no Brasil: superando o SVA?
由: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
由: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
A regulamentação do audiovisual no Brasil: superando o SVA?
由: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
出版: (2024)
由: Soares, Gustavo Gindre Monteiro
出版: (2024)
Relatório de atividades NIC.br 2009
由: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br)
出版: (2009)
由: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br)
出版: (2009)
P2P networking and applications /
由: Koegel Buford, John F., et al.
出版: (2009)
由: Koegel Buford, John F., et al.
出版: (2009)
Resolução CGI.br/RES/2013/001: III Fórum da Internet no Brasil – Pré IGF Brasileiro
出版: (2025)
出版: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2017/001: Apoio ao 9º Safer Internet Day no Brasil
出版: (2025)
出版: (2025)
Painel: Marco Civil da Internet e regulamentação da Neutralidade de Rede
出版: (2023)
出版: (2023)
Digital work in the planetary market
由: Graham, Mark, 1980-, et al.
出版: (2022)
由: Graham, Mark, 1980-, et al.
出版: (2022)
Artificial Intelligence and the labor market
由: Meireles, Thiago, et al.
出版: (2025)
由: Meireles, Thiago, et al.
出版: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2014/001: IV Fórum da Internet no Brasil / Pré IGF Brasileiro - Comissão de Mobilização
出版: (2025)
出版: (2025)
相似書籍
-
Facebook marketing
由: Camargo, Camila Porto de
出版: (2018) -
A Biblia do marketing digital : tudo o que você queria saber sobre marketing e publicidade na internet e não tinha a quem perguntar
由: Torres, Cláudio
出版: (2019) -
A cauda longa: do mercado de massa para o mercado de nicho/
由: Anderson, Chirs
出版: (2006) -
Introdução ao SEO seu guia rápido às práticas eficientes de SEO
由: Shenoy, Aravind, et al.
出版: (2016) -
Você deve testar! otimização de conversão para mais leads, vendas e lucro ou a arte e a ciência de otimização de websites
由: Goward, Chris, et al.
出版: (2016)