Resolução CGI.br/RES/2024/055: Encerramento do GT-Plataformas Educacionais
Em vigor
Bewaard in:
Andere auteurs: | CGI.br |
---|---|
Formaat: | Resoluções |
Taal: | Português (Brasil) |
Gepubliceerd in: |
2025
|
Onderwerpen: | |
Online toegang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/4576 |
Tags: |
Voeg label toe
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!
|
Gelijkaardige items
Resolução CGI.br/RES/2024/054: GT-Plataformas Educacionais
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2020/020: Grupo de Trabalho sobre Plataformas para Educação Remota
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2024/052: GT Inteligência Artificial (GT-IA)
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Estudos & pesquisas educacionais /
door: Fundação Victor Civita
Gepubliceerd in: (2010)
door: Fundação Victor Civita
Gepubliceerd in: (2010)
Resolução CGI.br/RES/2022/026: Recomposição do GT- Regulação de Plataformas
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Recursos Educacionais Abertos no Brasil: o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
door: Santos, Andreia Inamorato dos
Gepubliceerd in: (2013)
door: Santos, Andreia Inamorato dos
Gepubliceerd in: (2013)
Educação em um cenário de plataformização e de economia dos dados: problemas e conceitos
Gepubliceerd in: (2022)
Gepubliceerd in: (2022)
Educação em um cenário de plataformização e economia de dados: soberania e infraestrutura
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Resolução CGI.br/RES/2024/048: Sobre o processo deliberativo do CGI.br
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
door: Venturini, Jamila
Gepubliceerd in: (2014)
door: Venturini, Jamila
Gepubliceerd in: (2014)
Resolução CGI.br/RES/2024/047: Regras para a instalação e funcionamento de Grupos de Trabalho e Comissões Permanentes
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2020/018: Grupo de Trabalho Plataformas e Remoção de Conteúdos
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Icebergs à deriva: o trabalho nas plataformas digitais.
door: organizador Antunes, Ricardo L. C.
Gepubliceerd in: (2023)
door: organizador Antunes, Ricardo L. C.
Gepubliceerd in: (2023)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados: parcerias e assimetrias
Gepubliceerd in: (2022)
Gepubliceerd in: (2022)
Recursos educacionais abertos, formação de professores e o desafio de educar na cultura digital
door: Gonsales, Priscila
door: Gonsales, Priscila
Recursos Educacionais Abertos, formação de professores e o desafio de educar na cultura digital
door: Gonsales, Priscila
Gepubliceerd in: (2024)
door: Gonsales, Priscila
Gepubliceerd in: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2022/019: Encerramento do GT-PL 2630 (acompanhamento do PL2630)
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Ações e Diretrizes para a Regulação de Plataformas Digitais no Brasil - Relatório da Oficina realizada pelo GT Regulação de Plataformas
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Lucro meu, azar o seu: Bets, saúde mental e regulação de plataformas
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2023/022: GT-Fórum da Internet no Brasil 2024
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Novos horizontes em política científica e tecnológica
door: Monteiro, Marko, et al.
Gepubliceerd in: (2014)
door: Monteiro, Marko, et al.
Gepubliceerd in: (2014)
Resolução CGI.br/RES/2014/016: Nova responsabilidade do Grupo de Trabalho Sobre Governança da Internet
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2018/008: GT Dados Pessoais
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Os desafios do enfrentamento à plataformização do trabalho no Brasil
door: Grohmann, Rafael
door: Grohmann, Rafael
The challenges confronting the platformization of work in Brazil
door: Grohmann, Rafael
door: Grohmann, Rafael
Resolução CGI.br/RES/2020/011: Encerramento de Grupos de Trabalho do CGI.br
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Sistematização das Contribuições à Consulta sobre Regulação de Plataformas Digitais - Grupo de Trabalho sobre Regulação de Plataformas do CGI.br
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Resolução CGI.br/RES/2025/011: GT Serviços Públicos Datificados
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2018/024: Encerramento de Grupos de Trabalho do CGI.br
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2021/017: GT Governança em Inteligência Artificial
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2020/005: GT OpenCDN
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2022/020: Criação do GT Gênero e Diversidade
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2022/024: Recomposição do GT-Internet e Democracia
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2016/024: GT sobre o Regimento Interno do CGI.br
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Relatório sobre remuneração do jornalismo pelas plataformas digitais
door: organizador Evangelista, Rafael de Almeida, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: organizador Evangelista, Rafael de Almeida, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2016/033: GT Governança do CGI.br
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2022/022: Recomposição do GT-FAPESP (Cooperação MCTI-MCom/FAPESP/CGI.br)
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
door: Almeida, Fernando José de, et al.
door: Almeida, Fernando José de, et al.
Resolução CGI.br/RES/2021/019: GT-Fórum da Internet no Brasil 2022
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2020/023: GT-Fórum da Internet no Brasil 2021
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Gelijkaardige items
-
Resolução CGI.br/RES/2024/054: GT-Plataformas Educacionais
Gepubliceerd in: (2025) -
Resolução CGI.br/RES/2020/020: Grupo de Trabalho sobre Plataformas para Educação Remota
Gepubliceerd in: (2025) -
Resolução CGI.br/RES/2024/052: GT Inteligência Artificial (GT-IA)
Gepubliceerd in: (2025) -
Estudos & pesquisas educacionais /
door: Fundação Victor Civita
Gepubliceerd in: (2010) -
Resolução CGI.br/RES/2022/026: Recomposição do GT- Regulação de Plataformas
Gepubliceerd in: (2025)