Education and development: regulation modes in educational systems
Na minha lista:
Autor principal: | Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Inglês |
Publicado em: |
2025
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/4571 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
Education and development: regulation modes in educational systems
por: Duarte, Marisa
por: Duarte, Marisa
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado em: (2025)
por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado em: (2025)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
por: Duarte, Marisa
por: Duarte, Marisa
Emergency distance learning: From emergency responses to more open, inclusive, and quality education systems
por: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicado em: (2022)
por: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicado em: (2022)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
por: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Publicado em: (2013)
por: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Publicado em: (2013)
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2022)
por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2022)
Human resource education in health informatics
por: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Publicado em: (2024)
por: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Publicado em: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
Prácticas de lectura y escritura /
por: Martos Núñes, Eloy, et al.
Publicado em: (2009)
por: Martos Núñes, Eloy, et al.
Publicado em: (2009)
Digital health vision: The experience and collaborative method of the National Education and Research Network
por: Moro, Claudia, et al.
Publicado em: (2024)
por: Moro, Claudia, et al.
Publicado em: (2024)
A systems approach to facilitating the effective ICT-pedagogy integration
por: Park, Jonghwi, et al.
Publicado em: (2024)
por: Park, Jonghwi, et al.
Publicado em: (2024)
Free technological appropriation in the Bahia state public education system: the experience of educators in the Anísio Teixeira network
por: Wanderley, Yuri Bastos
por: Wanderley, Yuri Bastos
Free technological appropriation in the Bahia state public education system: The experience of educators in the Anísio Teixeira Network
por: Wanderley, Yuri Bastos
Publicado em: (2024)
por: Wanderley, Yuri Bastos
Publicado em: (2024)
ICT, education and social development in Latin America and the Caribbean
por: Hinostroza, Juan Enrique
Publicado em: (2017)
por: Hinostroza, Juan Enrique
Publicado em: (2017)
Developments in online content regulation
por: O’Neill, Brian
Publicado em: (2024)
por: O’Neill, Brian
Publicado em: (2024)
Developments in online content regulation
por: O'Neill, Brian
por: O'Neill, Brian
The Imprensa Jovem program and media education in the municipal school system of São Paulo
por: Lima, Carlos Alberto Mendes, et al.
Publicado em: (2024)
por: Lima, Carlos Alberto Mendes, et al.
Publicado em: (2024)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado em: (2019)
por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado em: (2019)
The Imprensa Jovem program and media education in the municipal school system of São Paulo
por: Lima, Carlos Alberto Mendes, et al.
por: Lima, Carlos Alberto Mendes, et al.
Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
por: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicado em: (2022)
por: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicado em: (2022)
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
por: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicado em: (2021)
por: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicado em: (2021)
The National Secondary Education Examination (Enem) and the educational assessment dilemma
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
The national secondary education examination (ENEM) and the educational assessment dilemma
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Remote teaching during the pandemic: Challenges and potentials according to teachers
por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado em: (2024)
por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado em: (2024)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado em: (2024)
por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado em: (2024)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
por: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Publicado em: (2010)
por: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Publicado em: (2010)
A new paradigm for education
por: Fagundes, Léa da Cruz
Publicado em: (2012)
por: Fagundes, Léa da Cruz
Publicado em: (2012)
A new paradigm for education
por: Fagundes, Léa
por: Fagundes, Léa
Teacher training for the use of ICT in education in Latin America
por: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicado em: (2025)
por: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicado em: (2025)
Education, technology and accessibility
por: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Publicado em: (2024)
por: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Publicado em: (2024)
Education, technology and accessibility
por: Bersch, Rita, et al.
por: Bersch, Rita, et al.
Education, computing, and Artificial Intelligence
por: Vicari, Rosa Maria, et al.
Publicado em: (2024)
por: Vicari, Rosa Maria, et al.
Publicado em: (2024)
Innovation and technology in education: the EDUTEC Guide – a diagnostic and planning tool for educational technology policies
por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
por: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicado em: (2021)
por: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicado em: (2021)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2021)
por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2021)
Guia mangá: física mecânica clássica
por: Nitta, Hideo, et al.
Publicado em: (2010)
por: Nitta, Hideo, et al.
Publicado em: (2010)
Pedagogia do oprimido /
por: Freire, Paulo 1921-1997
Publicado em: (2016)
por: Freire, Paulo 1921-1997
Publicado em: (2016)
Education, computing, and artificial intelligence
por: Vicari, Rosa Maria, et al.
por: Vicari, Rosa Maria, et al.
The need for data justice in education
por: Pangrazio, Luci
Publicado em: (2025)
por: Pangrazio, Luci
Publicado em: (2025)
Registros relacionados
-
Education and development: regulation modes in educational systems
por: Duarte, Marisa -
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado em: (2025) -
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
por: Duarte, Marisa -
Emergency distance learning: From emergency responses to more open, inclusive, and quality education systems
por: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicado em: (2022) -
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Publicado em: (2021)