Education and development: regulation modes in educational systems
Na minha lista:
Autor principal: | Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Inglês |
Publicado em: |
2025
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/4571 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
Education and development: regulation modes in educational systems
Por: Duarte, Marisa
Por: Duarte, Marisa
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado em: (2025)
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado em: (2025)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
Por: Duarte, Marisa
Por: Duarte, Marisa
Emergency distance learning: From emergency responses to more open, inclusive, and quality education systems
Por: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicado em: (2022)
Por: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicado em: (2022)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
Por: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Publicado em: (2013)
Por: Santos, Andreia Inamorato dos, et al.
Publicado em: (2013)
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2022)
Human resource education in health informatics
Por: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Publicado em: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
Prácticas de lectura y escritura /
Por: Martos Núñes, Eloy, et al.
Publicado em: (2009)
Por: Martos Núñes, Eloy, et al.
Publicado em: (2009)
Digital health vision: The experience and collaborative method of the National Education and Research Network
Por: Moro, Claudia, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Moro, Claudia, et al.
Publicado em: (2024)
A systems approach to facilitating the effective ICT-pedagogy integration
Por: Park, Jonghwi, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Park, Jonghwi, et al.
Publicado em: (2024)
Free technological appropriation in the Bahia state public education system: the experience of educators in the Anísio Teixeira network
Por: Wanderley, Yuri Bastos
Por: Wanderley, Yuri Bastos
Free technological appropriation in the Bahia state public education system: The experience of educators in the Anísio Teixeira Network
Por: Wanderley, Yuri Bastos
Publicado em: (2024)
Por: Wanderley, Yuri Bastos
Publicado em: (2024)
ICT, education and social development in Latin America and the Caribbean
Por: Hinostroza, Juan Enrique
Publicado em: (2017)
Por: Hinostroza, Juan Enrique
Publicado em: (2017)
Developments in online content regulation
Por: O’Neill, Brian
Publicado em: (2024)
Por: O’Neill, Brian
Publicado em: (2024)
Developments in online content regulation
Por: O'Neill, Brian
Por: O'Neill, Brian
The Imprensa Jovem program and media education in the municipal school system of São Paulo
Por: Lima, Carlos Alberto Mendes, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Lima, Carlos Alberto Mendes, et al.
Publicado em: (2024)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
Por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado em: (2019)
Por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado em: (2019)
The Imprensa Jovem program and media education in the municipal school system of São Paulo
Por: Lima, Carlos Alberto Mendes, et al.
Por: Lima, Carlos Alberto Mendes, et al.
Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
Por: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicado em: (2022)
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
Por: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicado em: (2021)
The National Secondary Education Examination (Enem) and the educational assessment dilemma
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
The national secondary education examination (ENEM) and the educational assessment dilemma
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Remote teaching during the pandemic: Challenges and potentials according to teachers
Por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado em: (2024)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
Por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado em: (2024)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
Por: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Publicado em: (2010)
Por: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Publicado em: (2010)
A new paradigm for education
Por: Fagundes, Léa da Cruz
Publicado em: (2012)
Por: Fagundes, Léa da Cruz
Publicado em: (2012)
A new paradigm for education
Por: Fagundes, Léa
Por: Fagundes, Léa
Teacher training for the use of ICT in education in Latin America
Por: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicado em: (2025)
Por: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicado em: (2025)
Education, technology and accessibility
Por: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Publicado em: (2024)
Education, technology and accessibility
Por: Bersch, Rita, et al.
Por: Bersch, Rita, et al.
Education, computing, and Artificial Intelligence
Por: Vicari, Rosa Maria, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Vicari, Rosa Maria, et al.
Publicado em: (2024)
Innovation and technology in education: the EDUTEC Guide – a diagnostic and planning tool for educational technology policies
Por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
Por: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicado em: (2021)
Por: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicado em: (2021)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2021)
Guia mangá: física mecânica clássica
Por: Nitta, Hideo, et al.
Publicado em: (2010)
Por: Nitta, Hideo, et al.
Publicado em: (2010)
Pedagogia do oprimido /
Por: Freire, Paulo 1921-1997
Publicado em: (2016)
Por: Freire, Paulo 1921-1997
Publicado em: (2016)
Education, computing, and artificial intelligence
Por: Vicari, Rosa Maria, et al.
Por: Vicari, Rosa Maria, et al.
The need for data justice in education
Por: Pangrazio, Luci
Publicado em: (2025)
Por: Pangrazio, Luci
Publicado em: (2025)
Registos relacionados
-
Education and development: regulation modes in educational systems
Por: Duarte, Marisa -
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado em: (2025) -
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
Por: Duarte, Marisa -
Emergency distance learning: From emergency responses to more open, inclusive, and quality education systems
Por: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicado em: (2022) -
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Publicado em: (2021)