Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
Zapisane w:
1. autor: | Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira |
---|---|
Kolejni autorzy: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Język: | Português (Brasil) |
Wydane: |
2025
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/4570 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
od: Duarte, Marisa
od: Duarte, Marisa
Education and development: regulation modes in educational systems
od: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Wydane: (2025)
od: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Wydane: (2025)
Education and development: regulation modes in educational systems
od: Duarte, Marisa
od: Duarte, Marisa
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
od: Santos, Andreia Inamorato dos, i wsp.
Wydane: (2013)
od: Santos, Andreia Inamorato dos, i wsp.
Wydane: (2013)
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
od: Mendes, Valtencir Maldonado
Wydane: (2021)
od: Mendes, Valtencir Maldonado
Wydane: (2021)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
od: Ferraz, Marina, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Ferraz, Marina, i wsp.
Wydane: (2024)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
od: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, i wsp.
Wydane: (2019)
od: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, i wsp.
Wydane: (2019)
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
od: Rodriguez, Maria Barron, i wsp.
Wydane: (2021)
od: Rodriguez, Maria Barron, i wsp.
Wydane: (2021)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Wydane: (2021)
Wydane: (2021)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
od: tradução Rogers, Aline Paz, i wsp.
Wydane: (2010)
od: tradução Rogers, Aline Paz, i wsp.
Wydane: (2010)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
od: Macaya, Javiera Fernanda Medina, i wsp.
Wydane: (2021)
od: Macaya, Javiera Fernanda Medina, i wsp.
Wydane: (2021)
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
od: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, i wsp.
Wydane: (2024)
Prácticas de lectura y escritura /
od: Martos Núñes, Eloy, i wsp.
Wydane: (2009)
od: Martos Núñes, Eloy, i wsp.
Wydane: (2009)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Wydane: (2021)
Wydane: (2021)
Educação técnica e tecnológica em questão : 25 anos de CEETEPS : história vivida
od: Motoyama, Shozo 2751 organização, i wsp.
Wydane: (1995)
od: Motoyama, Shozo 2751 organização, i wsp.
Wydane: (1995)
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
od: Duarte, Marisa, i wsp.
od: Duarte, Marisa, i wsp.
Guia mangá: dinâmica dos fluidos
od: Takei, Masahiro, i wsp.
Wydane: (2016)
od: Takei, Masahiro, i wsp.
Wydane: (2016)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Wydane: (2021)
Wydane: (2021)
Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
od: Rodriguez, Maria Barron, i wsp.
Wydane: (2022)
od: Rodriguez, Maria Barron, i wsp.
Wydane: (2022)
Remote teaching during the pandemic: Challenges and potentials according to teachers
od: Ferraz, Marina, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Ferraz, Marina, i wsp.
Wydane: (2024)
Entre investigações e vulnerabilidades: riscos e regulação do hacking governamental no Brasil
Wydane: (2023)
Wydane: (2023)
Emergency distance learning: From emergency responses to more open, inclusive, and quality education systems
od: Mendes, Valtencir Maldonado
Wydane: (2022)
od: Mendes, Valtencir Maldonado
Wydane: (2022)
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
od: Macaya, Javiera Fernanda Medina, i wsp.
Wydane: (2022)
od: Macaya, Javiera Fernanda Medina, i wsp.
Wydane: (2022)
Guia mangá: física mecânica clássica
od: Nitta, Hideo, i wsp.
Wydane: (2010)
od: Nitta, Hideo, i wsp.
Wydane: (2010)
Pandemia: hábitos culturais e reabertura das atividades presenciais
od: Rosa, Jader André de Souza
od: Rosa, Jader André de Souza
Pandemia: hábitos culturais e reabertura das atividades presenciais
od: Rosa, Jader André de Souza
Wydane: (2024)
od: Rosa, Jader André de Souza
Wydane: (2024)
Pandemic: cultural habits and the reopening of in-person activities
od: Rosa, Jader André de Souza
od: Rosa, Jader André de Souza
Pandemic: Cultural habits and the reopening of in-person activities
od: Rosa, Jader André de Souza
Wydane: (2024)
od: Rosa, Jader André de Souza
Wydane: (2024)
Pedagogia do oprimido /
od: Freire, Paulo 1921-1997
Wydane: (2016)
od: Freire, Paulo 1921-1997
Wydane: (2016)
Marco civil: modo de usar: consulta pública recebeu contribuições da comunidade
Wydane: (2024)
Wydane: (2024)
ICT at elementary schools and territories: A study about the city of Belo Horizonte
od: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, i wsp.
Wydane: (2024)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
od: Ferraz, Marina, i wsp.
od: Ferraz, Marina, i wsp.
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
od: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Wydane: (2012)
od: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Wydane: (2012)
Implementation of ICT in public schools and intergovernmental relations in Brazil
od: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Wydane: (2012)
od: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Wydane: (2012)
Formação de recursos humanos em informática em saúde
od: Marin, Heimar de Fatima, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Marin, Heimar de Fatima, i wsp.
Wydane: (2024)
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
od: Karsenti, Thierry 1968-
od: Karsenti, Thierry 1968-
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos Ensinos Primário e Secundário
od: Karsenti, Thierry
Wydane: (2024)
od: Karsenti, Thierry
Wydane: (2024)
Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
Wydane: (2023)
Wydane: (2023)
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
Wydane: ()
Wydane: ()
Novas tecnologias e as mudanças que elas provocam no mundo social: o impacto das TIC nas práticas culturais dos indivíduos
od: Botelho, Isaura, i wsp.
Wydane: (2017)
od: Botelho, Isaura, i wsp.
Wydane: (2017)
Podobne zapisy
-
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
od: Duarte, Marisa -
Education and development: regulation modes in educational systems
od: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Wydane: (2025) -
Education and development: regulation modes in educational systems
od: Duarte, Marisa -
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
od: Santos, Andreia Inamorato dos, i wsp.
Wydane: (2013) -
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
od: Mendes, Valtencir Maldonado
Wydane: (2021)