Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
I tiakina i:
Kaituhi matua: | Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2025
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/4570 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
mā: Duarte, Marisa
mā: Duarte, Marisa
Education and development: regulation modes in educational systems
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
I whakaputaina: (2025)
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
I whakaputaina: (2025)
Education and development: regulation modes in educational systems
mā: Duarte, Marisa
mā: Duarte, Marisa
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
mā: Santos, Andreia Inamorato dos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
mā: Santos, Andreia Inamorato dos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
mā: Mendes, Valtencir Maldonado
I whakaputaina: (2021)
mā: Mendes, Valtencir Maldonado
I whakaputaina: (2021)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
mā: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
mā: Rodriguez, Maria Barron, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Rodriguez, Maria Barron, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
mā: tradução Rogers, Aline Paz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2010)
mā: tradução Rogers, Aline Paz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2010)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Prácticas de lectura y escritura /
mā: Martos Núñes, Eloy, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2009)
mā: Martos Núñes, Eloy, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2009)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Educação técnica e tecnológica em questão : 25 anos de CEETEPS : história vivida
mā: Motoyama, Shozo 2751 organização, me ētahi atu.
I whakaputaina: (1995)
mā: Motoyama, Shozo 2751 organização, me ētahi atu.
I whakaputaina: (1995)
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
mā: Duarte, Marisa, me ētahi atu.
mā: Duarte, Marisa, me ētahi atu.
Guia mangá: dinâmica dos fluidos
mā: Takei, Masahiro, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
mā: Takei, Masahiro, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
mā: Rodriguez, Maria Barron, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Rodriguez, Maria Barron, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Remote teaching during the pandemic: Challenges and potentials according to teachers
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Entre investigações e vulnerabilidades: riscos e regulação do hacking governamental no Brasil
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Emergency distance learning: From emergency responses to more open, inclusive, and quality education systems
mā: Mendes, Valtencir Maldonado
I whakaputaina: (2022)
mā: Mendes, Valtencir Maldonado
I whakaputaina: (2022)
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Guia mangá: física mecânica clássica
mā: Nitta, Hideo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2010)
mā: Nitta, Hideo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2010)
Pandemia: hábitos culturais e reabertura das atividades presenciais
mā: Rosa, Jader André de Souza
mā: Rosa, Jader André de Souza
Pandemia: hábitos culturais e reabertura das atividades presenciais
mā: Rosa, Jader André de Souza
I whakaputaina: (2024)
mā: Rosa, Jader André de Souza
I whakaputaina: (2024)
Pandemic: cultural habits and the reopening of in-person activities
mā: Rosa, Jader André de Souza
mā: Rosa, Jader André de Souza
Pandemic: Cultural habits and the reopening of in-person activities
mā: Rosa, Jader André de Souza
I whakaputaina: (2024)
mā: Rosa, Jader André de Souza
I whakaputaina: (2024)
Pedagogia do oprimido /
mā: Freire, Paulo 1921-1997
I whakaputaina: (2016)
mā: Freire, Paulo 1921-1997
I whakaputaina: (2016)
Marco civil: modo de usar: consulta pública recebeu contribuições da comunidade
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
ICT at elementary schools and territories: A study about the city of Belo Horizonte
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
I whakaputaina: (2012)
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
I whakaputaina: (2012)
Implementation of ICT in public schools and intergovernmental relations in Brazil
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
I whakaputaina: (2012)
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
I whakaputaina: (2012)
Formação de recursos humanos em informática em saúde
mā: Marin, Heimar de Fatima, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Marin, Heimar de Fatima, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
mā: Karsenti, Thierry 1968-
mā: Karsenti, Thierry 1968-
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos Ensinos Primário e Secundário
mā: Karsenti, Thierry
I whakaputaina: (2024)
mā: Karsenti, Thierry
I whakaputaina: (2024)
Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
I whakaputaina: ()
I whakaputaina: ()
Novas tecnologias e as mudanças que elas provocam no mundo social: o impacto das TIC nas práticas culturais dos indivíduos
mā: Botelho, Isaura, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
mā: Botelho, Isaura, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
Ngā tūemi rite
-
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
mā: Duarte, Marisa -
Education and development: regulation modes in educational systems
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
I whakaputaina: (2025) -
Education and development: regulation modes in educational systems
mā: Duarte, Marisa -
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
mā: Santos, Andreia Inamorato dos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013) -
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
mā: Mendes, Valtencir Maldonado
I whakaputaina: (2021)