Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
में बचाया:
मुख्य लेखक: | Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira |
---|---|
अन्य लेखक: | Cetic.br |
स्वरूप: | Capítulos de Livro Analíticas |
भाषा: | Português (Brasil) |
प्रकाशित: |
2025
|
विषय: | |
ऑनलाइन पहुंच: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/4570 |
टैग: |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|
समान संसाधन
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
द्वारा: Duarte, Marisa
द्वारा: Duarte, Marisa
Education and development: regulation modes in educational systems
द्वारा: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
प्रकाशित: (2025)
द्वारा: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
प्रकाशित: (2025)
Education and development: regulation modes in educational systems
द्वारा: Duarte, Marisa
द्वारा: Duarte, Marisa
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
द्वारा: Santos, Andreia Inamorato dos, और अन्य
प्रकाशित: (2013)
द्वारा: Santos, Andreia Inamorato dos, और अन्य
प्रकाशित: (2013)
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
द्वारा: Mendes, Valtencir Maldonado
प्रकाशित: (2021)
द्वारा: Mendes, Valtencir Maldonado
प्रकाशित: (2021)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
द्वारा: Ferraz, Marina, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Ferraz, Marina, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
द्वारा: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, और अन्य
प्रकाशित: (2019)
द्वारा: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, और अन्य
प्रकाशित: (2019)
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
द्वारा: Rodriguez, Maria Barron, और अन्य
प्रकाशित: (2021)
द्वारा: Rodriguez, Maria Barron, और अन्य
प्रकाशित: (2021)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
प्रकाशित: (2021)
प्रकाशित: (2021)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
द्वारा: tradução Rogers, Aline Paz, और अन्य
प्रकाशित: (2010)
द्वारा: tradução Rogers, Aline Paz, और अन्य
प्रकाशित: (2010)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
द्वारा: Macaya, Javiera Fernanda Medina, और अन्य
प्रकाशित: (2021)
द्वारा: Macaya, Javiera Fernanda Medina, और अन्य
प्रकाशित: (2021)
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
द्वारा: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Prácticas de lectura y escritura /
द्वारा: Martos Núñes, Eloy, और अन्य
प्रकाशित: (2009)
द्वारा: Martos Núñes, Eloy, और अन्य
प्रकाशित: (2009)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
प्रकाशित: (2021)
प्रकाशित: (2021)
Educação técnica e tecnológica em questão : 25 anos de CEETEPS : história vivida
द्वारा: Motoyama, Shozo 2751 organização, और अन्य
प्रकाशित: (1995)
द्वारा: Motoyama, Shozo 2751 organização, और अन्य
प्रकाशित: (1995)
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
द्वारा: Duarte, Marisa, और अन्य
द्वारा: Duarte, Marisa, और अन्य
Guia mangá: dinâmica dos fluidos
द्वारा: Takei, Masahiro, और अन्य
प्रकाशित: (2016)
द्वारा: Takei, Masahiro, और अन्य
प्रकाशित: (2016)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
प्रकाशित: (2021)
प्रकाशित: (2021)
Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
द्वारा: Rodriguez, Maria Barron, और अन्य
प्रकाशित: (2022)
द्वारा: Rodriguez, Maria Barron, और अन्य
प्रकाशित: (2022)
Remote teaching during the pandemic: Challenges and potentials according to teachers
द्वारा: Ferraz, Marina, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Ferraz, Marina, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Entre investigações e vulnerabilidades: riscos e regulação do hacking governamental no Brasil
प्रकाशित: (2023)
प्रकाशित: (2023)
Emergency distance learning: From emergency responses to more open, inclusive, and quality education systems
द्वारा: Mendes, Valtencir Maldonado
प्रकाशित: (2022)
द्वारा: Mendes, Valtencir Maldonado
प्रकाशित: (2022)
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
द्वारा: Macaya, Javiera Fernanda Medina, और अन्य
प्रकाशित: (2022)
द्वारा: Macaya, Javiera Fernanda Medina, और अन्य
प्रकाशित: (2022)
Guia mangá: física mecânica clássica
द्वारा: Nitta, Hideo, और अन्य
प्रकाशित: (2010)
द्वारा: Nitta, Hideo, और अन्य
प्रकाशित: (2010)
Pandemia: hábitos culturais e reabertura das atividades presenciais
द्वारा: Rosa, Jader André de Souza
द्वारा: Rosa, Jader André de Souza
Pandemia: hábitos culturais e reabertura das atividades presenciais
द्वारा: Rosa, Jader André de Souza
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Rosa, Jader André de Souza
प्रकाशित: (2024)
Pandemic: cultural habits and the reopening of in-person activities
द्वारा: Rosa, Jader André de Souza
द्वारा: Rosa, Jader André de Souza
Pandemic: Cultural habits and the reopening of in-person activities
द्वारा: Rosa, Jader André de Souza
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Rosa, Jader André de Souza
प्रकाशित: (2024)
Pedagogia do oprimido /
द्वारा: Freire, Paulo 1921-1997
प्रकाशित: (2016)
द्वारा: Freire, Paulo 1921-1997
प्रकाशित: (2016)
Marco civil: modo de usar: consulta pública recebeu contribuições da comunidade
प्रकाशित: (2024)
प्रकाशित: (2024)
ICT at elementary schools and territories: A study about the city of Belo Horizonte
द्वारा: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
द्वारा: Ferraz, Marina, और अन्य
द्वारा: Ferraz, Marina, और अन्य
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
द्वारा: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
प्रकाशित: (2012)
द्वारा: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
प्रकाशित: (2012)
Implementation of ICT in public schools and intergovernmental relations in Brazil
द्वारा: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
प्रकाशित: (2012)
द्वारा: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
प्रकाशित: (2012)
Formação de recursos humanos em informática em saúde
द्वारा: Marin, Heimar de Fatima, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Marin, Heimar de Fatima, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
द्वारा: Karsenti, Thierry 1968-
द्वारा: Karsenti, Thierry 1968-
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos Ensinos Primário e Secundário
द्वारा: Karsenti, Thierry
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Karsenti, Thierry
प्रकाशित: (2024)
Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
प्रकाशित: (2023)
प्रकाशित: (2023)
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
प्रकाशित: ()
प्रकाशित: ()
Novas tecnologias e as mudanças que elas provocam no mundo social: o impacto das TIC nas práticas culturais dos indivíduos
द्वारा: Botelho, Isaura, और अन्य
प्रकाशित: (2017)
द्वारा: Botelho, Isaura, और अन्य
प्रकाशित: (2017)
समान संसाधन
-
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
द्वारा: Duarte, Marisa -
Education and development: regulation modes in educational systems
द्वारा: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
प्रकाशित: (2025) -
Education and development: regulation modes in educational systems
द्वारा: Duarte, Marisa -
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
द्वारा: Santos, Andreia Inamorato dos, और अन्य
प्रकाशित: (2013) -
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
द्वारा: Mendes, Valtencir Maldonado
प्रकाशित: (2021)